The graduation.

4.5K 480 206
                                    

Bom, lá estava eu, com um vestido preto longo, uma maquiagem e um diploma na mão, eu estava tão feliz em ter me formado e ter visto que meus estudos tiverão resultado, agora eu era oficialmente uma médica e eu podia ver o sorriso da minha família e principalmente o do meu namorado, me aplaudindo com a maior felicidade em seu rosto, tudo aquilo me indicava que eu teria um ótimo futuro e seria muito feliz, eu estava com vergonha de falar em público, mas fiz um discurso a todos, citando cada um que era importante pra mim, mas oque eu estava tão ansiosa era para a festa que iria ter em minha casa logo após que minha formatura acabasse, meus pais estavam felizes e queriam celebrar todo o orgulho deles e é claro que eu aproveitei. Eu estava usando o colar de presente que ganhei do Topper, era importante pra ele e era lindo, com certeza deu um charme em toda minha roupa, desço lentamente do palco de formantes e vou em direção a minha família, meu namorado vem correndo até mim, me dando um abraço forte e eu podia sentir que meus pés não estavam no chão, faço um gesto de carinho em toda minha família e vamos diretamente ao carro.

— Você está linda filha! estamos muito orgulhosos de você. — minha mãe virou seu rosto e me falava, olhando em meus olhos, Topper chorou que nem uma criança fazendo eu rir, eu podia sentir que Rafe também tinha soltado uma lágrima, mas ele jamais iria admitir isso, aquilo era tão bom, a sensação de estar feliz com minha família.

Desço do carro e já vejo a quantidade de pessoas que estavam no salão de festa da minha casa, fazendo eu soltar um sorriso para todos e eu podia ver uma pilha de presentes fazendo eu me assustar com a quantidade. Falo com todos os convidados e quando finalmente chego ao grupo de amigos da Sarah, os pogues, foram pessoas importantes pra mim, a gente se afastou um pouco depois dos acontecidos mas eles eram divertidos e eu poderia ser amiga deles em alguma hora da vida.

— Eu fiz uma coisa pra você! é simples, mas você vai gostar. — JJ fala e tira uma pulseira linda do seu bolso, ele mesmo tinha feito e tinha um pingente de estetoscópio, fazendo tudo aquilo tornar mais importante, dou um abraço forte no mesmo e um beijo em sua bochecha e fiquei ali conversando por horas.

— Foi loucura tudo que a gente viveu nesses últimos dias, e eu sou grata por tudo Clarice, sou grata por você e sou grata por ter salvo meu irmão, toda sua bondade será recompensada de uma forma ótima. — Sarah falava me abraçando e eu podia sentir uma lágrima escorrendo em meu rosto, mas logo em seguida puxo a mesma pra pista de dança com taça de vinho em minha mão.

Podia olhar meu namorado me observando dançar com um sorriso estampado em seu rosto fazendo eu ficar vermelha, o mesmo se levantada vindo em minha direção e eu dou um beijo no mesmo e dançava com o garoto no ritmo da música, podia sentir suas mãos forte em minha cintura enquanto eu rebolava no mesmo, não queria nem ver a cara do meu pai e muito menos a do Topper.

— Que palhaçada, garota! — meu irmão falava chegando perto da gente, pulo no colo do loiro fazendo ele sorrir, eu estava um pouco alterada, se meu irmão não me segurasse eu provavelmente iria cair.

— Te amo, clarice. — meu irmão falou e eu dei um grito para que todos escutassem que eu amava ele, fazendo o garoto ficar vermelho.

— Me empresta ela um minutinho. — meu namorado me puxou e me levou para fora do estabelecimento.

— Oque foi, amor? — perguntei curiosa.

— Calma vida, você vai ver. — ele diz enquanto íamos em direção ao cais fazendo eu me perguntar que diabos estávamos fazendo ali.

Vejo uma coisa grande encapada e eu poderia deduzir que era um barco, vejo meu namorado gritar pedindo pra que tirasse a capa e eu me assusto a ver um barco enorme, era tão grande que poderia ser considerado um navio, tinha detalhes branco, vermelho e verde, as cores da bandeira da Itália. Dou um sorriso e sinto um frio na barriga, tiro meu salto e entrego pro Rafe, vou correndo ao pier para ver o barco mais de perto, era tão lindo que eu poderia morar lá sem nenhum problema, vejo meu namorado andando em minha direção e eu só conseguia admirar aquilo tudo, era lindo.

— Eu não sei oque dizer, eu estou tímida, amor.. — falo pro mesmo ao ver que ele estava perto de mim e eu podia sentir minhas bochechas queimando.

— Você merece isso e muito mais, eu ainda vou te dar o mundo, Clarice. — escuto sua voz fazendo me soltar arrepios em todo meu corpo e eu avanço no mesmo, dando um beijo em seus lábios enquanto o garoto segurava minha cintura, eu me sentia em um filme de tão bom que era aquilo.

— Eu te amo, muito. — falo no meio do beijo, assim finalizando com selinhos no garoto, admirava os seus olhos num silêncio aliviante de se sentir.

— Posso ter você pelo resto da minha vida? me diga que sim, porque eu preciso saber. — o garoto me perguntou fazendo meu coração bater fortemente e eu podia sentir borboletas em meu estômago.

— Sim, você pode e nas outras vidas também. — falo empolgada vendo o sorriso do garoto.

Voltamos ao salão de festa e eu vejo o mesmo correr em direção ao meu irmão e seus amigos, ele estava feliz e eu também, finalmente tudo estava indo como eu planejei.

(Sumi por dois dias mas voltei com 4 episódios, amanhã eu vou atualizar mais!!! obrigada por tudo, amo vocês)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora