I need peace.

4.9K 537 221
                                    

Vejo meu irmão me olhar com desespero, ele ficou paralisado não sabia se ia até mim e dava um abraço ou se chorava ali mesmo, eu podia sentir sua dor e era tudo que eu não queria que acontecesse, esse era um dos principais motivos pra eu não falar pra ele, eu não queria ver meu irmão daquela maneira por mim e eu sei o quão ele estava abalado, eu nunca tinha falado disso com ninguém, talvez seja um dos motivos para eu me fechar cada vez mais com pessoas que querem entrar na minha vida, todo esse pesadelo iria acabar uma hora outra e eu finalmente teria paz, nem que eu estivesse morta. Me levantei da cama e fui abraçar o mesmo, ele estava em estado de choque então por alguns segundos não retribuiu o abraço, mas logo em seguida sinto seus braços apertando fortemente minha costas enquanto eu escutava seu coração acelerado pelo fato de minha cabeça estar encostada em seu peito. Eu apenas aproveitei a companhia do meu irmão e eu sempre soube que eu podia contar com ele, mas essa não era o tipo de coisa que eu queria que ele tivesse que lidar, ele era importante para mim e era o único que sempre estaria comigo independente de tudo.

- Faz um ano, ele era amigo do Rafe. - eu falava baixinho segurando minhas lágrimas pra evitar que deixasse meu irmão abalado. - E onde ele está agora? vamos denunciar ele mesmo. - ele falava fazendo eu soltar um sorriso de nervoso e olhar em seus olhos.

- Ele está morto, acho que Rafe não se controlou, e acabou com ele ali mesmo - digo olhando pro mesmo tentando não chorar com cada palavra que saia dos meus lábios, eu só queria dar paz pro mesmo e eu queria sentir a paz.

- Maravilha! mas você vai fazer terapia e nunca mais vai mentir pra mim. Eu sou seu irmão, sou sua família e sempre vou proteger você, eu odeio violência mas faria o mesmo que Rafe fez por você Clarice, eu te amo. - escuto cada palavra sair do lábio do meu irmão, fazendo eu dar um sorriso pro mesmo e retribuir todo carinho.

O mesmo vira seu rosto quando vê a porta sendo aberta e era meus pais e o meu homem, olhei pra eles assustada não queria que eles soubessem mas pelas lágrimas que os dois soltavam eles sabiam, apenas falei que estava tudo resolvido agora e dei um abraço em cada um deles, união era algo muito importante em nossa família, eles saem do quarto deixando apenas eu, meu irmão e Rafe.

- Então vem, vocês dois vão dormir comigo, minha cama cabe três! - eu falava animada limpando o rosto fazendo meu irmão e meu namorado se olharem com uma cara esquisita.

- Maninha, eu te amo mas não ao ponto de dormir com um macho na mesma cama. - ele falava fazendo eu rir.

- Quanta insegurança com sua sexualidade. - eu respondo alfinetando o mesmo.

- É porque ele é viado, amor. - meu namorado da um sorriso provocativo e pula em cima da minha cama, Topper e ele iriam brigar ali mesmo então abraço meu irmão e sinto o mesmo xingar meu namorado pelas costas e assim ele saiu do meu quarto, me deixando a sós com meu namorado.

Me deitei do lado do mesmo, arrumando nossas cobertas e o garoto tira sua camiseta, me deito no peito do mesmo fazendo carinho em seu abdômen e sentia a ponta do seu dedo em meu couro cabeludo.

- Não sabia que minha namorada sabia bater. - ele fala tentando segurar a risada mas logo em seguida começou a rir fazendo com que eu não aguentasse e caísse na risada juntamente com o mesmo.

- Você sabe tanto sobre mim e não sabia disso? quando se trata de você, eu sei até fazer uma máquina do tempo. - eu falo curvando minha cabeça para olhar o mesmo.

- Quando eu te vi me apaixonei, não ligo pra ninguém, apenas pra você. - ele falava enquanto passava sua mão em minha mandíbula, me puxando pra um beijo, sinto meu coração esquentar e minhas bochechas também, Rafe não era muito fofo mas estava aprendendo a ser e eu amava aquilo, tudo no seu tempo com seu jeitinho daria tudo certo.

Acordo com Rafe deitado em meu peito e eu nem sei como vim parar naquela posição já que eu teria dormido totalmente diferente, me levanto lentamente para não acordar o mesmo e vou ao banheiro tomando meu banho da manhã, escolho uma roupa confortável e me sento na varanda, pegando meu kindle e lendo os livros da minha faculdade, estava acabando e minha formatura estava próxima, finalmente poderia me formar e voltar pro meu lugar, Itália. Eu quero muito viver lá e ter minha família lá comigo também, meu sonho que minha família voltasse a morar lá, mas acho bem difícil. Escutar as ondas do mar enquanto eu lia era um alívio pra mim, sempre gostei muito da natureza é uma das riquezas do mundo e seria a última coisa que eu destruiria no mundo inteiro mas já as pessoas não pensam dessa mesma forma. Vejo meu pai entrar no meu quarto dando um tapa em Rafe, fazendo eu soltar uma risada alta pela brincadeira do mesmo, meu pai sempre foi brincalhão e isso era um fato.

- Hoje minha princesa vai desgrudar desse boiola e vai sair comigo e a mamãe. - meu pai encostou seu corpo na porta da varanda fazendo eu franzir minha sobrancelha sem entender, ele não tinha tempo mas não era ausente, ele era um homem e um pai bom.

- E eu posso saber pra onde? - perguntei curiosa e Rafe sai do banheiro com sua escova de dentes na sua boca, fazendo eu olhar pro mesmo e dar um sorriso.

- Surpresa filhota! - meu pai falou dando um beijo em minha cabeça e dando dedo pro Rafe o mesmo retribui o dedo fazendo eu revirar meus olhos, não entendo esses homens e sinceramente não quero entender. Dou um abraço no meu namorado me despedindo do mesmo, iria vê-lo amanhã de qualquer jeito, um dia não faria falta.

(Desculpem a demora, acho que vou postar mais 3 hoje!! vou me esforçar bastante pra postar hj, é pq tô com sono mas me xinguem p eu criar vontade)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora