Me levantei da minha cama, fazendo minha rotina matinal e descendo para o meu café da manhã, meus avós iriam passar alguns dias na minha casa e aquilo era bom, eu amava ficar com eles. Dou um sorriso enorme ao ver um garoto de cabelo loiro sentado de costas tomando um copo enorme de laranja, corro pro mesmo dando um abraço colocando meus braços em volta do seu pescoço e sentindo seu cheiro. O mesmo levanta rapidamente da cadeira e me pegando no colo fazendo eu soltar um sorriso enorme, como eu sentia falta daquilo.
- Que saudade que eu estava da minha menina. - o garoto falou fazendo eu dar um sorriso enorme.
- Pensei que você nunca voltaria, Topper. - eu falo descendo do colo do mesmo e pegando um copo de suco ao me sentar na mesa para comer com o mesmo.
- Foram apenas 4 meses sem vir aqui e eu sinto que foi um ano. - o garoto falava enquanto comia um pedaço de pão, conversamos a manhã inteira e Topper tinha sua namorada ao seu lado, ela era bonita e educada, eu gostava dela, não era como Sarah mas continuava sendo uma boa pessoa.
- Então, vão ter uma noite romântica italiana hoje? - pergunto ao casal ao ver um papel de um famoso restaurante que tinha ali, era bem famoso e eu já tinha ido lá algumas vezes, o ruim é que eu fui sozinha e lá geralmente é lotado de casal.
- Sim, nós vamos! se você quiser pode ir com a gente, seria um prazer. - a morena me falou fazendo eu dar um sorriso e recusar a proposta, eles tinham que se divertir sozinhos, eu sabia o quão isso era bom.
Estava subindo em meu quarto quando vejo meu irmão agarrar meu braço, fazendo eu olhar pro mesmo e perguntar oque tinha acontecido.
- Ele te mandou isso. - o loiro fala me dando uma caixa e eu sinto meu coração apertar, Topper sempre estava aqui mas nunca tocava nesse assunto, ele tinha medo de me deixar mal mas tudo que eu queria saber era como ele estava, pego a caixa dando um sorriso simpático.
- Como ele está? - pergunto orgulhosa mas ainda pergunto, fazendo meu irmão ficar confuso pela pergunta.
- Ele está bem! ainda continua sendo empresário e agora é meu sócio, ele e a Sarah ainda são amigos e ele parou com seu vício. - ele falava em um sorriso fazendo eu soltar um também, meu coração aliviou ao ouvir aquilo e eu podia em sentir mais leve.
- E ele está feliz? - pergunto ao meu irmão e o mesmo fica calado sem me responder, ele se vira e apenas dá um grito.
- Ele sente sua falta, Clarice. - escuto o mesmo enquanto estava subindo as escadas e podia sentir minhas pernas fracas ao ouvir aquilo, me deixou feliz mas partiu meu coração.
Deito em minha cama assistindo um seriado até escurecer, vejo meu celular tocar e era Amélia, minha amiga italiana que eu fiz na minha clínica, atendo a mesma e dou um sorriso com a sua proposta, iríamos ao nosso restaurante favorito, era bem perto da minha casa então eu fui de pé. Dou um sorriso ao ver a loira e me sento ao seu lado, pedimos o pedido ao garçom.
- Oque aconteceu? parece pensativa. - a mesma pergunta fazendo eu respirar fundo, não podia mentir pra ela porque ela me conhecia.
- Rafe me deu uma caixa com nossas fotos favoritas e o perfume que ele amava que eu usasse, mas ele não deixou nenhum recado, nem mesmo atrás das fotos. - falei cansada bebendo um gole de vinho.
- Isso já é um passo, Clarice, ele te ama e ele vai voltar. - ela falava tentando me aliviar e eu dou um sorriso.
- Tem um ano e sete meses Amélia, você acha que ele realmente vai voltar? - eu digo pensativa, eu queria que ele voltasse com seu próprio brilho mas sei o quão era complicada a sua situação, meu coração ainda batia todos os dias por ele e durante esse tempo todo eu nunca ousei a tentar conhecer alguém novo.
- O amor não tem tempo, apenas sentimentos enganados tem e vocês dois não tem um amor enganado, então sim! ele vai voltar. - ela falava confiante fazendo eu ter esperanças, mas ainda machucava, eu pensava que ele voltaria em 2 meses, mas não foi oque aconteceu.
- Eu ainda sinto que sou eu e ele ainda é ele em lugares diferentes. Não é estranho? como tudo muda rapidamente? de estranhos para amigos, de estranhos para amantes e estranhos novamente. - falo em um suspiro fazendo a garota me abraçar, eu com certeza estava feliz nessa minha nova fase mas tudo seria melhor se ele estivesse aqui, eu ainda tinha esperança e eu sabia que a esperança era a última a morrer, mas eu tinha medo que a minha estivesse morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanficClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...