But if you love me.

7.2K 642 388
                                    

Minha visão escurece e eu fico fraca, parecia que meu mundo estava desabando, minutos atrás estavamos felizes juntos, eu achava que tudo iria voltar a ser como antes, antes de tudo. Quando sinto o mesmo fechar a porta do seu quarto meu coração rasga, eu podia sentir meu corpo queimando e não era uma sensação boa. Eu perdi minha cabeça mas eu não me importava, tudo que eu queria era deitar em minha cama e apenas dormir, era isso que eu queria e era isso que eu iria fazer, sai pelas portas do fundo para que ninguém me visse, o único que me viu foi Rafe, de sua sacada, eu olhei rapidamente para que o mesmo não percebesse, ele estava drogado e eu tinha certeza, me preocupava ali era alto demais e ele não estava bem, mas eu não podia fazer nada, essa era uma escolha dele, decido ir caminhando para a minha casa, sei que não era longe mas não poderia pegar o carro dos meus pais assim do nada.

Eu andava e estava frio, tentava me aquecer mas minha jaqueta não era tão quente, eu pensava em tanta coisa ao mesmo tempo que poderia jurar que estava ficando louca, era como se estivesse mil pessoas falando comigo ao mesmo tempo e eu não escutasse nenhuma, apenas focasse em algo vazio, era isso que eu era sem ele, vazia. Eu tinha acabado de me suicidar da melhor maneira possível, eu amava alguém que não conseguia ter, aquela frase veio em minha mente fazendo com que todos os meus pensamentos parassem e só escutasse aquilo, eu não sabia oque fazer e como eu iria superar aquilo, não seria fácil, mas não é a primeira vez que acontece, a diferença é que agora iria ser tudo diferente, eu não planejava perder ele novamente, mas tudo bem quem sabe em outra vida eu não seria a garota dele.. Chego na principal, observando se eu iria entrar em um bar qualquer ou iria pra minha casa, eu estou caindo de qualquer jeito, vou aproveitar minha queda, penso, indo em direção ao bar que tinha ali mesmo, tinha várias pessoas, estava bem cheio até me sento no balcão, pedindo três shot's apenas pra eu aliviar e tirar aquilo da minha mente.

Vejo JJ se sentar ao meu lado, me dando um sorriso e olhando a quantidade de shot's que tinha em minha mão.

- Você me disse que não bebia. - ele diz tomando um gole de sua cerveja.

- Não sabia que você andava em lugares de ricos, você odeia a gente. - digo virando outro shot.

- Eu trabalho aqui, estava indo pra casa até te ver, oque te faz estar aqui? você está bem? - suspiro e tomo outro shot, fazendo minha garganta queimar e eu fazer uma expressão engraçada pelo jeito que o mesmo soltou uma gargalhada.

- Meu garoto é um péssimo mentiroso mas ele sabe contar boas mentiras, oque parece ser ironia, uma delas é que ele não quebraria a nossa promessa. Rafe Cameron, meu garoto, não me amou como prometeu. - digo tirando uma faca do meu peito tomando o último shot que tinha fazendo eu ficar totalmente tonta e feliz, JJ tinha uma expressão de preocupado e quando o mesmo começou a falar fechei seus lábios puxando o mesmo pra uma dança.

- Clarice, você está muito bêbada, eu vou te levar pra casa! - ele falava firme.

- Tudo bem, você pode me levar pra casa, mas só depois de dançar essa comigo. - Estendo minha mão para o mesmo puxando para a pista de dança.

Dançava uma música muito animada com JJ, eu não tinha ideia de qual era mas eu estava me divertindo, eu sorria o tempo todo e ele era tão divertido. Puxei o mesmo pela gola de sua camisa lhe dando um beijo, o garoto retribuí na mesma intensidade mas logo depois para me fazendo perguntar o porquê ele parou. - Você tá bêbada, não posso fazer isso com você, não bêbada. Vem, vamos! - o mesmo me puxa pela mão me levando pra fora e fazendo subir em sua moto.

Era divertido andar de moto, não tinha costume, o vento e a sensação de adrenalina era divertida, não muito boa misturada com o álcool porque tudo girava e parecia que eu iria vomitar, avistei minha casa pedido que o porteiro apenas chamasse meu irmão, não queria problemas com meus pais, vejo o loiro correndo pelo jardim indo em minha direção.

- Antes que você fale qualquer coisa pra ele, ele me ajudou e me trouxe em casa, então não seja maldoso. - falo pra Topper assim que JJ me tira da moto e me entrega aos braços do meu irmão, Topper agradeceu JJ fazendo eu dar um sorriso e parecia que eu estava sonhando ou até mesmo em outra dimensão.

- Se cuida Clarice, você sabe onde estou caso precise. - vejo o loiro subir em sua moto após que eu falei que iria cuidar de mim. Meu irmão me dava apoio ao subir as escadas me levando ao meu quarto.

- Topper não precisa cuidar de mim, eu já te dou muito trabalho, vai descansar são quase 04h da manhã. - falava chorosa não aguentava mais ver meu irmão preocupado e eu que estava fazendo isso com ele.

- Eu sou seu irmão, eu sou o sóbrio aqui, então tira a roupa e entra na banheira. - ele tava autoritário tirando meu tênis e eu retirei o resto das minhas roupas, assim ficando apenas de roupa íntima, oque era humilhante chegar a esse ponto, o mesmo me colocou na banheira assim lavando meu cabelo e eu podia ver sua expressão de cansado e preocupado.

- Você é o único que sempre está comigo, mesmo que as estações mudem você sempre está ao meu lado, eu te amo Topper, desculpa ser isso. - eu dizia abraçando meus joelhos e meu mundo caiu e eu chorei naquela noite, igual uma criança, meu irmão tentava me deixar feliz e ele fez, tirou sorrisos do meu rosto. Deitada em minha cama com meu irmão eu pergunto ao mesmo.

- Você é melhor amigo dele. Se ele me amava, porque ele me deixou? - pergunto olhando meu irmão, o mesmo me dá um abraço se aproximando de mim.

- Ele te ama, eu não sei, não conversei com ele mas eu tenho certeza que você é a única que ele ama, você precisa descansar. - o mesmo faz carinho em meu cabelo esperando que eu adormeça.

Fiquei horas pensando em tudo que tinha acontecido, eu queria chorar mas não podia, não queria acordar meu irmão ele teria que trabalhar amanhã com meu pai, já estava amanhecendo e eu podia ver o nascer do sol do meu quarto, sinto meus olhos pesados se fechando lentamente e fazendo eu finalmente descansar daquele pesadelo.

(DESCULPEM FAZER VOCÊS SOFREREM 😭😭, não posso dar spoiler mas espero que tudo fique bem entre esses dois!! quero agradecer vocês pelos 10k de leituras!!! eu não posso nem dizer o quão estou feliz, essa é minha PRIMEIRA fanfic e eu estou tendo esse reconhecimento, obrigada vidas e obrigada por elogiarem minha escrita, me sinto inteligente KKKKKKK!! amo vocês!! vou postar mais então podem ficar tranquilas!!!)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora