Estava sentada na varanda do meu quarto tomando uma taça de vinho e sim, eram 9h da manhã mas é um hábito bom, aprendi essa mania com meu pai e eu deveria diminuir meu gasto com tantas garrafas de vinho. Uma das coisas que eu mais amava estava na simplicidade, que era acordar com a minha vista favorita e você pode até pensar que eu estou falando da Itália, mas eu estou falando dele, podia ver o mesmo deitado com suas costa nua para cima enquanto seu rosto estava quase afundado em seu travesseiro e nem parecia ser real, durante muito tempo pensei que isso tudo não iria voltar e por um momento eu tive quase certeza, quando eu disse que minha esperança estava morta eu deveria ter lavado minha boca com sabão. As pessoas são rápidas e agem rápido, mas não é porque elas são assim que eu também tenho que ser, não adianta se apressar pra viver oque já tem tempo determinado, isso pode acabar estragando tudo e foi quase oque eu fiz, mas eu me reencontrei novamente e fiz Rafe se autoconhecer.
- Oque você acha da gente dar uma volta hoje, em? algo romântico, não conheço tantos lugares aqui igual você, mas sei de um que você vai gostar. - escuto a voz do garoto rouca e seus braços me abraçarem enquanto o mesmo deposita um breve selo em meus lábios, com hálito de menta pela paste de dente que havia usado.
- Bom, eu acho uma ótima ideia, suspeito você querer sair para algum lugar "romântico" mas eu confio em você, então não me decepcione. Tenho que me arrumar pra clínica, chego mais cedo hoje. - falo pro mesmo tentando sair de seus braços mas o garoto me agarra mais forte pela cintura afundando seu rosto em meu pescoço, fazendo eu soltar um sorriso pro garoto, queria ficar com o mesmo o dia todo daquele jeito mas eu tinha responsabilidades a serem feitas.
Estava chegando na clínica e hoje estava feliz, era um dia ótimo, Amélia também iria hoje então tudo poderia melhorar mais ainda, eu nunca fui de fazer muitos amigos e todo mundo sabe isso desde do começo, nunca precisei de ninguém e quando você tem esse pensamento desde de pequena não se sente sozinho, aliás ser sozinho é bom oque não é bom é a solidão, então por isso é sempre bom ter controle sobre isso. Dei um sorriso enorme quando vi um dos meus casais favoritos, eram dois velhinhos que eu tinha conhecido há alguns meses atrás, sou oficialmente médica deles e eles sempre vêem fazer sua rotina de exames diariamente, sempre vi eles e pensei algumas vezes se eu e Rafe ficaríamos assim, velhinhos juntos, se o garoto já é rabugento nessa idade imagine quando for velho, mas eu realmente amo ele então iria aguentar suas crises.
- Hoje seu sorriso está diferente, Dr. Clarice, quem seria o jovem sortudo que está saindo com essa bela moça? - a senhora bianchi me perguntou fazendo eu dar um sorriso e abrir sentar a mesma na maca do consultório enquanto fazia um exame geral.
- Bom, é um belo rapaz! aposto que você gostaria dele, ele é meio doidinho e um pouco eufórico mas ele me ama e é isso que importa, né?! você está mais saudável do que nunca. - falo para a mesma após terminar de examinar seu corpo e vou atrás da minha mesa para receitar apenas uma simples medicação para evitar gripe.
- Nós vamos viajar mês que vem para a França, em uma viagem romântica como nós velhos tempos. Muito obrigado pela consulta Dr. Clarice, é sempre bom ver você. - o senhor bianchi falava enquanto eu levava os mesmos até a porta, quando o homem me disse que iria até a França fiquei animada por eles, fui lá ano passado e foi incrível, nem posso imaginar como é ir com a pessoa que ama.
Iria almoçar hoje com Amélia e confesso que estava animada para ver a mesma e conversar sobre suas besteiras diárias, já imaginei a Amélia namorando o Topper, seria divertido mas o mesmo está literalmente apaixonado por sua namorada então não tenho muito oque fazer, Amélia é uma das minhas primeiras amigas que eu fiz aqui. Tínhamos uma conexão inexplicável, ainda tenho um pouco de receio de ter ela e Rafe juntos, a mesma gosta do garoto mas também odeia o mesmo.
- Bom dia, bonita! sempre se atrasando, sou sua amiga mas ainda continuo sendo sua chefe. Mas enfim, hoje é um dia que ninguém irá me deixar estressada, terei um encontro "romântico" de acordo com Rafe. - falo para a garota assim que vi a mesma entrar em minha sala com nossos almoços em sua mão, a garota se senta e dá uma gargalhada por eu chamar sua atenção.
- Encontro? como se vocês se conhecessem pela primeira vez, achei inovador para um casal tão inesperado quanto vocês dois, mas vem cá, quando é que eu vou conhecer esse menino mesmo? - a garota de cabelo ruivo pergunta fazendo eu me engasgar com o suco e logo me recompor.
- Quando vocês vão se encontrar? quando você tiver a língua fechada e ele parar de ser enjoado, vai demorar um pouquinho pelo visto já que os dois são tão eufóricos. - digo me alimentando já que eu estava quase morrendo de tanta fome, velhos hábitos nunca mudam e isso é um fato.
- Quero só ver, tenho uma imagem dele na minha cabeça toda distorcida da sua imagem de apaixonada por um maluco e aliás, vai se arrumar antes de sair da clínica porque sinceramente, você tá acabada. - a garota fala fazendo eu devolver um dedo do meio para a mesma, eu e a Amélia sempre tínhamos esse tipo de brincadeira e era normal.
- Eu vou me arrumar sua puta, agora vaza do meu escritório e vai trabalhar, tá achando que é mole, só comer e chegar atrasada, se for pra trabalhar assim é melhor ser sócia da clínica, vou me arrumar, prometo. - falo para a mesma brincando com sua cara e a garota me xinga fazendo eu soltar uma gargalhada quando sai do meu escritório.
Estava pensando na roupa que eu iria encontrar o mesmo, eu tinha trago duas opções mas o clima estava fresco, resolvi ir com um vestido longo que era um dos meus favoritos, inclusive o vestido me vestia muito bem, deixei a maquiagem simples mas não tão simples, o foco principal que estava sendo era meu cabelo e meu sorriso, eu estava amando passar cada minuto comigo mesma assim como amava passar cada minuto com Rafe, era a junção perfeita, nem parecia ser real e eu pensava que iria acordar de um sonho ali mesmo, após me arrumar por completo guardo minhas coisas e pego minha bolsa, eu estava indo até a garagem e iria encontrar o mesmo no local que ele pediu, o engraçado é que eu estava vivendo anos na Itália e nunca tinha ido naquela localização.
(Voltei!!! irei postar mais capítulos hoje, que saudade de vocês!! mas uma vez quero agradecer por todo carinho é isso que me dá motivação para escrever. Irei sim fazer outra fanfic, dessa vez será do Drew e eu estou bem ansiosa, não sei quando irei postar mas assim que acabar essa já quero postar, quero postar vários capítulos de uma vez para que vocês não fiquem com ansiedade então possa ser que demore um pouquinho, mas eu aviso no meu tiktok assim que postar!! amo vocês <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...