It's me, Clarice.

3.4K 317 472
                                    

Oi sou eu, Clarice, se você leu até aqui, você provavelmente já sabe tudo que eu passei e que eu não passei, bom podem me considerar louca por amar alguém como ele, mas tudo bem! se o amor fosse só um sentimento simples, não seria amor. Hoje eu sou uma adulta oque parece ser engraçado essa frase pois meu espírito ainda continua sendo a Clarice de 18 anos que se achava forte, mas agora olhando pra trás eu me enganava todos os dias e eu só iria me tornar uma mulher forte se eu parasse de me enganar, muitos falaram que ele não era a pessoa certa para mim e as vezes eu até cheguei a questionar essa pergunta mas parei, só você sabe oque é bom pra si mesmo, pode não ser agora, mas um dia você irá saber. Eu passei por coisas que não desejo a ninguém e hoje elas ainda estão em minha memória, mas estão cicatrizadas e não foi ele que cicatrizou e sim as situações que ele me colocou e me fez ser a mulher que eu sou hoje, se você quer amar alguém saiba que você vai ter que abrir muitas exceções por ela, assim como ela também vai abrir exceções por você, mas o mais importante é amar a pessoa acima de seus defeitos, isso é amar e jamais perca sua essência e se você sente que está perdendo, lute por ela ou se perdeu, lute pra resgatar ela, sua essência sempre vai ser você e eu perdi a minha e não foi somente uma vez, mas eu lutei e consegui me achar novamente.

Bom e depois de toda essa história maluca, um namoro na adolescência muitos dizem que não dão certo não deixem dizer isso de você e da pessoa que você ama, não deixem colocar frases negativas em coisas que te fazem feliz, apenas concorde e depois prove oque é amar para aqueles que não sabem amar, hoje você deve se perguntar como são meus dias, se ele ainda é louco e como estamos, é claro que ele ainda é louco, estamos falando de Rafe Cameron, ele mudou mas ainda continua sendo o mesmo menino de sempre, hoje eu acordo todos os dias com ele ao meu lado e se você lembra do que eu falei, sim! a gente toma café da manhã todos os dias, juntos. Com a melhor vista que eu poderia ter, eu estou escrevendo agora mesmo, sentada na minha varanda olhando o homem da minha vida, aquele foi muito criticado, agora ele está  com um pestinha na praia, eles estão exatamente agora correndo que nem crianças e não podia faltar a coisa na mão do mesmo, seu bom whisky, ele é um ótimo pai e sinceramente ele coloca o Noah em situações que não são apropriadas para uma criança de 7 anos, mas se ele não fizesse isso seria estranho, Noah passou 9 meses em minha barriga para nascer com a personalidade e a cara do pai, era bem provável já que eu queria matar Rafe em toda gestação, ele é um pai tão babão e sinceramente, se Noah não tivesse a mim ele estaria namorando agora mesmo com 10 pessoas diferentes.

As coisas estão diferentes mas tão parecidas, o sentimento de paz quando eu abraço ele? ainda sinto e agora é mais forte, se eu não tivesse lutado por ele e nem ele por mim, eu ainda estaria aqui mas estaria sem minha paz, priorize as coisas na sua vida por mais que te julguem por aquilo, afinal nos seus pensamentos é só você e você.
Meu irmão e minha família vem me visitar todo mês, ele veio aqui a duas semanas atrás, ele está feliz e com alguém que faz ele feliz, ele é um tio bem babão! chega a ser meloso até demais e eu nunca vou esquecer de tudo que ele fez por mim e sempre irei valorizar minha família, sem ela eu não estaria onde eu estou e se você sente que não é da sua família, tudo bem! você vai ter uma família um dia e vai ter prazer de dar amor para eles, meus pais estão saudáveis e estão envelhecendo igual vinho. VINHO! uma coisa que não poderia faltar a citar a vocês, todos sabem como eu era obcecada e bons hábitos nunca mudam, eu tenho uma adega enorme na minha casa, com vinhos tão antigos que vocês nem imaginam, agora eu me controlo mais um pouco, podemos se dizer.

Eu queria deixar vocês de coração limpo e dizer que tudo deu certo por mais que várias coisas teriam dado errado, plantem o bem que tudo irá ser recompensado e lembre-se lute por você e realize seus sonhos mais impossíveis e lute pela vida, ela tem seus momentos dolorosos e eu sei disso mas quando eu digo que os momentos bons irão vir, eles irão e você pode ter certeza que você nem irá lembrar do que é sentir dor quando aprender oque é viver.
Guardem minha história pra si mesmo e aprenda tudo que eu aprendi da pior forma mas é isso que me fez ser quem eu sou hoje, não se preocupem eu ainda sou a mesma Clarice de antes, só que agora mais feliz, obrigada por terem acompanhado minha trajetória.

Um beijo da família Thornton Cameron, diretamente de Capri, Itália.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora