The bonfire in the sand.

4.9K 534 285
                                    

Assim que chegamos a festa eu avistei os pogues, indo até os mesmo e sentindo meu braço sendo puxado, era Rafe. Apenas ignorei a puxada do mesmo e continuei indo ao local deles, eles eram meus amigos eu tinha que falar com eles meu irmão e Rafe gostando ou não, em outra realidade eles poderiam ser amigos porém estou feliz pelo fato de que Sarah e Rafe estão se esforçando para ter uma relação boa entre irmãos, aquilo me animava muito. Dei um abraço em cada pogue e ficando perto do Pope, ele me deu ótimos conselhos e eu gostaria que ele fosse meu amigo próximo, me daria bem com o mesmo e não tinha dúvidas daquilo mas seria difícil ele virar meu melhor amigo no ciclo que eu vivo, eu apenas sabia que ele era bem inteligente e se um dia eu conseguisse poderia oferecer ajuda em seus estudos.

- Então você e ele...? - o moreno me perguntava baixo para que só eu e apenas escutasse tomando alguma bebida que tinha em seu copo.

- Sim! estamos juntos e eu espero que dessa vez dê certo, vou fazer isso dar certo. - afirmo feliz pro mesmo e ele me dá um sorriso.

- Você é uma boa menina e se ele te faz feliz é oque importa e você sabe que eu estou aqui, qualquer coisa. - ele disse e eu dou um abraço no mesmo, assim pegando meu celular do bolso e vendo meu celular ser arrancado da minha mão, era JJ.

- Me devolve, seu capeta. - eu digo irritada tentando puxar o celular da mão do garoto.

- A gente precisa conversar, aconteceu muita coisa de uma vez, com você. - ele disse sério devolvendo meu celular e eu me encostei numa pedra enorme que tinha ali, não tinha ninguém do nosso lado, os pogues estavam ali mas não necessariamente perto da gente.

- Eu tô bem, juro pra você que eu tô bem, e você tá bem? - pergunto pra ele olhando em seus olhos vendo o mesmo me dar um sorriso.

- Eu tô bem, sobre aquele dia e eu queria pedir desculpas, eu sei que já me desculpei mil vezes mas oque eu fiz foi sério e o Rafe nem me entregou. - o loiro falava fazendo eu abraçar o mesmo, Rafe não tinha entregado ele porque provavelmente eu também estaria na cadeia mas prefiro deixar ele acreditar que foi nesse motivo, assim ele poderia ver que Rafe não é o monstro que ele pensa.

Escuto a voz do meu irmão me chamar do outro lado e vou até o mesmo, o garoto segurava um copo de cerveja e eu peguei do mesmo, assim tomando o resto que tinha ali.

- Onde está o Rafe? - pergunto curiosa e o mesmo me puxa pro grupinho de amigos deles, a maioria era homem e tinha algumas meninas e eu acreditava que eram namoradas do mesmo, sinto meu namorado agarrar meu quadril me fazendo sentar em seu colo, eu dou um selinho no mesmo e contínuo observando a galera e tentava acompanhar seu assunto era difícil eu querer estar com aquele tipo de gente.

- Amor, a gente só vai ali pra ver se a maré tá muito alta, queremos surfar. - ele diz me dando um beijo e me dando lugar para se sentar na cadeira que estava ali, eu me sento e pego meu celular pra distração, não aguentava aquela gente e eu só queria fugir dali, mas era meu namorado e eu tinha que abrir exceções pra ele.

- E você é a...? - uma menina de cabelo castanho me pergunta.

- Eu sou Clarice, Clarice Thornton. - eu digo em um sorriso simpático e a mesma retribuí.

- Então, você e o Rafe estão ficando? - ela pergunta fazendo eu ficar curiosa sobre aquela pergunta.

- Ficando não, a gente namora. - eu falo firme em um tom de sorriso e a sua amiga que estava do lado morde o copo me observando com um olhar que era pra me intimidar mas depois que você mata alguém, é difícil algo que te intimide.

- Namorados? - a loira pergunta fazendo eu afirmar seriamente sem quebrar o contato visual. Vejo meu namorado chegar com seu grupo de amigos, vindo em minha direção e me levantando, assim pegando em minha cintura.

- Vamos fazer uma fogueira. - ele diz beijando meu pescoço enquanto eu passava meus dedos na sua mão que estava em volta da minha cintura, senti o olhar da garota sobre a gente e fiz questão de beijar o mesmo, fazendo o garoto dar um sorriso enorme.

Caminhamos até a parte mais isolada da ilha e fomos até lá, me sentei num tronco de árvore que tinha jogado ali mesmo e esperei meu namorado voltar com a lenha da fogueira e seus amigos

- Você sabe, ele não é o cara certo pra namorar. - a loira falava me irritando e tudo que eu queria era afogar ela ali mesmo, eu estava cansada de ouvir que eu e o Rafe não iríamos dar certo ou que ele era um monstro sem coração e eu não admito nem meu pai falar dele, quem dirá uma vagabunda dessas.

- Ele não é o cara certo pra namorar com você, pra namorar comigo ele é mais do que certo, eu vou casar com ele e ele vai ser o pai dos meus filhos. - eu digo olhando pra mesma sem quebrar o contato visual a garota me olha sem reação e logo alguém chama seu nome e eu consegui ouvir claramente, Amanda.

Dei um sorriso ao ver meu namorado correndo em nossa direção, eu amava ver seu sorriso e eu amava vê-lo feliz, ele juntamente com os garotos arrumavam a fogueira e eu apenas observo o homem que eu amava, tudo que a gente passou foi uma confusão mas se não era pra ser, já teria acabado, eu o amo mais que tudo e eu tinha certeza que ele amava.
O garoto se senta ao meu lado, colocando minhas pernas em cima do seu colo e apertando as mesmas enquanto bebia um shot de whisky.

- Amor não precisa exagerar na bebida, você vai passar mal. - falava pro mesmo enquanto fazia carinho em seu cabelo e observa o mesmo a conversar com seus amigos. - Até hoje não acredito que Nick se suicidou, ele amaria estar aqui hoje. - Um amigo de Rafe fala e eu vejo meu namorado fechar a cara na mesma hora e sinto minha ânsia de vomito mas oque eu não poderia deixar de notar é na cara da garota loira.

Amanda, sua expressão foi triste e sua amiga a abraçou e tudo que eu queria é chorar, eu não falava com ninguém sobre aquilo, nem mesmo com Rafe, ele era o único que soube do acontecimento. Tirei minhas pernas do colo do mesmo e sai dali andando e o garoto vem correndo atrás de mim perguntando oque tinha acontecido eu apenas disse que estava bem e que queria ao banheiro.

- Eu vou com você. - ele diz pegando em minha mão e eu apenas acompanho o mesmo, chegando ao banheiro e quando eu ia fechar a porta ele entra.

- Ia me deixar de fora mesmo? - ele diz se encostando na pia e eu olho brava com o mesmo.

- Eu não vou fazer xixi com você me olhando.

- Ah, qual foi minha princesa, eu já te vi pelada mil vezes. - ele diz revirando os olhos e eu apenas encaro o mesmo e ele se vira.

Após terminar minhas necessidades o mesmo se vira e pega em meu rosto me puxando pro mesmo e me dando um beijo.

- Você tá estranha, oque aconteceu? - ele diz colocando sua mão por debaixo da minha blusa e fazendo carinho em minha barriga com a ponta dos dedos.

- Eu tô bem amor, só tô com muita dor de cabeça e enjôo. - eu digo e o mesmo se assusta e eu posso ouvir seu coração dali mesmo.

- Calma! eu não tô grávida, seu bobo. - ele da um sorriso aliviante e eu reviro os olhos e beijo o mesmo. Quando abro a porta do banheiro dou de cara com meu irmão, fazendo o mesmo mudar sua expressão e eu digo que não fizemos nada.

- Eu estava fazendo xixi, deixa de tolice. - digo pro garoto.

- E pra que ele precisa ver você fazendo xixi? - ele pergunta e eu apenas dou um sorriso e puxo a mão de Rafe tirando eu e o garoto dali.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora