The whiskey party.

9.1K 870 845
                                    

Acordo com o barulho da minha tv ligada, fazendo eu me espreguiçar e olhar Rafe ao meu lado, se meu irmão abrisse a porta eu pularia a janela. O mesmo me dá bom dia e um beijo em minha testa, eu apenas levanto e vou em direção ao banheiro, não iria beijar o mesmo com mal hálito. Escovando meus dentes e lavando o meu rosto vejo o menino aparecer no reflexo do espelho, fazendo eu levar um susto.

— Porra garoto, não fode, que susto da merda! — digo pro mesmo passando a tolha em meu rosto e depois hidratando.

— Não fode? desculpa, só conheço a palavra "sim, fode" — o mesmo me diz fazendo eu fazer uma expressão de desgosto.

— Isso nem é uma palavra seu jumento, isso é uma frase. — digo pra Rafe fazendo o mesmo revirar os olhos e o garoto sai do banheiro indo mexer nas minhas coisas.

— Oque você tá fazendo intrometido? — pergunto ao mesmo vendo ele pegar um colar meu que havia me dado, assim o mesmo colocou em meu pescoço me deixando confusa.

— Você disse que nunca ia tirar, não é pra tirar. — o mesmo beija meu pescoço e eu dou um pulo pra frente ao ouvir alguém bater na porta.

— Clarice? — Topper gritava. — Tô pelada, não posso! — digo gritando pro meu irmão e escuto sua voz perguntando porque eu estaria pelada as 09h da manhã.

— Tava no banho. — digo a primeira coisa que vem na minha mente. Vem comer! e aliás se vir o Rafe fala pra ele que o café tá pronto.— O mesmo gritava do outro lado da porta.

— Queria mesmo que você tivesse pelada. — o loiro me olha fazendo eu sair batendo a porta do quarto e indo em direção ao café da manhã.

| Corte de tempo |

Estava em meu quarto, até que meu pai decidiu que iria dar uma festa aqui em casa, perguntei se poderia chamar alguns amigos e ele concordou, só não disse os nomes, meu pai era tranquilo o problema era Rafe e Topper mas não custa nada eu tentar reunir os mesmos, Rafe era irmão de Sarah e não se dava bem com a mesma, ficava indignada por isso.

Lá estava eu, no portão esperando os convidados, vejo uma range rover preta chegando e já imaginava que era Rafe, mordo meus lábios ao ver o mesmo com um terno branco, que delícia! merda, quis dizer que lindo.

— Oi vida, você está linda. — o mesmo me olha me dando um abraço, colocando sua mão em minha cintura discretamente e logo entrou para dentro da propriedade, vejo meus amigos chegando e minha mãe me olha confusa.

— Clarice?! Você ficou maluca de vez, seu irmão vai encher o saco. — minha mãe dizia em um sorriso tentando não parecer grossa.

— Mãe, são meus amigos! e eu não ligo pro Topper. — vejo o grupo se aproximar e comprimentar minha mãe, ela foi bem gentil com ele mas também com o olhar que eu olhava pra mesma era impossível não ser. Entramos dentro da casa vendo aquela quantidade de gente rica e podre, até mesmo os pais de Kiara estavam lá, aliás eram do mesmo nível que minha família.

— Então isso é uma festa de rico? que coisa chata. — jj fala fazendo eu dar um murro em seu braço.

— Ótimo! da próxima vez eu não te chamo, agora vem. — puxo todos pra sala onde estava a maioria das pessoas com nossa idade, incluindo meu "namorado" e meu irmão.

Rafe estava tomando um whisky e alegre, até que sua expressão muda rapidamente ao ver meus convidados, podia sentir sua fúria de longe. Enquanto Sarah e a turma ficava tranquilos em outro lado da sala sinto meu braço sendo puxado, agora era só adivinhar se era Topper ou Rafe, eram os dois! Começaram a falar um monte de merda no mesmo tempo, fazendo minha cabeça borbulhar e gritar.

— SILÊNCIO PORRA! — digo irritada fazendo os dois calarem e me olharem com raiva. — Vocês ficam de um lado e eles de outro, não quero ninguém enchendo meu saco. — saio de perto do mesmo e vou ficar com os pogues.

— Não tá preocupada? — Pope me pergunta tomando um gole de seu drink, olho confusa pro mesmo e ele aponta com sua cabeça, assim vejo Rafe subindo as escadas e uma menina logo atrás dele, não estavam colados mas ele tava sorrindo.

— Só oque me faltava, eu nem vou esquentar minha cabeça. — digo fazendo uma expressão cansativa e Pope me olha

. — No começo eu achava que você era igual seu irmão, mas depois que você demonstrou humildade eu passei a gostar de você, você é uma menina legal Clarice, merece um cara legal e eu não sei se é isso que Rafe pode te dar mas se você ama ele, oque eu falar vai ser em vão, só toma cuidado e saiba que você sempre vai ser bem vinda na nossa turma. — o garoto me fala fazendo eu dar um sorriso enorme e abraçá-lo, agradeço o mesmo e vou até o segundo andar, vendo a porta do escritório do meu pai aberta, só tinha Rafe lá, então resolvi entrar.

O mesmo se vira pra trás e eu consegui olhar em seus olhos, admirando cada detalhe do seu corpo, parando no seu anel de ouro que sempre chamava atenção.

— Tá fazendo oque aqui? ler livro ou foder alguma garota? — digo fechando a porta e andando em direção a mesinha de bebidas que tinha ali.

— A única garota que eu tenho vontade de foder é você. — o mesmo diz se aproximando de mim com sua voz firme.

— Porque você mente pra mim? — pergunto.

— Eu não menti, quando que eu menti? — me perguntava curioso fazendo eu querer falar que tinha visto o mesmo na mata aquele dia, mas não seria só a nossa relação em risco também seria meus amigos.

— Você não vai esquecer nunca, não importa oque eu faça, você sempre vai jogar na minha cara como se fosse perfeita e nunca cometesse erros. — o menino me diz e eu apenas observo calada.

— Porque você é assim, você prefere ser arrogante e se achar melhor porque é perfeita, mas você não é. Você vai pisar na bola algum dia e vai sentir oque eu sinto. — o menino fala e eu olho lentamente pra cada movimento da sua boca, era como se o mesmo estivesse me dando facadas, eu não era como ele, mas ele fazia questão de me colocar como errada.

— Eu não sou perfeita e eu não toquei nesse assunto, você que tá dizendo e eu tinha tirado isso da minha mente pra que a gente conseguisse ter algo, mas você sempre vai ser grosso comigo e eu não mereço isso por um erro que NÃO é meu, foi você que fez aquilo, não eu. — falo friamente pro mesmo.

— NÃO FALA DAQUELA NOITE, NÃO FALA, EU TÔ CANSADO CLARICE, CANSADO. — Rafe gritava alto e eu só rezava pra que não tivesse ninguém naquele corredor. Sinto as lágrimas descerem do meu rosto e o garoto soca a parede, ele se descontrolava mas se sentia culpado.

— Desculpa Clarice. Eu não queria ter feito isso. — o menino me disse fazendo eu fechar meus olhos e ter um dejavu.

| 𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟏𝟗. |

— Eu não queria ter feito isso. — Rafe falava a mesma frase repetitivamente, fazendo minha cabeça queimar.

— Eu só preciso de um...

se preparem pra bomba que vai doer e muito 😕

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora