Officially my girl.

5.6K 527 354
                                    

Acabo de descer do carro, hoje eu passei o dia com meus pais, foi tão bom! fomos a uma sorveteria fazíamos isso o tempo todo na Itália, meu pai me comprou um colar que em muito significado, é um sol. Ele disse que eu sou como o Sol, me queimo mas nunca me apago, aquilo me fez muito feliz e fez eu me sentir importante, eu precisava daquilo e daquele tempos com meus pais, queria que eles fossem ficar pra sempre, eram pessoas boas e eu amava os mesmos mais que tudo nesse mundo, só tinha a agradecer a ter uma família tão boa quanto aquela. Meu irmão passa o seu braço pelo meu ombro, fazendo eu colocar minha mão em sua cintura, assim caminhamos até a porta principal, entrando na mesma e correndo para a sala de jogos, como nos velhos tempos, crianças.

— Eu vou ganhar essa partida, com toda certeza! — meu irmão falava convencido mas logo meu pai solta uma risada do mesmo, sinuca era o momento do meu pai. Eu e minha mãe nós sentamos e assim começamos a observar os mesmos a jogarem sinuca.

— Eu tenho orgulho de você filha, de todos vocês, sinto que eu não falhei na minha missão, eu amo você. — minha mãe falava em um abraço fazendo eu quase derrubar lágrimas ali mesmo, eu apenas aperto fortemente seu corpo, sentindo como se eu estivesse em seu útero.

— Eu também te amo mãe, obrigada por me dar a vida, eu irei viver muito feliz. — digo em um sorriso e logo dou um grito ao ver meu irmão acertando um ponto. O mesmo faz uma espécie de dança fazendo meu pai me olhar com uma cara de confuso

— Que diabos é isso, garoto. — meu pai dá um tapa na cabeça do meu irmão, fazendo toda minha família rir, inclusive o próprio garoto. Recebo uma mensagem de Rafe, fazendo eu soltar um sorriso na mesma hora.

— Me encontra no cais da minha casa, as 20h. — eu respondi o mesmo e fiquei curtindo mais um tempo com minha família, eu tinha tempo de sobra para me arrumar.

Eram exatamente 18:30 e eu comecei a me arrumar, tomei um banho longo porque queria descansar meus músculos, assim hidratando minha pele facial também, vou até meu closet após terminar meu banho e procuro oque eu iria vestir, não estava muito frio e nem muito calor, resolvi colocar um vestido, não era muito colado mas também não era muito folgado, eu diria que era um vestido bem fofo. Faço minha maquiagem de sempre, assim finalizando com meus cosméticos e minhas jóias, fiquei em dúvida se eu colocaria um sapato mas se era o cais era melhor eu usar uma chinela. Peço pro meu irmão me levar até o local, estava com preguiça de dirigir, sempre tive preguiça de dirigir era divertido as vezes mas eu queria relaxar de tanta coisa que eu passo acabo passando a dor para meu corpo e eu sinto algumas dores musculares. Entro na residência Cameron e vou caminhando diretamente ao cais, onde ficava os barcos do mesmo, avisto de longe e vejo que Rafe não estava lá mas tinham luzes ligadas, sinto alguém me abraçar por trás, tampando minha vista com uma mão, meu coração para por um minuto mas logo em seguida minhas narinas sentem o perfume inesquecível de Rafe, dou um sorriso e viro pro mesmo.

— Me assustou, eu poderia te matar, sabia? — digo dando um beijo no mesmo fazendo o garoto rir.

— Não se eu matasse primeiro. — Olho incrédula pro garoto e ele solta uma risada, o mesmo pega em minha mão e caminhamos até o final do Pier, assim que chego ao final do Pier vejo várias luzes acesas e consegui ver uma decoração de tirar o fôlego no barco, era tudo tão bonito e aconchegante que eu tinha certeza que tinha a mão da Sarah ali mesmo.

— Amor! você que fez isso tudo? — pergunto de boca aberta pro mesmo e solto um sorriso, abraço o mesmo tão forte que eu poderia quebrar seus ossos.

— Foi eu amor, eu faria de tudo por você. — com meus braços em volta do seu ombro encaro o mesmo por alguns minutos soltando uma risada.

— Tá bom! tem algumas coisas que a Sarah me ajudou, mas eu que tive o planejamento. — ele diz revirando os olhos e eu apenas dou um beijo intenso no mesmo, ele pega em minha mão me colocando no barco e logo em seguida se sentando ao meu lado. Ti

nha uma mesa no chão do barco que era forrado com algum tapete bem confortável e tinha inúmeras almofadas ali. Vejo um garçom sair da cabine com uma garrafa de vinho e despejar o líquido em minha taça, Rafe não largava seu whisky por nada então ainda tinha um copo de whisky em sua mão, dou um sorriso ao mesmo enquanto bebo um gole de vinho.

— Quando tudo aquilo aconteceu eu vi que se eu cair, você vai juntos e isso é uma das coisas que eu mais aprecio, lealdade, eu sei que nossa história não é de hoje e que já passamos por muitas coisas, mas eu quero simbolizar um dia pra nossa paz. Você é minha paz e eu vejo o para sempre em seus olhos e eu fico tão bem quando vejo seu sorriso, ele é a minha droga e eu amo você mais que tudo nesse mundo e agora oficialmente eu vim te fazer essa pergunta. Clarice Thornton você aceita acabar com a galáxia e unir a lua com o sol? você aceita ser minha namorada? — Naquele momento eu não sentia meu corpo e eu estava tão gelada que eu poderia estar virando um cadáver, vejo o mesmo tirar um porta aliança de seu bolso e abrir a caixinha, a aliança, era tão linda. Dou um sorriso pro mesmo e seguro minhas lágrimas.

— Eu quero te amar e quero sentir você, eu quero ver o por do sol sobre seus pescados apenas eu e você. Sempre eu e você! então sim, eu aceito ser seu sol e que se foda a galáxia. — coloco a taça na mesma e agarro sua nuca assim dando um beijo longo no mesmo e eu podia sentir nossa felicidade, era como se fosse só eu e ele e tecnicamente, era eu e ele. O garoto da um sorriso enorme e finaliza o beijo com vários beijinhos em meu rosto, fazendo eu soltar um sorriso bobo.

— Agora, deixe eu fazer um brinde para a garota que eu mais amo no mundo. Clarice. — o loiro falava animado fazendo eu dar um sorriso de ponta a ponta e brindar a minha taça com seu whisky, o mesmo pega minha mão me levantando, assim gruda seu corpo ao meu e eu podia sentir seu perfume, escuto uma das minhas músicas favoritas!

Era "I Love you - Frank Sinatra." Dançamos lentamente acompanhando o ritmo da música que era bem suave fazendo tudo aquilo me deixar feliz e era isso que eu queria, ser feliz com ele.

(ESCUTEM A MÚSICA PLSS!! deixei na mídia <3 eu tô MUITO boiola com esses dois!!! ainda tem alguns capítulos pra eu escrever mas como eu sou ansiosa escrevi o último da Clarice, só digo uma coisa: PERFEITO! só tenho que agradecer mais uma vez vocês!! amo muito de paixão cada um que lê isso todos os dias!! (vou fazer um tiktok mostrando como seria o insta da Clarice e outro do Rafe, então fiquem atentos lá e vão me dar biscoito!!! amo vocês)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora