Only you.

5.8K 585 324
                                    

Sarah entrou no meu quarto, fazendo eu dar um sorriso pra mesma, ela estava bem e isso importava muito pra mim, eu estava sentindo dores leves, fiquei com medo de Rafe não conseguir sobreviver, ele tinha perdido muito sangue provavelmente estava fraco mas estável já que a garota aparentava bem.

- Eu queria te agradecer e sei que você fez isso por mim, mas também fez por ele. Eu só não consigo entender porque duas pessoas que se amam tanto não conseguem ficar juntas. - a loira falava se sentando na poltrona que tinha perto da minha cama.

- Eu também não entendo, é complicado, nós somos complicados mas tudo vai ficar bem, nem que estejamos oceanos de distância, tudo vai ficar bem.- eu falava tentando me convencer de que eu não tinha dependência de Rafe e nem ele tinha dependência em mim, oque era uma mentira e eu não aguentava mais mentir pra mim mesma.

- Posso ir ver ele? ele tá bem? - pergunto a mesma.

- Ele tá bem! você não acha que tá muito fraca pra sair da cama? - ela diz.

Assim eu levanto da cama indo em direção a cadeira de rodas que tinha ali, era um pouco dolorido mas nada que poderia me matar, eu estava aquilo então eu sabia meu limite mas quando se trata dele, eu não tinha.

Sarah me ajudava a sentar na cadeira de rodas e me levar até o quarto do garoto, eu ficava ansiosa esperando chegar ao mesmo. Quando abro a porta do quarto vejo o garoto e meu irmão do lado, tentando soltar um sorriso, assim que vejo ele meu coração arde e eu dou um sorriso de orelha a orelha olhando em seus olhos, era dolorido ver ele naquela cama, fraco daquele jeito e eu sabia o quão ele odiava se sentir fraco e indefeso, isso poderia causar estresse no mesmo. Eu me aproximei de sua cama, pegando em sua mão assim fazendo movimentos leves de vai e vem com o polegar do meu dedo, eu sentia saudade de tocar o mesmo, eu sentia falta dele. Topper se levanta e vai em direção a porta juntamente com Sarah e sai do quarto, deixando eu e ele a sós.

Olho pro mesmo apoiando minha cabeça na beirada da cama, respirando fundo e dando um sorriso de alívio.

- Oque vamos fazer agora? - ele perguntou em um sussurro, fazendo eu olhar o mesmo confusa.

- A gente tenta sobreviver. - digo rindo do mesmo. O garoto da um sorriso fraco e logo fazendo uma expressão de dor, fazendo eu chamar a atenção do garoto. Eu lentamente saio da cadeira de rodas com muita dor, fazendo o garoto me repreender, acabo não escutando e me deitando em sua cama no espaço que estava livre, o mesmo deposita um beijo em minha testa, se mexendo lentamente.

- Eu estava falando sobre nós, oque a gente faz agora? - ele pergunta olhando em meus olhos fazendo com que eu sentisse uma dor no peito e eu podia sentir minhas lágrimas queimando a minha pele, eu queria ter ele mais que qualquer coisa no mundo, mas isso teria consequências e não eram pequenas, fico alguns minutos fazendo carinho no mesmo, apenas observando aquele momento, eu saberia que ia doer mas tinha que falar.

- Eu te amo e faria qualquer coisa por você mas não quero ter você pra preencher minhas partes vazias, eu preciso ser eu sozinha. Mas eu não quero ficar longe de você. - digo chorando baixinho e o mesmo passa a mão em meu cabelo me tranquilizando.

- Eu não aceito que a gente fique separados, não depois disso mas se você não me deixar eu te amar, eu sei que tenho um jeito agressivo de amar, mas eu não posso te amar na escuridão. - ele diz me deixando intacta, eu sentia turbulências em minha cabeça e não sabia o porquê.

- Eu sei que eu posso ser manipulador mas eu tô falando a verdade. Me falaram que eu era uma pessoa horrível pra você, mas essa merda não me afeta mais. - ele diz e eu podia ouvir sinceridade em sua voz, dou um sorriso pro mesmo.

- Eu te amo, vamos dar um jeito nisso tudo, certo?! - falo ao mesmo afirmando com toda força, essa fez daria certo, eu iria fazer dar certo. O garoto me dá um breve selo fazendo eu olhar o mesmo por alguns minutos enquanto passava a mão em seu rosto, ele era bonito até mesmo quando estava doente.

- É só você que eu amo, só você minha garota, você vai ser a mãe dos meus filhos, só você, amor. - ele diz olhando em meus olhos fazendo eu puxar o mesmo para um beijo intenso, era um beijão com paixão e desejo, era tudo que eu sentia por ele.

Tô ansiosa p próximos capítulos!!! dias de luta, dias de glória, essa está sendo minha primeira fanfic e não sei nem oq dizer, sou grata a vocês e não tenho ideia do que eu vou fazer da vida depois que eu terminar essa fanfic, depressão viu amores!!!!! também penso em escrever outras mas não consigo pensar em nenhum personagem :((

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora