Just you girl.

5.7K 635 390
                                    

Eu podia ver o garoto sangrando e meu coração doía tanto que eu não conseguia pensar direito, abri rapidamente minha mochila vendo os materiais que eu tinha da aula passada, eu tinha apenas morfina e gazes era pouco mas eu ainda tinha. Apliquei a morfina que poderia amenizar a dor do Rafe, eu sentia ele querer gritar de dor mas não falava nada, Sarah se soltou do John B e foi segurar a mão do irmão, mesmo agarrou com força, apliquei metade da morfina no mesmo, a outra deixei caso eu precise. Virei ele de lado lentamente e Pope me ajudou, a bala não tinha atravessado, foi naquela hora que eu dei um sorriso e fiquei feliz.

- Tudo vai ficar bem amor, tudo vai ficar bem. - eu dizia pegando o máximo de gazes e colocando na ferida, tentando amenizar a hemorragia.

- Vem, vamos levar ele ao hospital. - digo com os meninos levando o corpo do mesmo ao carro.

- Eu me livro do corpo, pode ficar tranquila. - JJ falou em um sussurro e eu falei que ficaria para ajudá-lo.

- Pode ir com ele, ele precisa de você e você precisa dele. - ele me diz em um sorriso fazendo eu dar um abraço apertado no mesmo e ir correndo em direção ao carro de Rafe, onde estava Sarah e Pope no banco da frente.

Entro no carro, me sentando ao lado de Rafe, ele estava tão branco e fraco. e aquilo me deixou agoniada, a gente tinha que chegar logo se não ele iria sangrar até a morte, eu pedia pra Pope dirigir o mais rápido possível, Sarah ainda segurava a mão do seu irmão, me dando alívio, ele tentou falar comigo mas eu apenas falei que não, ele tinha que poupar qualquer voz. Vi o mesmo fechar seus olhos me fazendo entrar em desespero, poderia acontecer tudo menos aquilo.

- Rafe, por favor abre o olho. - eu pegava em seu rosto tentando fazer o mesmo acordar, quando pego seu pulso e vejo que não há nenhum batimento eu quis morrer ali mesmo, subi em cima do mesmo fazendo reanimação no seu peito, ele não podia apagar, eu amava ele e não queria morrer com o sangue da pessoa que eu amo em minha mão, eu chorava como criança, Sarah estava desesperada e Pope dirigia como se fosse um avião. Minha mão estava ficando tão mole de com tanta força que eu fazia aquilo resolvo fazer respiração boca a boca e tudo que eu pensava era nele, eu precisava dele.

- Eu sinto sua falta, agora por favor volta, eu sei que você tá me escutando. - me desabei deitando em seu peito quando ouvi um suspiro forte, o garoto tinha voltado a respirar fazendo eu sentir um alívio e olhar ao mesmo.

- Você sempre vai ser a única que consegue me manter inteiro quando estou caindo aos pedaços. Porque você luta tanto por mim? - ele diz baixinho em um sussurro fraco, já que o mesmo não podia fazer força.

- Tudo que eu faço é porque você foi feito para mim. - digo dando um sorriso ao mesmo e dando um selinho em seus lábios.

- Eu precisava de você, eu chorava todos os dias esperando você voltar, você me faz brilhar Clarice, você salvou minha vida e eu não tô dizendo de hoje e sim de todos os dias quando eu vejo seu sorriso. - o mesmo falava fazendo meu coração arder de felicidade e Pope finalmente avisa que chegamos, rapidamente chamamos a emergência e sua família e a minha foi acionada.

Meus pais chegam e me abraçam ao ver que eu estava sangrando e eu não senti dor nenhuma, ele era minha anestesia e eu só queria que ele ficasse bem, meus pais gritavam porque eu não respondia nada, só apenas olhava o mesmo entrar dentro do hospital, dando um suspiro de alívio. Ele estava comigo.

(Obrigada por 17,8k!! amo vocês e não se esqueçam de votar, espero que esses dois tenham o mínimo de paz agora, será? 🤨🤨🤨)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora