My father has guns.

6.5K 612 690
                                    

Acordei, me lamentando por ter acordado eu só queria que aquilo tudo acabasse e eu fosse pra Itália logo, assim poderia ter um novo recomeço, eu não tinha vontade de sair da cama, ja estava de tarde e eu nem tinha fome, criei coragem para ir ao banheiro e fiquei minutos na porta do mesmo, me olhando no espelho e foi ali que eu percebi. Sim, é possível você amar e odiar alguém ao mesmo tempo, é oque eu faço comigo todo dia, eu sabia que poderia acabar com aquilo de vez e finalmente me mudar, mas eu ainda estava lá e ele não estava comigo. Após meu banho matinal saio do meu quarto procurando se tinha alguém da minha família, queria assistir um filme e precisava de alguém, estava me sentindo solitária pela primeira vez, escuto os alarmes sendo acionados fazendo meu coração sair pela boca, quem estava tentando invadir minha casa?! de dia!

— Tem como você desligar essa merda, tá doendo meus ouvidos. — viro pra trás e vejo o loiro, não o loiro que eu esperava mas sim JJ e seus amigos. Rapidamente coloco a senha do alarme para que não tivesse desavenças e ligo pro escritório do meu pai, avisando que foi só um mal entendido.

— Posso saber oque está acontecendo aqui? — pergunto me aproximando do mesmo.

— Precisamos de armas. —  O pogue me diz na maior tranquilidade como se fosse normal, fazendo eu soltar uma gargalhada.

— E oque eu tenho com isso? tá achando que eu tenho armas? fala sério! — digo bufando, só poderia ser piada mesmo.

O moreno me puxa pelo braço me levando até o meu porão, como ele sabia onde ficava o porão da minha casa, e oque ele estava fazendo lá?! eu estava ficando assustada com toda essa história, eles nem sabiam que minha casa tinha porão.

— Olha só, vocês precisam me dizer que merda tá acontecendo aqui! essa é a minha casa, porque você sabe que tem um porão aqui? — pergunto me soltando do mesmo fazendo os pogues olharem pra mim, me deixando confusa, eles se olhavam uns aos outros me deixando muito irritada, JJ não tinha um parafuso na língua então resolveu falar.

— Eu trabalho em casa de gente rica e todos vocês guardam as merdas de vocês no porão, então deve ter armas no seu porão, assim como tem no da Sarah! — o mesmo falava descendo as escadas do porão, fazendo eu ficar em silêncio e ir descendo junto com o mesmo.

— Vem aqui, coloca a senha desse cofre aqui. — o mesmo estende sua mão para que eu fosse com ele, fazendo eu ficar pensativa, só podia ter dinheiro ali, meu pai não tinha armas, porque ele teria armas?!

Vou até o cofre colocando a data do meu aniversário, que aliás não estava tão longe. O cofre abriu e eu saí de perto, não queria ver oque tinha ali.

— Viu, te falei minha princesa. — O loiro tira armas do cofre mexendo em seus gatilhos, eu poderia pensar em tantos motivos mas não conseguia.

— Porque diabos meu pai tem esse tanto de arma? — pergunto confusa fazendo John B responder a primeira coisa que vem em sua mente.

— Defesa pessoal, ninguém nunca se sabe. — o mesmo fala fazendo eu olhar pra Sarah, a garota estava tão confusa quanto a mim, deveria estar se perguntando também porque o seu pai tinha armas.

Saímos do porão vendo os garotos preencherem suas mochilas com armas e munição aquilo me deixava louca, eles eram apenas adolescentes, assim como eu, eu era a única normal ali.

— Que porra vocês acham que estão fazendo? vão sair matando todo mundo? — pergunto.

— Vamos atrás do ouro e você vai com a gente, pelo ao menos pra dirigir o carro. — Pogue coloca seu braço em volta do meu ombro me guiando até fora da minha casa indo em direção a minha garagem. Aquilo não me cheirava muito bem mas como era apenas pra eu dirigir eu iria, JJ me ajudou muito não poderia deixá-lo na mão, não mesmo.

Ligo o carro e vou em direção ao local que o moreno ao meu lado me guiava, era sempre um local estranho e no meio do nada, esses filhas da puta amam brincar com a morte, era uma espécie de castelo todo sujo e eu nem sabia que merda era aquela, mas apenas concordei em dirigir então não toquei no assunto. Vejo os mesmos descendo do carro apenas JJ ficando.

— Oque você tá fazendo? vai caçar seu ouro. — digo obviamente com o mesmo.

— Não vou deixar você sozinha aqui, sem nenhuma arma. — o mesmo passa pro banco da frente, se sentando ao meu lado. — Pronto, é só me dar uma arma.

— Pego uma arma que estava em sua mochila e coloco ao lado do meu assento. — Mesmo assim, ainda é perigoso. — o mesmo fala me olhando fazendo com que eu ficasse vermelha, porque eu estava ficando vermelha?!

Coloco uma música pra que não ficasse aquele aquele silêncio constrangedor, o garoto da um sorriso ao ouvir a música.

— Eu gosto dessa, é muito boa. — o mesmo fala olhando pra mim e eu concordo, cantando em minha cabeça.

— E você acha que vai dar certo? esse negócio do ouro. Pode ser perigoso. — falo com o mesmo.

— E você se preocupa se for perigoso? — ele me pergunta fazendo eu revirar meus olhos e o mesmo sorrir baixo e voltar seus olhos profundos a mim.

— Oque foi? quer me beijar é — pergunto confusa pro mesmo em um sorriso

— Sim, eu quero. — ele diz se aproximando de mim depositando um beijo em meus lábios e colocando sua mão em minha coxa, fazendo eu arfar no meio do beijo.

— Posso? — ele pergunta fazendo meu coração bater mais forte e eu assinto com a cabeça em um sim, o garoto abre minhas pernas colocando minha calcinha de lado, fazendo eu soltar uma respiração funda assim que o mesmo tocou em minha intimidade, estimulando meu clitóris, ele era bom nisso.

Beijava lentamente meu pescoço com seu dedo fazendo movimentos circulares em minha intimidade, solto um gemido em seu ouvido ao sentir dois dedos me penetrando, fazendo eu sorrir para o mesmo e jogar minha cabeça pra trás. Ele descia lentamente do meu pescoço indo em direção a minha intimidade, sem retirar seus olhos de mim, me fazendo ficar louca, afundo a cabeça do mesmo em minha intimidade, eu estava com tanto tesão que não iria aguentar muito tempo, o mesmo afunda sua cabeça nas minhas pernas, chupando toda extensão me deixando louca, eu gemia baixo para que ninguém escutasse e rebolava lentamente em seu rosto, a música tocando e eu com a mão em seus fios loiros fazia tudo ser mais excitante, se ele continuasse me chupando enquanto penetrava seus dedos em mim, eu poderia jurar que gozaria ali mesmo, em poucos minutos.

— Vamo cair fora, rápido! — escuto a voz de Sarah e seus passos vindo, fazendo eu e o loiro se assustar e o garoto subir sua cabeça rapidamente passando sua língua em seus lábios.

— Seu gosto é bom, ainda não acabamos isso. — ele diz me fazendo arrumar minha saia. Merda, tinham que chegar justamente agora, penso irritada queria foder com JJ mas não foi possível, não hoje.

— Você não vai a lugar nenhum, mocinha. — Observo um homem armado chegar perto de Sarah, colocando a arma em sua cabeça, fazendo eu e o loiro descer rapidamente do carro.

(Meudeus se vocês pretendem me matar pq eu demoro uma hora p postar capítulo imagine quando a fanfic acabar, vou ser massacrada KKKKKK)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora