Foi quando finalmente as portas se abriram, meu pai estava ao meu lado segurando meu braço como geralmente todos os pais fazem, eu nunca tinha ido a muitos casamentos mas aos poucos que eu fui sempre eram assim, o local estava de tirar o fôlego, eu sempre soube que poderia confiar em minha mãe, ela sempre manja dessas coisas de organização, se não fosse ela meu pai estaria na merda nesse exato momento, podia ver todos os convidados e minha visão focou em Sarah, ao seu lado tinha seus amigos e meu sorriso se abriu assim que vi Pope, eu amava conversar com ele, ele era um garoto muito inteligente e eu sempre gostei de pessoas inteligentes.
Quando finalmente resolvi olhar no meio de toda aquela gente, eu o vi, vi Rafe Cameron no altar com um sorriso enorme em seu rosto e eu tinha certeza que ele não tinha olhado para outro rosto se quer além do meu, ele me encarava que eu poderia jurar que viu meus 7 pecados ali mesmo, eu podia sentir minhas bochechas queimarem de tanta vergonha e dor pelo sorriso enorme que eu também tinha em meu rosto, caminhando lentamente até o altar abraçada nos braços do meu pai eu olhava cada mínimo detalhe do mesmo, minha mãe quis fazer algo diferente, então colocou seu terno totalmente branco com uma rosa vermelha em seu bolso frontal, ele estava tão lindo que eu queria rasgar aquela roupa ali mesmo só para admirar o homem que estava em minha frente. Quando percebi que estava subindo os degraus da pequena escada que tinha ali e que senti os braços do meu pai me soltarem e mão do meu noivo se juntar a minha foi quando realmente caiu a minha ficha, eu estava me casando, estava de frente a frente com o garoto e eu não podia estar mais feliz, eu era a mulher mais feliz, queria começar a falar ali com ele mas minha mãe iria me matar se eu quisesse pular aquela grande cerimônia chata.
— É com todo prazer do mundo que hoje, vamos iniciar a união desse lindo casal, Clarice Thornton e Rafe Cameron, hoje estão unindo não somente sua alma mas também a sua carne. Quero agradecer a oportunidade por juntar esse casal que tem muito futuro pela frente. Vamos começar aos votos dos casais, logo após iremos finalizar a cerimônia. — o reverendo autoritário soltou a sua voz
Agora eram os votos e eu estava realmente muito nervosa, eu tinha decorado cada palavra e eu queria dizer somente ao Rafe, nunca gostei de falar publicamente, o garoto começou a falar e eu sentia arrepios em meu corpo com apenas uma palavra que saiu de seus lábios.
— Eu nem sei por onde começar, aliás, eu nunca fui de falar em público muito menos essas coisas e eu até não falaria se não fosse pela Clarice, só tô aqui por ela e sempre estarei aqui por ela e farei de tudo para ver a minha mulher feliz, é estranho pensar que eu estou numa igreja lotada e falando isso altamente, todo amor que tivemos e que temos sempre foi privado mas hoje é uma ocasião especial.
Eu sempre amei essa garota do jeito mais louco e impossível de vez, também já errei muito e fiz ambos se perderem nessa jornada mas eu acho que o mais importante é o amor que temos pelo o outro, e as vezes machucava e eu me perguntava se era amor ou se seria apenas um ciclo da minha vida, mas quando se tem uma Clarice na sua vida é difícil ser um ciclo, sei que muitas pessoas torceram para dar errado e até eu mesmo torci para isso, porque ela é uma garota incrível e merece não apenas o mundo como a galáxia inteira, as vezes sinto que eu não sou a melhor pessoa para a mesma. — o garoto falava e eu podia jurar que se minha maquiagem não fosse à prova de água ela estaria toda borrada nesse exato momento.— Honestamente, ela é a única que está cuidando de mim, ela é o meu oxigênio e todas as vezes que eu perdi todas as minhas lutas ela me trouxe de volta, me trouxe de volta à vida, é por isso que eu nunca deixei te amar e se fosse para esperar 5000 mil anos por você, eu iria esperar todos os dias e todos os dias eu iria pensar em você, você é a mulher que eu escolhi para amar, a mulher que eu escolhi para passar o resto da minha vida comigo e hoje, não importa quem goste ou quem não goste, hoje estamos juntos por um propósito, nossa chama não acabou, não começou hoje mas ela está em uma nova fase e eu garanto que vai ser a melhor fase de nossas vidas, somente eu e você sabe oque passamos para chegar até aqui, somente eu e você vamos saber oque é a felicidade e o desejo de viver juntos porque sempre será só eu e você, você pegou minha alma e a purificou, o nosso amor foi feito para ser eternizado. Eu te amo e eu sempre irei cuidar de você. — Ele finaliza e eu estava chorando que nem uma criança, assim me recuperei e dei um sorriso para o mesmo, ele não era muito de chorar mas eu consegui ver seus olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanficClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...