Eu estava dentro de um avião nesse exato momento, estava indo para Outer Banks, depois de dois anos sem ao menos pisar lá para visitar minha família, todos os anos eles vieram até a mim, então eu não tinha necessidade de estar lá, foi difícil abandonar metade da minha vida, da minha infância e de pessoas que eu amava naquele lugar, eu estava feliz porque iria ver minha família e principalmente celebrar a felicidade de Sarah, sei o quanto a mesma amava o seu garoto e o tanto de coisas loucas que ela fez por ele, ela o amou de verdade, amar a pessoa acima de seus defeitos e eu nunca irei tirar essa frase da minha cabeça, depois que Rafe foi embora eu fiquei alguns dias sem ir para a clínica e até mesmo sem sair de casa, apenas indo na praia, eu sei que eu tinha ido embora mas eu não tinha me despedido e eu não tinha ideia de como uma despedida poderia doer tanto.
— Que saudade de você! — escuto o grito do meu irmão e o garoto correndo em minha direção, fazendo eu pular em seu colo e lhe dar um abraço apertado, podia sentir seu cheiro em minha narina fazendo eu dar um sorriso, eu estava em casa, não era meu lar mas era minha casa, minha família era a minha base e eu era grata todos os dias por ter eles.
— Também estava com saudades, de todos vocês! é bom estar de volta mesmo que seja só por alguns dias. — falo abraçando meus pais e entrando em minha antiga residência, tudo ainda estava igual e em perfeito estado, oque eu mais queria era entrar em meu quarto.
Quando abri a porta do meu quarto e vi tudo exatamente igual era a antes dei um sorriso de canto a canto, mas também chorei, era como se eu fosse a Clarice de anos atrás e não era um sentimento tão ruim quanto eu pensava, me joguei na minha cama e eu tinha esquecido de quão confortável era ela. Vi as fotos que eu tinha quando era pequena com minha família mas a que mais me chamou minha atenção foi a minha e do Rafe na praia. Eu lembro perfeitamente daquele dia, estava frio e a gente foi ver o por do sol juntos, limpei minhas lágrimas ao ver meu irmão entrar pela porta fazendo eu dar um sorriso ao mesmo.
— Não é justo vocês não ficarem juntos, vocês estão maduros agora e ainda se amam, porque vocês estão complicando algo que é tão simples? — meu irmão se senta ao meu lado me perguntando e fazendo eu refletir e dar um sorriso e um suspiro.
— Você tem razão, não é complicado. Mas é um risco enorme, quando você acaba amando alguém acima de você é diferente Topper, a gente é uma confusão boa mas ao mesmo tempo que eu o fazia bem eu o fazia mal, e amar e fazer alguém mal na mesma intensidade não é algo que deveria ser o amor, a gente tinha o amor mas não sabia amar. Agora sabemos amar e temos medo de amar, é por isso que não estamos juntos, mas está tudo bem é normal sentir falta, eu sinto falta dele todos os dias, mas é melhor assim. — falo tirando um peso das minhas costas, fazendo meu irmão apenas me abraçar e ficar em silêncio e eu aproveitava seu conforto e meu quarto.
Eu estava pronta para o casamento da loira, estava super animada e mal podia ver como ela estava, meus pais estavam se arrumando e Topper tinha ido buscar sua namorada, ela era um doce de pessoa e é estranho ver Topper indo no casamento de Sarah, sem a Sarah. Mas como eu sempre falo e penso, ciclos são ciclos e é assim que deveria ser. Entro no carro dos meus pais já que Topper foi diretamente ao casamento, seria na residência Cameron e eu não tinha ideia de como Sarah conseguiu convencer seu pai, mas eu estava feliz por esse momento, eu gosto de ver a felicidade de pessoas que eu amo, quando cheguei a residência vi tudo decorado com o jeitinho da Sarah, fazendo eu dar um sorriso a mesma. Assim que desci do carro senti alguém me abraçar, fazendo eu me assustar mas logo soltar um sorriso ao ver Pope.
— Garota, que saudades, você sumiu. — o mesmo falava com um sorriso em seu rosto e um terno em seu corpo, fazendo eu admirar o quão o mesmo estava bonito. Vejo o tão esperado grupo vir em nossa direção, John B estava lindo, todos estavam lindos e não tinham mudado nada.
— Olha só quem está de volta, não tinha ideia de que você voltaria um dia, mas seja bem-vinda novamente madame. — JJ falava enquanto me dava um abraço fazendo eu sorrir pro mesmo e meus pais cumprimentar o grupo e logo após ir em direção ao salão de festa.
— E onde está Sarah? preciso ver ela. — digo animada e John B me dá um sorriso, eu podia sentir sua felicidade de longe, Kiara me puxa pra dentro da residência indo em direção ao quarto da loira, Kiara fecha meus olhos para causar suspense fazendo eu soltar uma gargalhada, quando vi a loira em um vestido branco soltei um sorriso na mesma hora, a menina estava linda, o vestido deixava ela mais linda ainda e seu sorriso era deslumbrante.
— Meu Deus, você está linda, Sarah. Eu senti sua falta, meus parabéns para a nova noiva do ano. — Falo pra mesma indo em seu direção e a garota me dá um abraço forte pela saudade e o tempo que eu estava ausente, eu estava feliz pela nova fase da mesma e orgulhosa de sua pessoa, ela não deixava ninguém definir quem ela era. — Tudo está lindo, meus parabéns de verdade, você é meu orgulho. — falo pra mesma.
— Eu senti sua falta, não suma desse jeito se fizer isso, eu terei que ir a Itália todo mês te ver. — a garota fala se separando do meu corpo fazendo eu soltar um sorriso, não seria uma má ideia ela me visitar, eu amava sua companhia.
Estava indo em direção a mesa da minha família quando sinto alguém puxar pelo meu braço, olhei rapidamente tentando ver quem era e quando vi que estava atrás de uma árvore vi que era Rafe. Dou um sorriso pro mesmo e ele me abraça, podia sentir seu perfume e ele estava lindo, usava um terno azul escuro e um sorriso em seu rosto, eu de fato nunca tinha visto ele tão bonito, ele sempre foi lindo mas com seu próprio brilho ele tinha um charme.
— Você está linda! pensei que não iria falar comigo. — ele fala fazendo eu ficar duvidosa por ele pensar aquilo, eu claramente falaria com ele. — Porque pensou isso? que bobeira, eu iria mas não tinha te visto antes. — pergunto ao mesmo curiosa dando uma risada. — Foi isso que eu pensei, estava te procurando mas você estava com Sarah. — ele fala colocando a mão em seu bolso.
Escuto o aviso ao ver que a cerimônia iria começar e chamo Rafe para se sentar em minha mesa, com minha família, meu pai ficou feliz em ver o garoto fazendo eu soltar um sorriso ao lembrar da relação dos dois, eles eram engraçados. Estavam todos prestando atenção na cerimônia, quando iniciou a música virei meu rosto para que conseguisse ver Sarah entrar, ela estava linda e eu não poderia estar mais feliz pela sua felicidade, acompanhei a mesma até chegar ao altar, os dois eram um casal lindo, tinham sorrisos lindos em seu rosto e até mesmo Topper estava com a maior felicidade pela mesma.
— Então, o noivo pode beijar a noiva. — escuto o celebrante falar e John B depositar um beijo lindo nos lábios da mesma, fazendo todos se levantarem e aplaudirem o momento. Dei um sorriso ao ver o olhar da mesma se direcionar em minha direção, fazendo eu soltar uma piscadinha pra mesma.
— Joga o buquê. — escuto uma amiga de Sarah gritar fazendo eu sorrir e a loira também, a mesma contou a contagem regressiva e até minha mãe estava ali, fazendo eu perguntar o motivo e a mesma disse que casaria com meu pai mil vezes novamente.
— Um, dois, TRÊS!!! — a loira joga o buquê fazendo o mesmo parar em minha mão, e eu sinto minhas bochechas queimarem, eu estava com vergonha de todos os olhares em mim, a loira me deu um abraço e eu fui me sentar novamente.
— Clarice, a gente pode conversar? a sós. — Rafe fala assim que eu me sento na mesa, fazendo meu irmão me olhar e eu apenas repreender o mesmo, então eu concordo com o garoto e vou em sua direção e ele estava indo exatamente onde eu pensava, no cais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...