Airport.

4.6K 407 437
                                    

Estava no vôo com Rafe ao meu lado e aquilo nem parecia ser real, eu estava indo para o lugar que eu amo, com a pessoa que eu amo. Confesso que sinto medo ainda de tudo voltar, mas se eu me esforçar vai dar certo, eu sempre pensei que ele voltaria e apenas ficaríamos juntos mas depois que percebi o sentimento que eu sinto ao ver o mesmo é diferente. Pensava que eu iria superar ele e seria aquilo e nada mais, as coisas não funcionam assim como eu penso, se eu tivesse o meu próprio mundo tudo seria mais fácil. Ver que todos os nossos momentos juntos e todas as brigas que passamos estão valendo a força é oque me faz ter vontade de amar ele.

— Dessa vez eu irei dormir no quarto de hóspedes também? — o garoto loiro falava sonolento enquanto tirava seu rosto do meu ombro, fazendo eu focar em seu rosto.

— Não, dessa vez você vai dormir no canil. — falo pro garoto brincando com o mesmo, assim o menino me mostra seu dedo do meio, fazendo eu segurar seu dedo para que ele parasse, estávamos em um avião e tinha crianças ali. O garoto abaixou seu dedo e fez carinho em minha perna, subindo sua mão eu repreendi o mesmo e tentei segurar minha respiração, podia ver o sorriso malicioso em seu rosto e eu tirei sua mão ao ver a aeromoça.

Em caminho a um restaurante em busca de um whisky e um milkshake para eu e o garoto, gelo ao ver o rosto do atendente e logo em seguida dou um sorriso simpático, eu tinha conhecido o homem no primeiro dia que vim morar na Itália, ele era um homem simpático e muito bonito mas esse não era meu principal foco, meu principal foco era devorar meu milkshake.

— No aeroporto? indo embora da Itália? — o homem me perguntou me entregando um copo de whisky e logo em seguida voltando seu foco a minha bebida.

— Na verdade não, estou voltando de Outer Banks. — falo ao mesmo e logo levo um susto ao escutar a voz de Rafe. — Voltando de Outer Banks com seu marido, isso sim é bom. — o garoto me corrige fazendo eu rir pro mesmo e abraçar sua cintura enquanto esperava minha bebida ficar pronta, logo assim que estava pronta pego a mesma e vou em direção ao estacionamento com meu namorado.

— Não precisava daquele ciúmes todo, ele estava sendo simpático e outra, meu marido? que eu saiba não tenho uma aliança de casamento. — falo pro garoto rindo do mesmo enquanto tomava meu milkshake, revirando meus olhos.

— Eu sei da intenções de um homem, eu sou um, não tem uma aliança ainda, mas vai ter. — o garoto falava enquanto pegava minha mão livre e agarrou a mesma, fazendo carinho com seu polegar em minha pele, me curvo dando um breve selo em seus lábios.

Tinha chegado em minha casa assim me jogando no sofá e ouvindo a gargalhada do mesmo, eu estava cansada eram horas de vôos sem ao menos uma pausa e eu não conseguia dormir de jeito nenhum, apenas o loiro que descansou, escuto uma música em um tom leve me fazendo dar uma risada pro mesmo assim que vejo o garoto vir em minha direção dançando com duas taças de vinho, me levanto me sentando ao sofá vendo sua sombra se sentar também, assim coloco cada perna minha em volta de seu quadril, fazendo eu sentar no mesmo. Dou um beijo em seu pescoço e logo em seus lábios, assim bebo um gole do meu vinho e observo o garoto.

— Porque você me aceitou de volta? mesmo quando eu fui embora? — pergunto ao garoto vendo ele soltar um sorriso de canto e eu coloco minha taça na mesinha ao lado, assim senti suas mãos fortes agarrem minha cintura.

— Porque você é o motivo de eu acreditar no destino e eu vou fazer qualquer coisa pra ser seu amor, ou seu sacrifício. Para sempre. — o garoto falava enquanto eu passava minha mão em seu rosto e eu senti o mesmo limpando a lágrima que escorreu em meus olhos, fazendo eu dar um sorriso ao mesmo.

O garoto me pega no colo fazendo eu me assustar e logo vendo o quintal grito pro mesmo ao ver que estava chovendo muito e ele não se importou apenas continuou correndo e agora sim eu conseguia ver o mar, eu estava alegre e o sorriso que tinha no rosto do menino que me segurava em seu colo era tão radiante que de longe dava para perceber o quão ele estava feliz de estar ali, eu tenho minha felicidade própria, mas a chama do meu coração sempre foi e sempre será dele, e ele sabia.

— Vem, amor é só uma chuva, você já tomou vários banhos de chuvas. — o menino fala correndo atrás de mim quando eu desço do seu colo e tento achar algum lugar que estivesse menos frio, sinto seu corpo se juntar ao meu quando minha cintura foi agarrada fazendo eu soltar uma gargalhada e o garoto me vira para que eu conseguisse olhar em seus olhos.

— Eu te falei, não vai ser tão fácil fugir assim de mim. — falo pro mesmo fazendo o garoto rir e me dar um beijo, era um beijo inexplicável e eu poderia tentar achar palavras para as minhas sensações mas estar com ele era tão bom que eu não pensava em nada além dele.

— Eu te amo, muito. — falei pro mesmo entre o beijo podendo ver que o garoto soltou um sorrisinho e eu finalizo o beijo. — Eu também te amo, você é a mulher da minha vida. — o garoto fala pegando minha mão para que conseguisse caminhar até a nossa casa.

(Consegui um tempinho para escrever a vocês, o engraçado é que o começo do texto eu escrevi a Clarice dentro do avião e eu também estava dentro de um avião, o capítulo não foi muito grande porque estou morrendo de sono, amanhã vou tentar postar porque amo vocês e sei o quanto vocês gostam de ler. Mais uma vez, obrigada por todo carinho e saiba que eu amo cada um, beijos!!)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora