Estava dirigindo pelas ruas do meu lugar favorito com uma das minhas músicas favoritas indo encontrar minha pessoa favorita, era bem irônico estar vivendo isso tudo novamente mas sempre com o amor de um mês de apaixonado, nunca perdia o brilho e eu iria fazer de tudo para continuar assim para sempre.
Eu queria encontrar a Clarice de anos atrás e dizer que tudo deu certo, não somente com ele, mas sim com si mesma, só eu sei o quanto eu passei para chegar até aqui e ninguém pode diminuir minha dor, o ruim é que eu aprendi isso da pior forma, mas coisas ruins são feitas para te fortalecer e eu sempre pensei assim.
Assim que cheguei no local de primeira estranhei e eu nem sei porquê, a estética da Europa é bem antiga e eu gostava daquilo, mas não imaginei que Rafe teria encontrado um certo tipo de castelo, era uma coisa old money e eu amava aquela vibe, me lembrava de quando eu era bem pequena e ia juntamente a Itália com meus pais, sempre fui curiosa e não parava de fazer perguntas sobre as grandes estruturas para o meu pai, desci do carro e fui acompanhada por uma moça para dentro da residência e era realmente muito linda.— Você pode entrar por essa porta, boa sorte, senhora Cameron. — a mulher fala fazendo eu pensar se eu engasgava pelo Cameron ou se eu ficava com medo pela situação, era diferente e um pouco estranho então não tinha dúvidas de que era o meu garoto.
Fiquei alguns minutos na porta mas decidi entrar, assim que bato meus olhos após abrir a porta vejo o garoto de cabelos loiros e ele claramente estava me esperando, ele usava um terno e eu amava aquilo, ele ficava tão atraente com aquele tipo de roupa que eu poderia admirar o garoto por horas.— Posso saber que mistério é esse? e não me diga que você gastou milhões comprando essa residência apenas para uma noite. — me aproximo do mesmo colocando meus braços em volta de seu ombro sentindo sua mão largar seu whisky e ficar em volta de minha cintura, podia sentir seu perfume mas oque me deixava louca era seu sorriso, ele não era muito de sorrir, mas quando estava comigo era diferente.
— Eu iria dizer que eu sou um homem misterioso mas você sempre está a 10 passos a minha frente, e bom, sobre eu ter comprado esse local é história para outro dia, não quero ouvir sermão, não hoje porque eu amo quando você briga comigo. — o garoto fala fazendo eu soltar uma risada e logo fechar meus olhos ao sentir seus lábios em meu pescoço.
— Você está linda, senti saudades disso, somente eu e você novamente. É isso que eu quero pro resto da minha vida, agora vem, vamos. — o garoto fala enquanto admira quando pedaço do meu corpo e eu podia sentir minhas bochechas queimarem, o mesmo pega em minha mão me levando a sala de jantar e tinha uma mesa linda, a casa era uma estética antiga com velas e eu realmente me senti em um castelo.
Me sentei na cadeira mas logo agarrei na mesa quando senti sendo puxada pelo garoto, pensei que iria cair mas não aconteceu, agora estava bem próxima do mesmo e podia sentir seu cheiro nas minhas narinas fazendo eu soltar um sorriso e apenas observar o garoto por minutos enquanto ele passava seus dedos em minha coxa, na minha cabeça aquilo estava sendo um gesto de carinho mas na cabeça dele, poderia ser diferente.
— E como foi seu trabalho hoje, está gostando da Itália? ainda não me levou para conhecer sua empresa aqui. — falo pro mesmo levando um gole de vinho em meus lábios e logo depois passando meu braço pelo seu ombro, fazendo cafuné em seu cabelo enquanto olhava em seus lábios.
— Ainda não arrumei tudo mas até agora está indo tudo bem, não te levei ainda porque os italianos são bem pervertidos e eu não gosto de ninguém te olhando. — o garoto fala enquanto passou seus dedos em seus lábios, fazendo eu olhar diretamente para o seu anel dourado que nunca saia de sua mão.
— Como se eu fosse querer olhar para alguém quando tenho você ao meu lado, minha melhor amiga quer te conhecer mas preciso que você seja compreensivo com ela. — falo pro mesmo vendo o garoto tomar seu gole de whisky e eu podia sentir o cheiro, nunca entendi como ele gostava daquilo.
— Amélia né?! já ouvi você fofocando com ela quando estava tomando banho, se ela for bonita claramente eu irei ser compressivo. — Rafe fala fazendo eu olhar incrédula para o mesmo e dar um tapa na sua nuca, ouvi sua risada na mesma hora e senti meu coração se esquentar, a risada dele era muito gostosa.
— Tô brincando vida, você sabe que você sempre vai ser a única independente da situação, só você e sempre será você. — o garoto fala fazendo eu depositar um beijo em seus lábios e soltar um leve sorriso entre o beijo, aquilo era bom e nunca perdia a sensação do primeiro beijo que tivemos e eu lembro de cada detalhe.
— Qual é o principal motivo de hoje? sei que você queria uma noite entre nós dois mas sei que tem algo, se não tivesse algo não seria você, eu te conheço! — falo me separando do mesmo e falando com o garoto podia sentir sua visão focada em meus lábios.
— Você é muito apressadinha, sabia disso? — ele me pergunta fazendo eu revirar meus olhos e apenas ignorar sua pergunta, esperando que o mesmo respondesse minha pergunta, ele me dá um breve selo e volta a acariciar minha coxa.
— Eu queria te falar isso já tem tanto tempo e você pode me achar louco porque eu sei que estamos começando tudo isso novamente, mas nunca vai ser um novo começo, porque nosso amor pode ter sido maluco mas sempre foi amor e você sabe disso, não vou negar que eu tenho segredos que tenho mantido em meu coração, são mais difíceis de esconder, e principalmente de você, eu quero ser seu e eu não tô falando de que você tenha só a mim, eu quero ser metade da sua alma. Quando eu vi você segurando o buquê na festa da minha irmã eu imaginei que um dia seria eu e você, eu tinha medo de te perder e de deixar você naquele estado novamente, eu pensei tantas vezes em fugir e nunca mais voltar, mas toda vez que eu via seu sorriso esses pensamentos ião embora, eu nunca vou conseguir concertar o nosso passado e sinceramente, eu não quero mais, eu quero construir um novo futuro com você e eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida, eu nunca pensei que eu seria tolo por alguém como eu sou tolo por você, sinceramente nunca pensei que eu iria conseguir dizer essas palavras olhando diretamente para você, mas quando eu tô com você eu não ligo pra nada, além de você. Então esse é o propósito de hoje, dizer que eu te amo e que você vai ser a mulher da minha vida, não somente hoje mas para sempre, Clarice Thornton. Você aceita unir a lua e o sol? você aceita se casar comigo?
Escutei cada palavra que saiu da boca do garoto fazendo eu sentir tantas emoções que eu poderia explodir ali mesmo, meu rosto estava vermelho, minha bochecha estava ficando dolorida pelo sorriso que eu tinha em meu rosto e meus olhos deveriam estar vermelho, eu não acreditava que aquilo era real, quando vi o mesmo se ajoelhando senti arrepios em todas as partes do meu corpo, eu estava sendo pedida em casamento por Rafe Cameron, aquilo era uma das melhores sensações que eu estava sentindo e eu não estava nervosa, eu estava feliz.
— Rafe, eu não sei oque falar eu tenho tantas palavras pra dizer mas não consigo nem se quer formar uma frase direito, eu nunca pensei que isso iria acontecer e nunca pensei que eu ficaria tão feliz em ouvir isso de você, eu sei o quão você se esforçou para ser oque você é hoje, mas você nunca precisou se esforçar para me amar e é isso que faz a nossa felicidade hoje, eu não tenho palavras pra dizer o quão eu te amo e o tanto que eu sonhei com isso, tudo parecia ser tão difícil e tão distante quando estávamos juntos a anos atrás, eu queria encontrar nosso eu de antigamente e mostrar que toda dor foi embora, eu tenho você e eu quero ter você pelo resto da minha vida, eu te prometo que eu sempre irei cuidar de você, é isso que eu quero fazer. Então, sim! eu aceito ser sol novamente, eu te amo. — falo pro mesmo e eu podia ouvir seu coração e ver o sorriso mais verdadeiro que o garoto deu em toda sua vida, nada daquilo parecia ser real, mas era real. Rafe colocou um lindo anel em meu dedo e eu fiquei admirando o quão era lindo, era luxuoso porque era Rafe, mas tinha algo de especial que eu não sabia oque era.
Sinto meu corpo ser puxado e o mesmo me pega em seu colo, fazendo eu passar meus braços pelo seu ombro e dar um beijo sem seus lábios, o mesmo começa a andar e me levar para a sacada que tinha ali mesmo, assim que o garoto me bota no chão eu observo a vista e era de tirar o fôlego de qualquer um, era uma vista de toda Itália, podia ver as luzes iluminando a cidade e a lua iluminando o oceano, tudo era perfeito e eu finalmente tinha a paz que eu sempre sonhei em ter, não sozinha, mas com ele.
(?@($+)@)$!'#81 MEUDEUS QUE COISA LINDAAAAAA!!!! EU AMO TANTO ESSES DOIS PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUSSSS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...