Eu estava sentada num restaurante com Rafe Cameron, na Itália e aquilo não parecia real, eu pensava que ele não iria vir, sempre foi ansioso mas ele ficou dois anos sem ao menos me ligar, aquilo me deixava pensativa, mas depois do sétimo mês eu vi que eu conseguia ser feliz sem ele, apenas sendo eu mesma. Mas tudo muda quando você vê essa pessoa na sua frente, em carne viva com um sorriso fodido no rosto, aquilo era como tortura para mim, eu esperei ele durante sete meses, achei que ele iria vir no segundo dia que eu me mudei pra Itália, mas ele não veio e sinceramente e as vezes eu me sentia bem por ele não ter vindo, se ele voltado a dois anos atrás, eu não me tornaria a mulher que eu sou hoje. Estava anoitecendo aos poucos e eu me lembrava do último dia que passamos juntos, não foi um dia totalmente bom, eu o larguei de um dia pro outro sabendo que ele dependia de mim, ele poderia me considerar um monstro, mas era isso que eu iria descobrir.
— Então, você realizou seu maior desejo de estar na Itália, isso é bom. — o garoto falou enquanto comia o pedido que o garçom teria entregado e ele estava certo, era o meu maior desejo morar na Itália mas com ele.
— Bom, eu acho que sim né, eu abri uma clínica, moro em frente a praia. — digo simpática em um sorriso, eu olhava o mesmo como se nunca tivesse o visto, aquilo era tão estranho mas tão bom ao mesmo tempo.
— Na casa de vidro que você tanto falava? quero ver, me leva. — Rafe falou enquanto bebia seu último gole de whisky, fazendo eu guardar meus óculos de sol em minha bolsa, aliás já estava anoitecendo.
Estávamos chegando em minha casa, andamos de pé até o local, fazendo o loiro murmurar algumas vezes, ele ainda parecia ser o mesmo menino de antes mas algo era diferente, tirei meu calçado assim que vi a areia da praia, eu amava sentir aquela sensação, vejo o mesmo me seguir a Itália era linda e eu poderia falar isso todos os dias, metade da minha felicidade eu conquistei aqui e é por isso que eu estava tão feliz, já a outra metade eu dediquei a ele e eu ainda tenho ela no fundo do meu coração, o primeiro amor não é uma memória, ele é uma parte de você que nunca morre.
— Aqui é lindo e sua casa também. Do jeitinho que você sempre sonhou, estou orgulhoso de você. — o mesmo falou se sentando ao meu lado, encostando seu corpo na pedra que tinha ali. Observei o mesmo, sonhei com tudo aquilo mas nunca tinha tirado ele dos meus planos.
— Obrigada! e você? como estão as coisas? Topper me contou que você abriu sua empresa. — falo animada pro mesmo, eu sabia que ele teria um bom futuro, ele é inteligente.
— Está tudo indo ótimo, eu moro sozinho agora, vejo minhas irmãs diariamente e estou bem. Mas oque está me incomodando é essa conversa, porque a gente tá falando dessa maneira? falando como estranhos que se vêem pela primeira vez. — Rafe fala me fazendo ficar pálida e eu podia sentir que meu rosto teria uma expressão de tristeza, eu tinha notado aquilo, mas não quis falar.
— Não sei, você é você, mas parece ser tão diferente, não sei explicar é que eu ainda tô em choque. Em dois anos tudo mudou tão rápido, mas isso não é ruim, só é diferente, sabe? — pergunto pro mesmo, agoniada movimentando meu cabelo, eu estava nervosa e era difícil alguém me deixar nervosa naquele sentido.
— Você não tirou a nossa aliança? — o garoto pega em minha mão rapidamente, observando o anel que estava em minha mão, vejo um sorriso se formar em seu rosto e ele passava seus dedos delicadamente em minha mão. — Porque você me deixou? se você me amava tanto? — ele pergunta fazendo eu olhar em seus olhos e sentir meu coração arder.
— Porque eu não podia depender de você e você não podia depender de mim, e era isso que estava acontecendo, se eu não fizesse isso, você não seria uma pessoa melhor e eu seria qualquer coisa menos a mulher que eu sou hoje, hoje eu consigo ser feliz sozinha e eu sei que isso parece ser egoísta e eu te deixei rapidamente mas não pense que eu parei de te amar. Eu nunca me envolvo com ninguém nesses dois anos e não foi por falta de oportunidade, foi porque eu não queria amar outra pessoa além de mim e além de você, eu prometi pra mim mesma que eu iria te esperar e eu esperei. — falo pro mesmo tentar olhar em seus olhos mas eu desviava sempre que conseguia pois sentia meus olhos lacrimejando.
— E você? Porque não voltou? — falo limpando meus olhos e dando um sorriso aliviante pro garoto.
— Na noite que você foi, eu fui na sua casa, seus pais acharam que eu queria conversar com eles ou até mesmo com Topper, eu apenas neguei e subi pro seu quarto, eu me deitei na sua cama e ainda tinha seu cheiro, vi nossa foto na sua parede e eu desabei ali mesmo, depois de alguns minutos eu tentava me culpar ou até mesmo te culpar, mas eu não conseguia porque não era nossa culpa, era culpa das nossas decisões. Os três primeiros meses foram os mais difíceis, eu voltei a usar droga como nunca tinha usado antes mas piorou, eu tinha muitas alucinações e você estava em todas, Topper me ajudou como sempre. Depois eu me recuperei, não vou mentir que tentei algo com alguém, porque eu tentei mas não deu certo, ela não era você, nunca iria dar certo. Depois larguei de mão, me mudei, criei minha empresa e é oque estou sendo até hoje e eu sou feliz, não voltei porque eu tinha tudo e tinha a maior parte de você e depois? eu não tinha nada de você. — escuto cada palavra sair de seu lábio e algumas eram como facadas em meu coração, eu não estava certa e nem errada, foi apenas uma decisão e que no final deu certo tanto para mim, quanto para ele.
— Eu sinto muito pela maneira que eu deixei você e eu nunca aguentaria ter visto você dessa maneira, eu também sofri muito e você não precisa ter dúvidas disso, mas oque importa é que deu certo. Tudo que eu quero é ver você feliz e eu faria qualquer coisa pela sua felicidade, eu não queria fazer essa pergunta, você veio pra ficar, Rafe? — tiro um peso da minha coluna quando eu falo aquilo, podia ouvir o suspiro que eu dei e eu não tinha medo da sua resposta, isso era oque me confortava e eu vi que eu realmente era uma pessoa melhor.
— Não. Eu vim pra ver se você realmente estava feliz e se você não tivesse eu iria lutar pra que você ficasse feliz mas quando eu vi seu sorriso... a única vez que você sorriu daquele jeito foi no dia que eu te pedi em namoro, você merece o mundo e eu também, é por isso que eu estou aqui, pra mostrar que você não errou em ter feito isso, eu sou feliz da maneira que você sempre quis e você está esplêndida. — o mesmo fala passando a mão em seus cabelos e eu não vou negar que eu senti um pouco de dor, mas eu estava bem, era a decisão dele e é assim que as coisas deveriam ser.
(Oii!! vou postar mais capítulos hoje! queria saber se vocês gostaram da maneira que eu coloquei as frases deles separadas, recebi ajuda de uma leitora e ela disse que fica melhor pra ler assim, vocês preferem assim ou da outra maneira? me avisem!!! amo vocês)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...