Now he knows.

4.8K 559 287
                                    

Estava encostada na pedra que tinha ali mesmo em uma área mais isolada da praia juntamente com Rafe, era sempre bom estar com mesmo e eu amava ter o mesmo ao meu lado, sentir sua pele, olhar em seus olhos era como uma cura pra mim, ele me completava e eu não conseguiria mais viver sem ele, nunca acreditei em almas gêmeas sempre achei a maior bobeira, mas agora vejo que tudo é real. Por mais que as vezes não de certo, não significa que aquilo não foi verdadeiro e bom, mas esse não vai ser o meu caso e do Rafe, eu iria lutar por ele e ele lutar por mim.

- Quando você acabar a faculdade, oque vai fazer? - ele pergunta triste com medo que eu fosse embora e com sua mão em meu rosto, fazendo eu dar um sorriso pro mesmo.

- Oque eu vou fazer? não sei! Oque nós vamos fazer? eu sei. - digo fazendo o garoto soltar um sorrisinho e perguntar oque nós iríamos fazer.

- A gente vai pegar um vôo pra Itália, comprar uma casa em frente a praia, evoluir juntos, comprar uma câmera fotográfica e todos os dias vamos tomar café da manhã, juntos, quero que nossa casa seja de vidro e depois de uns anos vamos ter algumas pestinhas correndo pela casa. - digo feliz para o mesmo contando meu plano de vida lentamente, eu jamais iria tirar ele desse plano, sempre pensei assim e sempre vai ser e com ele parece tudo ser mais completo.

Vejo os olhos do menino brilhar e eu podia sentir o quão ele estava feliz, o quão nós estávamos felizes, eu só queria aquela paz pelo resto da vida, eu e ele.
Estávamos voltando para festa quando escutamos alguém gritar pelo nosso nome, nos aproximamos do grito e era Amanda, eu não sabia oque estava acontecendo mas a garota estava molhada e aparentemente bêbada, tudo aquilo me dava nos nervos. Justamente agora que eu estava bem com Rafe aquilo me aparece, mas se tem uma coisa que eu já estava sem era paciência, então eu só queria me poupar daquilo tudo oque provavelmente não estava acontecendo isso já que a garota gritava alto, dei graças a Deus que ninguém estava ali perto da gente, ninguém iria ouvir esse show, nem se fosse porque eu afogaria aquela garota ali mesmo.

- Vocês se merecem! você acha mesmo que eu acredito nessa historinha boba de que o Nick se suicidou?! - ela falava com uma garrafa de bebida em sua mão, fazendo aquilo me irritar e eu apertar forte a mão de Rafe.

- Você realmente acha que eu não sei? que você transou com ele por vingança ao meu caso com Rafe? eu sei que você usou ele pra provocar seu namorado e eu sei o quão você gostou de foder com ele, porque você é uma puta e é isso que putas fazem. - ela falava fazendo eu me transtornar de raiva e eu queria matar ela mas ao mesmo tempo eu queria chorar litros, o oceano ficaria pequeno perto do que eu tinha pra chorar, eu tava cansada daquilo, daquele assunto, eu odiava falar sobre aquilo.

- Eu nunca transei com seu namorado sua desgraçada, aquele filha da puta me violou, ele tirou toda minha essência de mim. Você tem noção do que é isso? você gritar pedindo socorro, você apanhar por algo que não é sua culpa? você tem noção do que é ficar semanas olhando pra machucados em seu corpo e lembrando de cada mínimo detalhe? não tem. Então cala a porra da sua boca, eu odeio você e eu odeio seu namorado e eu espero que ele esteja chupando as bolas do diabo nesse exato momento. - eu digo me aproximando da garota e Rafe me olhava assustado, eu nunca tinha falado dos meus sentimentos com ele sobre aquilo, tudo que eu queria era correr pro braço do meu irmão e ficar abraçada com o mesmo a noite toda, até que eu conseguisse dormir, mas eu não ia abaixar minha cabeça, eu estava cansada de deixar as pessoas queimarem a minha alma.

- Você inventou uma mentira dessas pra tentar enganar o Rafe que você não traiu ele? você inventou um estrupo, que tipo de mulher você é, em. - a garota falava rindo e debochando da minha pessoa e aquilo era oque mais me irritava, deboche e duvidar da minha palavra, eu apenas joguei minha bolsa no chão e puxei os cabelo da garota, assim abaixando sua cabeça e dando um soco na mesma, ela estava tão mole que não conseguia se defender, mas eu não ligava.

Puxei a garota pro mar e Rafe tentava me separar, mas eu não deixava ele encostar em mim, afundei a cabeça da mesma na água, não pra morrer mas pra sentir o sal rasgando em sua pele enquanto sangrava, sinto alguém puxar minha cintura e pessoas se reunirem em volta, Rafe gritava para que ninguém encostasse em mim, Pope me puxava com força para que eu parasse, eu só parei porque iria matar a garota, apenas joguei seu corpo ali, ela caiu na mesma hora, estava viva mas estava inconsistente.

Sai correndo daquele lugar e fui diretamente pro carro, eu dirigia rápido e minha vista estava embaçada por conta do choro, estacionei o carro todo torto na porta da minha casa, fazendo meus pais se assustarem e eu apenas andar rapidamente em direção ao meu quarto, eu não respondia nenhuma de suas perguntas, eu estava agoniada com toda aquela roupa grudada em meu corpo, tirei rapidamente e minha blusa estava tão colada que eu peguei uma tesoura e rasguei a mesma raspando minha pele e deixando irritada e vermelha, visto um pijama e me jogo na minha cama, eu apenas sabia chorar, eu chorava tanto que podia sentir minhas bochechas queimarem e meus olhos arderem, era a pior sensação da vida.

Escuto algumas batidas na porta e eu não tinha forças pra perguntar quem era, apenas me levantei e abri a porta lentamente e consegui ver meu irmão e atrás do mesmo, Rafe. Meu irmão entrou primeiro, pediu pro meu namorado que falasse comigo primeiro o garoto concordou e ficou esperando assim conversando com meus pais. Topper me abraçou fortemente e me levou até a cama, assim amarrando meu cabelo do seu jeito, eu iria ficar um dia tentando desembaraçar meu cabelo mas oque valia era o jeito que meu irmão cuidava de mim, o garoto limpava meu rosto com um lenço umedecido tirando toda maquiagem borrada mas ainda rolava lágrimas em meu rosto e eu podia prever meus olhos inchados no outro dia.

- Eu vou te fazer essa pergunta apenas uma vez, porque não é de hoje que você anda estranha, tem muito tempo e eu sou seu irmão, se você mentir pra mim eu não vou confiar em você. Clarice, oque está acontecendo? - ele perguntava sério e eu fixei meu olhar no mesmo, eu me segurava pra não chorar e eu sabia o quão ele ficaria abalado com aquilo esse era o motivo de eu nunca ter falado.

- Eu fui estrupada, Topper. - falei pro mesmo vendo meu mundo desabar, eu chorava tanto que sentia soluços, eu nunca havia falado essa frase pra ninguém, nem mesmo pro Rafe e agora eu senti o peso dela, eu vi que tudo aquilo era realidade e que não importasse oque eu fizesse, eu sempre iria lembrar daquele dia.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora