INGRA
Acordei e acordei com uma ressaca moral. Eu mereço isso? Mereço? Sério,onde eu estava com a cabeça de transar com a Marcela?
Eu não vou negar que queria,estava afim do macete mesmo mas achei que não ia rolar,que eu ia dar pra trás...
Meu irmão foi pra Búzios e a Yza inventou de passar o dia do no shopping,eu recusei e fiquei certa que ia viver minha paz. Meus dias de férias acabando e eu sem pressa nenhuma.
Coloquei um vestido soltinho e vim no açougue,tanto tempo sem fazer mercado que eu desaprendi,que vergonha de pedir a carne.
Quando ia virar na esquina da minha casa,meu tio Carlos parou o carro do meu lado.
Ingra:Já ia começar a xingar...-ele riu.-Benção!
Tio Carlos:Ta estressada neguinha?-neguei.-Meu pai que te abençoe.-beijou minha mão.-Tá descendo pra lá?-neguei.
Ingra:Não,tô indo pra casa.
Tio Carlos:Não vai comemorar o aniversário da chata?-neguei.-Tô entendendo nada...
Ingra:Fui convidada pra aniversário nenhum não.-sorri amarelo.-Também não faz falta,eu não ia.
Tio Carlos:Ta errado!-neguei.-Ela fez algo?
Ingra:Nada.-ele negou.-Tô indo. Beijo!-joguei beijo e ele buzinou.
Eu prefiro não comentar,não vou tirar minha paz por causa de ninguém não. Se eu faço o impossível pra não magoar ninguém,achava que todo mundo ia fazer mesmo mas não.
Cheguei em casa jogando uma água no corpo rapidinho e indo pra cozinha,saudade de ficar como doida na cozinha.
Abri uma bud e liguei a caixinha de som. Eu não quero saber de problema nenhum!
As meninas perguntando qual era a boa de hoje,tem boa nenhuma,nem eu tô boa hoje.
Coloquei minha comida e fui pra sala,fã de comer assistindo,pior ainda com série,eu perco o dia.
Celular tocando a beça e era o meu avô,respirei fundo,contei até dez e resolvi atender. Sinto tanta saudade dele.
LIGAÇÃO ON 📲
Vô😍❤️: Por que não veio?-escutei o barulho da porta se fechando.-Você não vem mais aqui por quê?Eu te fiz algo?
🌟: Me fez nada não...-tomei um gole da cerveja.-Tô na correria de sempre.
Vô😍❤️:Te criei na base da mentira? Eu criei você na confiança...-respirou fundo.-Você tá mentindo,eu sei que não tá trabalhando.
🌟:Aí vô...-suspirei.-Tô,tô enviando ir aí mesmo.Não quero me bater com ela não,nós duas no mesmo ambiente é sinônimo de briga...
Vô😍❤️:Você tem que vim aqui é por mim e pela sua avó,ninguém que tá aqui importa mais não...
🌟:Vou ver isso aí.-ele deu uma risada.-Vai curtir sua festa.
Vô😍❤️:Você é tudo que eu tenho,neguinha. Esquece isso não.-confirmei.-Amanhã eu tô indo aí fazer o caldinho que você gosta.
🌟: Te amo para sempre.LIGAÇÃO OFF 📲
Senti saudades mas graças a Deus não fiquei como uma idiota lutando por um espaço que a pessoa tem que me colocar. Chorei feito bebê imaginado nossa conversa de amanhã,meus avós são tudo que eu tenho mesmo.
Passei o resto do meu dia ali,vivendo na minha tv e comendo besteira.Aquelas duas semanas na academia foram as melhores da minha vida,vou voltar.
Yzabelly:Quem deve gostar desse teu fim de semana é a Netflix,lucra muito.-ri.-Maior loucura aquele Norte Shopping hoje.
Ingra:Vai mais boba.-bati nela.-Vai e grava seu dia.
Yzabelly:Também não vou mostrar nada que eu comprei.-levantou e eu fui atrás dela no quarto.
Minha irmã comprou até o cu cansar de experimentar roupa,sério eu morro de preguiça de shopping,todo sábado pela noite eu desço na feirinha e compro o que eu quero e sem experimentar,sem tempo.
A gente ficou o maior tempo conversando mas ela disse que ia estava com fome e pedimos pizza enquanto ela tomava banho.
Fui responder as mensagens da Marcela.Eu já perguntei se ela vive a vida por mim,garota vinte quatro horas na minha cola,querendo saber onde eu tô e com quem.
WHATSAPP ON 📲
N responder p n errar d novo: Você não disse que queria conversar sobre o Gustavo? Vamo hoje
🌟: Nao,tô ocupada hoje.
N responder p n errar d novo: Fazendo o que? É coisa rápida po
🌟:Te devo satisfação da minha vida não...-ela visualizou.-E outra,você não trabalha não linda?
N responder p n errar d novo:Você brinca mais que a brincadeira 🙄 -mandei uma figurinha rindo.-Ontem foi fora d normal...
🌟: Eu achei fraco.-falei pra atiçar.-Idade tá chegando pra você.
N responder p n errar d novo: Ta maluca,né?-ri.-Ontem ficou molinha,queria nem sair
Agora idade hahahaha
tem que marcar um tbt p gente se acertar
🌟: Acho que não rola...
Vou tá em relacionamento sério
N responder p n errar d novo: Comigo? Claro q sim
Vamo conversar logo
🌟:Amanhã eu mando mensagem
Minha companhia d hoje chegou
Beijo
N responder p n errar d novo: quem? Você tá brincando né?
Responde feia
Maria??
🤬🤬🤬
você acha lindo tá mentindo,né? Tá com ninguém aí
Sua feiosa
vou passar aíWHATSAPP OFF 📲
Marcela é uma ridícula,isso que ela é. Eu minto mesmo,não queria essa aproximação toda não porquê toda vez eu que sofro.
Inventei de aplicar banho de brilho no meu cabelo e olha,eu só faço merda! Passei a noite nisso e ainda não ficou do que eu queria,agora olhe que eu passo isso no cabelos das clientes o tempo todo.
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Maratona: 1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfiction{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.