Scenes from the next chapter.

8.4K 748 609
                                    

Deitada no quarto de Rafe observando o mesmo dormir eu fazia carinho em seu cabelo, era estranho ver Rafe daquela forma, eu não iria saber oque fazer mas por ele eu iria até fora do meu limite. Talvez se eu e ele reatar tudo poderia melhorar, ainda tenho medo das coisas que possam acontecer por mais que eu ame o mesmo, ele é um caos mas nem por isso irei abandonar o mesmo, sinto raiva de mim todos os dias pelas palavras que eu falei para o mesmo, queria que ele entendesse que não era culpa dele e foi um erro eu ter falado aquilo.

— Bom dia, já tá acordada? — o mesmo me perguntou esfregando seus olhos pela preguiça.

— Sim, você que dorme demais. — menti pro garoto, eu nem tinha dormido provavelmente meu rosto deveria estar com olheiras profundas. Vejo o mesmo se levantar indo em direção ao seu banheiro e fazendo suas higiene matinal, eu apenas fiquei na cama olhando a manhã, estava nublado que estranho. Levanto e vou até o banheiro assim escovando os dentes e vendo o garoto me abraçar por trás, dou um sorriso simpático mas eu estava preocupada, há horas atrás o mesmo estava com uma arma em sua boca e agora está assim, sei que eu faço bem a ele mas não é assim que as coisas deveriam funcionar.

— Bom dia Ward. — dei bom dia ao mesmo ao descer as escadas indo em direção a mesa do café, vendo um sorriso no rosto do pai de Rafe. Ele era muito educado mas eu tinha alguns problemas com ele, a forma que ele tratava Rafe me irritava mas era o pai dele, então eu ficava calada.

— Eu preciso ir pra casa, amor. — vejo um sorriso estampado no mesmo, acho que deveria ser pelo apelido "amor" dou um selinho no mesmo e vou em direção ao meu carro, vendo um homem estranho na porta da casa, entro no carro e quando estava saindo perguntei ao mesmo se ele estava perdido e ele apenas sorriu e disse que queria falar com Rafe, eu perguntei oque era e ele não me respondeu, mas assim que sai liguei pro Rafe.

— Quem é esse homem na sua casa? ele estava te procurando. — falo ao outro lado da linha telefônica.

— Nada que você precisa se preocupar amor, é apenas um velho amigo. — desligo o celular um pouco mais aliviada.

Entro no meu quarto e vejo Sarah e os pogues, fazendo eu quase cair pelo susto, pensei que porra era aquela, eles estavam sujos e por cima da minha cama ainda, me pagam.

— Eu posso saber oque está acontecendo? vocês invadiram minha casa? se meu irmão.. — JJ tampa meus lábios com sua mão, fazendo eu olhar pro mesmo com um olhar mortal. John B parecia preocupado e eu queria saber que merda estava acontecendo, eles estavam todos assustados.

— Achamos o ouro, Clarice. — Kiara falou feliz, fazendo jj me largar e eu ficar pasma.

— Que? como assim? vocês são malucos? — a garota tira uma barra de sua bolsa fazendo eu me aproximar e olhar a mesma, aquilo não me interessava nem um pouco mas não tinha só eles atrás disso, oque era perigoso.

— Isso é muito perigoso, vocês tem noção de quem procura isso?! eu não acho que vocês deveriam pegar isso, se for assim, eu dou dinheiro a vocês. — digo indo em direção a minha bolsa sendo repreendida pelo loiro que estava no meu quarto.

— Minha gata você precisa entender que o perigo da cidade só eu. — fazendo todos, inclusive eu dar uma gargalhada alta.

— Tá, então oque vocês querem aqui? — pergunto confusa.

— Seu carro e você. — o garoto me olha me provocando e eu apenas reviro os olhos. JJ estava ficando louco, ele sabia que eu estava com Rafe, não poderia ficar tentando flertar comigo.

Entramos no meu carro e eu deixei que jj guiasse, aliás eu não tinha nem ideia pra onde eu estava indo, apenas fiquei calada o caminho todo pensando em Rafe e se ele estava bem, claramente ele não estava mas nunca falava comigo.

— Vamos, desce rápido. — chegamos ao mesmo lugar que fomos alguns dias atrás, fazendo eu revirar os olhos e a menina de cabelo cacheado, Kiara, Me puxar pelo braço fazendo eu andar com a mesma. Quando Pope abre a porta da igreja vejo uma cruz enorme de ouro, deveria valer aproximadamente milhões, eu admiro a mesma era bem bonita mas aquilo não cheirava bem.

— Essa é uma cruz de ouro, não o ouro. — falava obviamente para o grupo.

— Continua sendo ouro. — Sarah me falava.

— Mas ela tem razão, se esse não é o ouro, onde ele está? — John B perguntava, fazendo todos ficarem se perguntando o mesmo, eu claramente estava ali por estar.

Mas assim que vi que tínhamos companhia aquilo seria um problema, eu estava tão cansada de ser arrastada pra merdas que não eram minha que só queria ir embora, eu não ligava pra merda daquele dinheiro porque sei que não valia nada.

— Temos companhia, eu avisei a vocês que não eram os únicos, vamos. — falei indo em direção a fora, indo ao meu carro assim fomos discretamente para o lugar onde estava meu carro, avisto Rafe e seu "amigo" que teria ido na sua casa hoje de manhã fazendo eu ficar irritada e querer descer do carro, Sarah segurava meu braço mas aquilo me deixou muito brava.

— Rafe, que porra você tá fazendo aqui?! — saio do carro estressada gritando com o mesmo. Ele me olha assustado se perguntado que porra eu estava fazendo ali, me pegando no braço e me aproximando do seu corpo.

— Oque você tá fazendo aqui, eu não queria que essa gente visse você. — ele me olha.

— Você mentiu pra mim, eu te perguntei se você estava escondendo algo e você mentiu, novamente! — falo irritada.

— Você também! oque você tá fazendo aqui? oque você sabe sobre esse dinheiro? — o garoto fala estressado apertando meu braço, fazendo eu empurrar o mesmo e Sarah descer do carro observando tudo.

— Eu não tô aqui por mim, eu vim por eles, você acha mesmo que eu preciso dessa merda?! — digo irritada.

— Entra no carro Clarice, por favor e me espera lá. — reprovo o mesmo indo em direção ao meu carro e explicando que Sarah podia ficar com ele, eu iria embora com Rafe e jj solta uma risadinha debochada, me deixando maluca com o mesmo. Entro no carro de Rafe observando cada passo do mesmo, bufando estressada.

amores ontem eu n consegui postar os capítulos mas hj eu vou, desculpem!!! e vocês preferem capítulos pequenos ou capítulos grandes?

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora