Adventures of the pogues.

11.3K 971 434
                                    

Acordo com o sol forte em meus olhos e percebo que estou no quarto do meu irmão, sem o mesmo. Deveria ter acordado, levanto levemente da cama com dor de cabeça e vou descendo as escadas atrás de comida, eu queria comer igual um boi naquele exato momento. Desço as escadas e não vejo meus pais então resolvo comer, assim me sentando na mesa enorme cheia de comida, somente pra mim, como que nem uma louca estava saboreando um pão com Nutella quando vejo meu irmão e Rafe entrar pela porta da cozinha.

- Limpa essa boca Clarice, tá toda suja. - o mesmo me diz autoritário sem ao menos me dar bom dia.

- Bom dia pra vocês também, né! - digo para o mesmo enquanto o menino me ignora e só vai até o balcão da cozinha. Rafe se aproxima de mim beijando minha bochecha.

- Nutella? - olho pro mesmo revirando os olhos ao ver que o mesmo limpou meu rosto e o garoto vai atrás do meu irmão, fazendo eu me virar pra ver oque estavam fazendo.

- Oque vocês estão fazendo? - pergunto curiosa vendo Topper pegar bebidas e facas, facas?!

- Nada que seja interessante pra meninas, coisa de homem, pescaria! sabe qual é né? - Meu irmão me disse fazendo eu ficar desconfiada.

- Não, não sei qual é não. - o mesmo anda rapidamente pra porta fazendo eu acompanhar os dois mas antes puxar Rafe pela gola de sua camisa.

- Pescaria com faca, sr Cameron? - olho fuzilando o mesmo e o garoto começa a rir de mim. -

Relaxa gata, isso é pra cortar a isca. - o mesmo fala me roubando um beijo antes que meu irmão visse.

- Eu acho que seja apenas pra ser isca mesmo, porque se não for, eu vou cortar a sua isca. - digo ameaçando o mesmo olhando pra sua intimidade fazendo o mesmo me olhar assustado e sair correndo para entrar no carro com meu irmão.

Subo as escadas em busca da minha cama e me jogo na mesma ficando por minutos na mesma morrendo de sono. Meu telefone toca, era Sarah.

- Tá afim de uma aventura pogue? - escuto a voz da mesma na linha do telefone, dou um sorriso de canto pensando na proposta que deixaria meu irmão bravo e Rafe? nem se fala, mas eles não precisavam saber.

- Tô me arrumando, passa aqui discretamente. - desligo o telefone e vou em meu armário arrumar minha mochila, assim escolhendo um biquíni e uma roupa simples, apenas um short e uma blusa, estava calor.

Escuto a buzina do John B e vou descendo as escadas rapidamente, quase caindo mas Deus segurou minha mão. O porteiro abre o portão e peço pra que ele não fale a ninguém que eu estava com Sarah, entrei no automóvel vendo os mesmos já enchendo a cara de cerveja, assim decido beber uma, virando a mesma de uma vez.

- Nada mal, já está quase virando uma pogue. - John B se refere a mim fazendo eu soltar uma gargalhada alta.

- Não, falta muita coisa pra ela ser uma pogue, não sei se ela conseguiria. - JJ fala sério me olhando e eu fico sem entender o porquê ele estava assim, eu não tinha feito nada, resolvo ignorar o mesmo e perguntar qual seria a grande aventura de hoje. Kiara dá um sorriso enorme fazendo eu ficar desconfiada.

- Vamos caçar o ouro Royal Merchant. - a menina fala me fazendo engasgar com a latinha de cerveja. - Oque? ficaram malucos? - olho pro grupo de amigos que estavam ali e eles só apenas respondem que são malucos, dou um sorriso mas mesmo assim fico preocupada, onde tem dinheiro, tem sujeira e eu sei disso porque vim de uma família milionária.

Desço do automóvel e vejo todos de casais, claro que tirando eu e o jj, reviro meus olhos ao ver aquela cena, iríamos fazer uma trilha e eu não tinha nem ideia de onde era. A trilha era estreita então fizemos duplas, Sarah e John B, Kiara e Pope e JJ e o resto nem preciso comentar. Já era metade do caminho e eu e JJ não tínhamos falado nem uma palavra, mas aquilo me incomodava.

- Vai me ignorar agora? achei que éramos amigos. - falo pro mesmo fazendo o garoto loiro olhar pra mim.

- Amigos se beijam na boca? - o garoto fala comigo tirando onda da minha cara. - Para com isso, foi só um beijo! como se você não beijasse mil meninas por aí. - digo ao mesmo olhando irritada.

- Ele sabe que a gente se beijou? é porque isso que ele te bateu?

- Se toca jj, Rafe não me bateu e nunca bateria, e sim! ele sabe mas isso não é importante pra você já que não somos amigos pelo visto. - digo acelerando o passo fazendo o garoto pegar em meu braço.

- Não é pra tanto minha dama, somos amigos. - o garoto me dá um abraço fazendo eu me sentir aliviada, então Pope dá um grito enorme.

- É AQUI, É AQUI. - o menino gritava fazendo jj correr e colocar a mão em sua boca para que parasse de gritar.

Observo o lugar e era algum tipo de igreja, o resto de uma né. Entramos no local e não tinha nada além de poeira e traças.

- Que barulho foi esse? - Kiara pergunta fazendo eu olhar a janela quebrada que tinha ali.

- MERDA! - grito exclamando. - É o carro do Rafe, vamo cair fora daqui rápido. - digo pra turma e saímos correndo pela outra entrada.

Assim espiando um pouco oque o mesmo e meu IRMÃO estavam fazendo?! - Que porra eles estão fazendo?

- John B perguntou como se não fosse óbvio, caçando o ouro! Mas porque? me perguntava, nenhum dos dois precisava daquele dinheiro.

Vejo o mesmo observar o local e assim quase avistando eu e os pogues sinto minha cintura sendo puxada por jj fazendo eu cair no chão para que Rafe não me visse, encaro o mesmo por alguns segundos e fomos correndo até o automóvel de John B.

- Amanhã a gente volta aqui e vamos ver canto por canto. - Sarah falava com John B e toda turma, eu fiquei calada o caminho todo me perguntando o porquê de Rafe estar mentindo pra mim, ele prometeu que seria diferente, aquilo me irritou muito pois ele sabe que eu não consigo dar confiança facilmente, mas não deixei aquilo afetar minha mente.

| Corte de tempo |

Eu e meus pais estávamos na sala de jantar, os funcionários estavam servindo a janta, assim que vejo Topper e Rafe entrarem e se sentarem, se juntando a nós. Eles conversam sobre um monte de assuntos de empresas e pescaria, fazendo eu olhar pro Rafe com uma cara de reprovação, o mesmo coloca sua mão em minha perna por debaixo da mesa, fazendo com que eu olhe pro garoto na hora. O menino sobe a mão e eu engasgo com o suco que estava em minha boca.

- Tá tudo bem filha? - minha mãe perguntava sem entender absolutamente nada.

- Tô ótima mãe! aliás, já estou cheia, vou subir. - Topper me olha sem entender pois eu sempre comia muito, principalmente na janta.

Escuto a porta do meu quarto sendo aberta, já se passavam da 00H e Rafe ainda estava na minha casa.

- Vai dormir aqui? - pergunto ao mesmo tomando meu remédio.

- Vou, com você. - o menino me diz e vem deitando em minha cama.

- Mas e o Topper? - ele acha que eu estou no quarto de hóspedes. Apenas deito e o mesmo se deita em cima do meu peito, fazendo com que eu fizesse carinho em seu cabelo macio.

- Amor, você está escondendo algo de mim? - pergunto desconfiada.

- Meu tesão por você? sim, tô escondendo pra não acordar seus pais. - o loiro me fala fazendo eu revirar meus olhos.

- É sério. - digo em tom firme.

- Não Clarice. - o menino me diz sem verdade em sua voz, assim lhe dou um beijo de boa noite e durmo abraçada com o mesmo tentando ignorar aquilo tudo.

maratona hoje, estou escrevendo mais episódios, obrigada por todos que estão gostando <3

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora