Sexy scar.

6.1K 554 250
                                    

Bom, tinha passado duas semana após o ocorrido, a polícia não fez mais perguntas, não sei se realmente acreditaram ou se meus pais teriam resolvido isso, eu estava de repouso em casa, me sentia bem melhor, assim como Rafe, a gente de falava por telefone todos os dias, não conseguimos ser liberado para sair, mas talvez hoje seríamos examinados e finalmente estaríamos livres, eu me sentia bem, não tinha nem um pressentimento ruim e também estava feliz com Rafe, eu apenas agradecia por ter paz. Agora sim eu iria fazer valer a pena. Ouço alguém bater na minha porta, assim grito mandando entrar, era meu pai e o médico que ficou responsável por mim, o homem fazia exames pra ver se eu realmente estava bem e eu estava. Fiz terapia e aquilo me ajudou muito e eu não tive nada muito forte, Rafe saiu mais prejudicado mas conseguiu se recuperar bem.

- Rafe está bem? - pergunto ao doutor vendo meu pai me fuzilar com seus olhos.

- Ele está ótimo, foi liberado, assim como você! - ele diz em um sorriso simpático fazendo eu me alegrar e meu pai mais ainda, o mesmo só não pulou de felicidade pois tinha presença ali, minha mãe leva o doutor até a saída de casa e meu pai fecha a porta na esperança de conversar comigo.

- Eu já sei tudo que você vai dizer mas você não pode dizer nada porque você e a mamãe sempre foram assim, eu te amo pai, muito mesmo e ele não me faz mal, não precisa se preocupar! - dou um beijo no mesmo e saio andando do meu quarto, indo em direção ao meu carro e logo sou barrada pelo meu irmão.

- Você não pode dirigir! - ele disse pegando a chave do meu carro e entrando no banco do motorista assim fazendo eu me sentar no do passageiro. Ele me leva a casa de Rafe me fazendo perguntar como ele sabia que eu estava indo ali.

- Como sabia que eu estava vindo pra cá? - eu pergunto.

- Eu te conheço e também vi sua mochila. - ele diz me dando um beijo na testa, assim desço do carro com sua ajuda e entro na residência, vendo Rafe sentado no sofá, abro um sorriso na mesma hora, vou correndo até o mesmo fazendo Ward me chamar atenção para que eu não corresse.

- Pega leve, Clarice você acabou de ser operada. - ele dizia bebendo uma espécie de líquido verde, fazendo eu sorrir pro mesmo e pedir desculpas.

Chego por trás do mesmo, colocando minha mão em seu olho para que o mesmo tentasse adivinhar, fazendo o garoto soltar uma gargalhada alta, aquilo me dava frio na barriga, sua risada era remédio pra mim.

- Eu conheço muito bem suas mãos, Clarice. - ele diz retirando minha mão de seu rosto e me puxando dando um breve selinho em meus lábios.

- Nossa mas você só pensa merda, garoto! - dou um tampa na cabeça do mesmo e o garoto geme de dor, sempre dramático! dou a volta no sofá me sentando ao lado do mesmo e analisando o filme que ele estava assistindo, o garoto coloca minhas pernas em seu colo passando a mão na cicatriz que tinha ficado em minha pele.

- Cicatriz sexy, minha gata. - ele diz em um sorriso e eu fico vermelha olhando pro garoto, passo minha mão pela sua nuca fazendo carinho na mesma. Ficamos assim até o filme acabar, era bom estar com ele e eu me sentia segura, eu o amava e isso era um fato que eu nunca conseguiria negar.

- Oque acha de a gente ir pra um restaurante? - ele me pergunta mexendo em seu celular, fazendo uma reserva, nem respondi e o mesmo já estava reservando, que besta!

- Como um casal normal? - dou uma gargalhada fazendo o garoto revirar os olhos e eu morder meus lábios automaticamente pelos meus pensamentos impuros.

- Que isso mulher, me responde. - ele diz me sacudindo fazendo eu voltar a realidade e dar um sorriso pro mesmo, concordo em ir e subo pro seu quarto pra me arrumar, eu tinha muitas maquiagens no seu banheiro e eu nem sabia, tinha mais coisas minhas do que dele.

Tomo um banho relaxante e aromatizado, assim saio do banheiro e vejo o mesmo deitado em sua cama, ele me deposita um beijo e tenta retirar minha toalha, fazendo eu dar um tapa em suas costas.

- Tô pronto amor, vamos? - ele diz e assim que vê que ainda estou de toalha coloca sua mão em seu rosto tentando caçar paciência, eu apenas entro no banheiro e começo a me vestir, eu usava um vestido vermelho. Assim fazendo minha maquiagem e finalizando com um batom vermelho.

- Agora estou pronta, amor. - digo pro mesmo saindo do seu banheiro e o garoto dá um sorriso saliente fazendo eu ir até o mesmo, o garoto pega em minha cintura e me dá um selinho.

- Você tá muito gostosa, mal posso esperar pra tirar esse vestido. - ele diz em um sussuro no meu ouvido, pegando na minha nuca o garoto ia me dar um beijo.

- Não mesmo meu gatinho, tô de batom vermelho só vai me beijar depois que a gente tirar foto. - eu digo pro mesmo dando um selinho e vejo ele ficar irritado.

- Ah! tá de sacanagem né garota. - ele diz apertando minha cintura e eu dou uma gargalhada pela sua irritação, assim puxo o mesmo pra descer as escadas comigo indo em direção ao seu carro.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora