You're the best.

3.4K 341 403
                                    

Eu estava assustada com a quantidade de pessoas que cabiam naquela casa, meu pai sempre fez jantares e festas particulares no local, mas nunca havia passado de 100 pessoas, observei cada pessoa que tinha no canto daquela casa e tinha até pogues, como? eu realmente não sei e acho que Topper e Rafe não tinham ideia, meu irmão estava com sua namorada no sofá da sala se agarrando com a mesma, Rafe estava juntamente com os meninos fazendo algum tipo de brincadeira com bebidas e eu podia jurar que estava ficando louca com aquele tanto de gente perto de mim, resolvi sair do tal local e ir em direção ao jardim, lá avistei Sarah e resolvi ir falar com a mesma.

— Como é a vida de casada? é tão estranho ver você casada e eu te vi pequena. — falo pra mesma fazendo a garota rir e ela estava feliz, fiquei muito feliz pela mesma, John B era um menino legal para a mesma, sempre tive preconceito com casamento mas depois que conheci Rafe pensava na possibilidade de ter um casamento com o garoto.

— Você só é três anos mais velha que eu, agora que eu fiz 17, daqui a pouco eu te alcanço, e a vida de casada é boa ainda mais com quem você ama. Você acha que você e o Rafe vão se casar algum dia? — a mesma pergunta fazendo eu ficar pensativa enquanto admirava a beleza do oceano do quintal.

— Eu realmente não sei mas espero que sim, as vezes eu fico confusa e com medo de ter algo tão sério assim, mas agora eu vou aproveitar cada momento que eu tenho com Rafe. É difícil você passar tanto tempo longe  pessoa que você ama e quase que a gente não fica juntos, então no momento eu apenas vou deixar que o tempo seja meu amigo. E onde estão os meninos? seus amigos? — pergunto para a mesma e a garota olha em volta procurando os mesmos mas não tinha ninguém, então resolvemos ir até dentro da minha residência.

Tinha uma roda e volta tinha muita gente, primeiro eu achava que era alguma briga, mas não tinha muita motivação, quando eu avistei meu namorado naquela roda rapidamente fui a diante, eu nem estava acreditando no que estava acontecendo, metade da festa jogando verdade e desafio, Rafe tinha 21 anos e estava jogando verdade e desafio, só podia ser piada. O mesmo me olhou me jogando um sorriso e me chamando com sua mão, encarei o mesmo e Sarah soltou uma risada, puxei a mesma também já que seu pretendente também estava lá. Sento no colo do meu namorado e apenas observo o jogo.

— Sua vez, Clarice! — meu irmão falou e Rafe beijou meu pescoço, podia sentir seu membro pelo tecido do meu vestido e eu tentava parecer o mais natural possível, se Topper olhasse iria surtar de ciúmes ali mesmo.

— Eu não tô jogando, passo pro próximo. — falo pro garoto e o mesmo revira seus olhos, bebo um gole da bebida do meu namorado e aquilo estava de matar um, o álcool desceu rasgando em minha garganta, não tinha noção de que bebida era aquela, só era ruim e muito forte.

— JJ, se você transou com alguém que está nessa sala, olhe fixo para essa pessoa, esse é o seu desafio. — Quando escutei o tal desafio só queria fugir dali, não que eu tivesse transado com JJ mas um sexo oral ainda continua sendo sexo e eu não estava preparada para ter alguma confusão com Rafe naquele momento muito menos com meu irmão, sinto o olhar do mesmo sobre mim alguns segundos e logo em seguida ele desvia olhando para uma garota morena que tinha na roda e todos começaram a gritar como se estivessem no maternal.

Eu estava ficando cansada e sonolenta, eu não me dava muito bem com bebidas e geralmente sempre ia dormir cedo ou acordava cedo, me deitei no peito de Rafe e fiquei ali relaxada por alguns minutos, poderia jurar que eu iria dormir ali mesmo mas pelo barulho que tinha no cômodo eu não estava nem conseguindo raciocinar. Rafe passava a mão no meu cabelo me deixando com mais sono ainda, logo me assustei quando vi um líquido não muito agradável em minha roupa, Topper teria vomitado em mim e eu queria matar ele mas lembrei de todas as vezes que ele cuidou de mim, apenas me levantei do colo de Rafe e fui diretamente ao meu quarto na esperança de tomar um banho, entrei no meu quarto correndo diretamente em direção ao banheiro, assim retirando meu vestido e entrando na água, retirei rapidamente o vômito para que eu conseguisse tomar meu banho normalmente. Me assusto rapidamente quando escuto a porta do banheiro ser aberta e me cubro com a toalha, sinto um alívio ao ver que era Rafe e o mesmo estava irritado.

— Porque você esqueceu de trancar a porta? se outra pessoa entrasse aqui iria te ver pelada. — o mesmo fala enquanto tirava seu moletom fazendo eu encarar o mesmo e ele me olhava com malícia e desejo em seus olhos, fazendo eu ficar animada mas ainda continuava sonolenta.

🔞 Cenas de sexo explícito, se não gostar, pule. 🔞

POV: Rafe Cameron.

Olhando para a mesma, podia ver seu corpo exposto pra mim, observava cada curva do seu corpo, como se nunca tivesse visto antes. Dou um sorriso pra mesma e assim entro na água, puxando a garota pela cintura lhe dou um beijo intenso e feroz, podendo sentir cada vibração de seu corpo se misturando com a minha. Desço para o seu pescoço depositando beijos no local, fazendo um caminho de beijos até chegar em seus seios. Podia ver a ereção de seus seios duros e sensíveis, então com meus lábios começo a beijar os mesmo, dando passadas com minha língua intercalando entre minha mão e meus lábios. Olhava no fundo dos seus olhos com a minha mão acabo descendo mais um pouco, perto de sua intimidade, então começo a massagear a sua intimidade torturando a mesma pois estava fazendo um toque lento e delicado.

Olhando nos olhos da garota vendo a mesma  "implorar" por mim, fico alguns segundos ignorando e continuo estimulando sua intimidade, mas eu e nem meu corpo podia negar que também queria aquilo. Com a ponta do dedo passo em sua coxa, dando sinal de que a mesma afaste para mim, após a mesma abrir suas pernas, eu beijo a parte interna de sua coxa, bem perto de sua intimidade, podendo ver o quão molhada estava e o quão Clarice queria aquilo, Então começo beijando a intimidade da mesma, podendo sentir seu gosto, era bom. O calor no meu corpo pedia que eu fizesse mais, então com muita vontade comecei a chupar toda intimidade da mesma, fazendo estocadas com minha língua intercalando em seu clitóris. Ouvindo o gemido de Clarice podia sentir que minha intimidade estava cada vez mais dura e pulsante. Penetrei dois dedos em sua intimidade e focando minha língua em seu clitóris.

— Tinha me esquecido de quão boa você era, você sempre será minha.— digo ofegante para a mesma ainda com meu rosto no meio de duas pernas.

Começo a estocar meus dedos de uma forma mais forte na intimidade da mesma esperando seu ápice chegar, ver a mesma sentir prazer me dava o maior prazer da vida. Senti as pernas da garota tremendo e sua respiração cada vez mais ofegante, Clarice estava chegando em seu ápice, com minha mão livre apertava suas coxas. Acabei depositando um tapa em sua nádega, senti seu líquido escorregar em meus lábios, a mesma tinha acabado de ter seu orgasmo. não me recuei por nada, assim chupei toda extensão, sentindo sua intimidade pulsar e sensível.

— Você é a melhor de todas, ninguém supera voce.— digo para a mesma em seu ouvido e logo em seguida puxando seu rosto e lhe dando um beijo.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora