July 15th.

8.7K 860 1K
                                    

⚠️ Esse capítulo contém assédio sexual, morte, violência e pressão psicológica, se você for sensível POR FAVOR não leia, não quero ver ninguém mal. ⚠️

| 𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟏𝟗 - 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 |

Acordo em meu quarto feliz, hoje eu iria ver Rafe já tinha duas semanas que eu não tinha visto o mesmo. Me levanto da cama em direção ao meu banheiro, tomo um banho fresco e aromatizado, queria me refrescar, estava calor. Rafe me chamou para uma festa na casa de algum amigo seu do colégio, eu não estudava no colégio do garoto, então não conhecia ninguém. Fui ao meu closet procurando por alguma roupa que ficasse legal em mim, eu tinha bastante opção mas tinha preguiça de procurar porém era uma ocasião diferente, iria me esforçar. Vi um vestido brilhoso achei que o mesmo iria combinar com a ocasião, ele não era muito decotado, apenas nas costas que eram nua. Visto o vestido e me sinto bonita nele, começo a iniciar minha maquiagem e meu cabelo, deixei o mesmo solto e fiz uma maquiagem leve nos olhos, mas botei um batom vermelho pra não ficar tão apagada, peguei minha bolsa preta e desci, fiquei esperando Rafe sentada no sofá, escuto o porteiro da minha casa ligar no interfone e eu mesma decido ir até o portão, não queria que Topper visse a gente juntos, não ainda. Abro a porta do carro e entro no automóvel, vendo o quão Rafe estava lindo, ele tinha seu anel favorito em sua mão e um relógio de ouro que chamava atenção.

— Você tá uma gostosa, amor. — o mesmo me disse após me roubar um selinho e eu elogio o mesmo de volta.

Fomos o caminho todo escutando música e conversando, era muito bom estar com Rafe, ele não era tão próximo da sua família, ele até poderia se sentir sozinho as vezes mas o mesmo não gostava de falar sobre isso, ele odiava que eu tocasse no assunto porque não queria parecer fraco pra mim, oque eu achava bobeira claro, eu amava ele poderia me contar qualquer coisa e eu nem iria ligar. Chegamos numa mansão quase tão grande quanto a minha e de Rafe, mas não era comparada, claro. Entramos na mesma e todos falavam com o garoto, me deixando tímida por alguns olhares. Vejo um menino alto, moreno, ele era bonito e bem elegante, parecia ser próximo de Rafe, chegou gritando e abraçando meu namorado numa felicidade, nem eu sabia que Rafe tinha amigos além do Topper.

— Você deve ser a Clarice, certo? Clarice Thornton? — o menino me diz simpático me dando um abraço.

— Sim, sou eu mesma e você? — pergunto ao garoto.

— Nicolas, mas pode me chamar de nick. — Tudo bem, nick — dou um sorriso simpático e vejo o garçom oferecendo uma taça de vinho, então eu e Rafe aceitamos, assim bebendo uma leve taça.

A festa estava ótima, os amigos de Rafe eram divertidos, conheci algumas meninas legais mas não eram amizades que eu sentia verdade, não iria falar isso pro meu namorado, ele estava feliz e não iria atrapalhar sua felicidade.

— Amor eu vou ali ver o novo barco do Nick. — Rafe se aproxima de mim me dando um rápido selinho e indo feliz em direção ao cais que havia ali mesmo.

Pego meu celular e resolvo entrar nas minhas redes sociais, assim um garçom me oferece um shot de vodka, eu não era muito chegada a vodka mas deveria me divertir, certo?! Depois de alguns minutos me sinto mole mas tudo bem, era a vodka eu não tinha comido muito, então deveria estar tonta. Escuto uma menina chamar meu nome, me dando uma dor de cabeça insuportável.

— Rafe, está te chamando lá em cima, a menina descia toda descabelada e com seu batom borrado. — fiquei nervosa e senti vontade de vomitar ao pensar se ele poderia ter me traído. Ando nos corredores e encontro uma porta aberta, deveria estar ali, abro a porta e não vejo ninguém, quando estava saindo sinto algo me puxar, então me rebato na mesma hora.

— Que porra você tá fazendo garoto, me solta, caralho. — empurro o mesmo assim conseguindo ver seu rosto, era Nick e não Rafe.

— Sabe, você me parece ser uma menina de coração puro, não acha que Rafe é ruim demais pra você? — O menino me pergunta e eu apenas nego com a cabeça irritada indo em direção a porta, o garoto entra na minha frente trancando a mesma.

— Eu tô perdendo minha paciência, abre essa porta. — Nick debocha de mim fazendo eu me irritar e dar um chute em sua intimidade, vejo o garoto com raiva e acertando um tapa forte em meu rosto, fazendo a região arder.

— VOCÊ FICOU MALUCO?! EU VOU LIGAR PRO RAFE AGORA, OQUE VOCÊ QUER GAROTO? DINHEIRO? SEU FALIDO DE MERDA. — acerto a primeira coisa vi pela frente em sua cabeça, era um copo de vidro, assim vejo sangue em sua testa, mas era apenas um corte pelo caco.

— Quando disse que você era uma boa menina, devia estar errado. — Nick fala se aproximando rápido de mim e eu saio correndo tentando ir pular pela janela mas estava trancada, sinto meu corpo cada vez mais mole e tonto e alguma mão forte ao redor da minha cintura, me machucando de tanto que estava apertando, eu estava ficando sem ar, sou brutalmente lançada em algo macio que eu suspeitava que era uma cama, minha vista ficava embaçada e sinto meu vestido sendo arrancado, eu gritava o nome de Rafe a todo momento e tentava sair dali, mas Nick era mais forte do que eu, eu me debatia a hora toda, até que sinto minha peça íntima sendo rasgada.

— NÃO, POR FAVOR, EU FAÇO QUALQUER COISA, EU TE IMPLORO. — eu gritava para o mesmo deixando lágrimas que ardiam em meu rosto, o garoto riu e me penetrou sem minha vontade, fazendo eu dar um grito agoniante e chorar, eu só conseguia chorar e pedir que Rafe aparecesse ali ou até mesmo meu irmão, qualquer pessoa.

— Porque você tá fazendo isso? ME SOLTA, AGORA. — Eu tentava empurrar o mesmo mas era pior, ele ficava agressivo e acabava me dando socos, podia sentir e ver os hematomas em minha barriga.

— O seu namorado transou com a mulher da minha vida e eu vou fazer o mesmo com ele. — quando escutei aquelas palavras senti meu corpo amolecer, eu desejaria estar morta do que estar ali, eu estava sendo estrupada, drogada e traída eu nem conseguia pensar direito, escuto a porta sendo aberta e respiro fundo, o mesmo tampa minha boca com sua mão. Eu chorava muito e me debatia o tempo todo mas era Rafe, vejo a expressão do mesmo olhando em meus olhos, ele estava parado, não conseguia se mexer. Mordi a mão do garoto e dei um grito.

— RAFE, ME AJUDA. — meu namorado ficou parado por alguns segundos consegui escutar a risada de Nick enquanto via aquilo, eu não ia conseguir me perdoar por deixar aquilo acontecer comigo. Apenas escuto um barulho e vejo o corpo que estava entre minhas pernas cair ao meu lado e uma poça de sangue encostando na minha mão. Eu estava em choque, eu não sabia oque fazer, sinto meu corpo todo dolorido e muito sangue saindo da minha perna, eu estava paralisada. Levantei da cama e vejo Rafe arrastando o corpo, eu apenas o segui arrumando meu vestido sem falar nada, eu não conseguia. O carro de Rafe estava estacionado numa área mais escura.

— Clarice, entra no carro. — Rafe pegava em meu braço mas eu não conseguia escutar, não conseguia pensar, eu só não queria estar ali. O garoto me pega no colo, abrindo a porta do carro e me colocando no banco da frente, passando o cinto pelo meu corpo, então o mesmo abre a porta de trás, colocando o corpo de seu amigo, eu conseguia sentir o cheiro de sangue mas não sabia de quem vinha, Rafe me olhava toda hora e principalmente entre minhas pernas.

— Não desce do carro, não olha pra fora, só fica aí, eu tô aqui. — O mesmo segura minha mão e deposita um beijo em minha testa, senti seu porta-malas sendo aberto e uma pá sendo retirada, assim Rafe cavou uma cova no meio do mato e deixou Nick lá, o mesmo entra no carro e eu consigo olhar pra ele, com sangue e terra em seu corpo.

(MEUDEUS eu tô morrendo desesperada chorando de dor, vou postar a parte 2 daqui a pouco, oq estão achando? e desculpem a dor, vai tudo melhorar, prometo!!)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora