POV: Rafe Cameron.
🔞 Cenas explícitas de sexo, se não gostar, pule. 🔞
Podia ver a garota se ajoelhando e prevendo oque já iria acontecer e o quão meu corpo desejava por aquilo, dou um suspiro quando vejo o rosto da mesma perto da minha intimidade, olhava no fundo dos olhos da mesma com a expressão seria, estava com tanto desejo que meu foco era apenas ela, sentir ela e sentir seus lábios. Vejo a mesma colocando sua língua em minha intimidade e no mesmo momento jogo meus cabelos pra trás e fecho os olhos lentamente, eu me sentia chapado de tanto que aquilo me deixava louco, abaixando minha cabeça olhava pra mesma assim colocando um dedo em seu lábio, fazendo a mesma o chupar, podia ver qual seria a visão que eu teria de seus lábios em minha intimidade com esse teste do dedo, aquilo me deixou louco e eufórico, eu não era de implorar mas meu corpo não estava respondendo os meus pensamentos mais.
— Porra não faz isso comigo, Clarice.— digo para a mesma tentando controlar minha respiração e colocando minha mão nos fios de seu cabelo.
Senti todo meu membro em seu lábio, a sensação era de tirar o fôlego e aquilo era nítido pelo fato de que minha respiração estava eufórica, eu segurava seu cabelo com mais força, empurrando a cabeça da mesma contra minha intimidade, conseguindo foder cada extensão de seus lábios. Senti meus testículos pesado e cada vez mais pesado, eu estava chegando no meu ápice e tudo que eu conseguia era soltar gemidos baixos e roucos, minha intimidade estava pulsando a cada segundo com Clarice e seus lábios. Olhava em seus olhos e via a mulher da minha vida se afogando em minha intimidade, aquela visão era de foder com a vida de qualquer um. Encostei minha mão no box do banheiro ao sentir meus primeiros espasmos saindo de minha intimidade, molhando a boca da mesma e logo em seguida chegando ao meu máximo, deixando meu líquido vazar e cair em seus seios. Respirava fundo tentando encontrar fôlego, subo a mesma e vejo seus lábios ainda com meu líquido passo meu dedo no mesmo e assim colocando em seus lábios, fazendo a mesma sentir mais do que havia sentindo do meu gosto. Puxo a mesma para um beijo, assim apertando suas nádegas e podia sentir sua intimidade próxima de meu membro, me fazendo delirar, coloquei a mesma contra a parede de costas, assim podendo ver sua nádega nitidamente e seu cabelo molhado. inclinando a mesma dou pinceladas em sua intimidade, na tentativa de provocar a mesma, mas aquilo estava me torturando e eu tinha que sentir ela por completo, então fazendo uma surpresa pra mesma decido penetrar meu membro em sua intimidade sem nenhuma aviso, fazendo eu soltar um gemido em seu ouvido.
Coloquei minha força em sua cintura e então comecei a penetrar na mesma com força, levantei minha cabeça e revirei meus olhos com tanto tesão que havia em meu corpo, com minha mão esquerda dava tapas na mesma assim vendo sua pele clara ficar sensível e totalmente vermelha. Tentava formar uma frase mas afundo meu rosto perto de seu ouvido pelo o quão meu membro estava sensível e excitado no momento, empurrava rapidamente na mesma, fazendo o barulho de nossas peles se encostado ecoar pelo banheiro, podia ver a fumaça em cada metro quadrado do banheiro pelo chuveiro quente e nossas respirações ofegantes. Viro a mesma de frente a mim assim podendo ver claramente seu rosto e seus lábios, seu rímel borrado deixava a mesma tão linda e excitante. Com seu corpo apoiado no box penteava em sua intimidade, podendo ver a mesma totalmente sensível e o bico de seus peitos claramente duro, eu beijava seu pescoço e seus lábios com força.
— Essa não vai ser a última, eu ainda vou te foder tanto, não vai ser fácil fugir de mim. — digo pra mesma com minha mão em volta de seu pescoço, apertando a mesma.
Coloquei minha cabeça pra trás pois senti meu orgasmo vindo, meu membro estava tão duro e sensível que eu não conseguia focar em nada no momento a não ser ela e o corpo da mesma, sentindo sua respiração ofegante se igualar com a minha e um líquido escorrer sobre nosso corpo, previ que chegaríamos ao nosso ápice em questão de segundo e eu estava certo assim que ouvi um grito da mesma e logo em seguida um alívio em meu corpo, assim dou um beijo na mesma e tomei banho juntamente com a garota.
POV: Clarice Thornton.
Me jogo na cama assim que vesti meu pijama e eu ainda podia sentir minha intimidade ardendo, tinha muito tempo que eu não tinha o toque do Rafe e o dele era especial e diferente, o mesmo se joga na cama deitando em minha barriga e eu faço carinho em seu cabelo úmido. O garoto ligou a televisão para tentar amenizar o barulho da festa oque ajudou um pouco já que a festa não estava nem pela metade, eu mal poderia imaginar o trabalho que seria para limpar aquela casa após essa festa, escuto a porta se abrir assim fazendo eu e o garoto olhar em direção a mesma e eu me assusto quando vejo Wheezie. Eu não tinha ideia do que ela estava fazendo numa festa daquele nível sozinha, eu poderia matar Rafe ali mesmo.
— Wheezie? que saudade! você tá bem? — tiro a cabeça do menino da minha barriga e me levanto para abraçar a mesma, observando se a menina estava inteira porque a situação lá em baixo era precária.
— Eu tô bem, só imaginei que você estivesse aqui e eu queria te ver, fora que estão usando muita droga lá e eu me senti tonta. — a mesma fala fazendo eu dar um tapa em Rafe e o menino começar a rir.
— Vem, você pode dormir com a gente, aqui é menos barulho e eu não sei oque seu irmão tem na cabeça de não ter me avisado que você estaria aqui, assim eu ficaria a festa toda com você. — falo pra mesma arrumando minha cama para que dormisse nós três, Rafe me olhava negativo mas eu avisei ele que era a irmãozinha dele e o mesmo concordou, coloquei um filme na Netflix e assim deitamos, fiquei esperando o sono vir e lentamente fechei meus olhos, eu estava cansada.
( Eu queria muito fazer a segunda temporada de THE LAST NIGHT mas, se eu fizer irei ter que alterar toda evolução deles e eu não aguento mais sofrer por eles, porém estou disposta a escrever uma nova fanfic, basta vocês decidirem se vão querer outra do Rafe ou se vão querer uma do Drew!!!!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...