Ice with fire doesn't match.

6.4K 672 482
                                    

POV: Rafe Cameron.

— Posso falar com ela? — perguntava ao seu irmão.

— Clarice, rafe.. — o mesmo falava para a garota em seus braços fazendo a mesma levantar seu rosto e olhar pra mim, dando um sorriso e aquele sorriso atrapalhava todos os meus pensamentos, Topper se retirou do quarto me olhando diretamente nos olhos, aquele olhar valia mais do que três mil palavras.

— Amor, me espera na varanda, vou usar o banheiro rapidinho. — a mesma pega a minha coberta que estava em cima da cama e vai até a varanda, estava frio e com vento forte.

Pego minha trouxinha de pó e entro no banheiro, assim cheirando duas carreiras, eu não queria mas não teria coragem de conversar com ela sem estar sobre aquele efeito, espero que ela não vá perceber, oque é difícil já que ela sabe de tudo. Vejo a mesma deitada no sofá que tinha na varanda fazendo eu me sentar perto da mesma, a menina me deposita um selinho, fazendo eu dar um sorriso.

— Bom, nossos pais estão felizes, então agora finalmente a gente vai conseguir ser feliz sem que algo atrapalhe. — a garota me diz olhando nos meus olhos fazendo meu coração doer, ela estava tão feliz e eu nem sabia como.

— Eu achava que você tava triste por mim, quando entrei e vi você com o, Topper. — digo acedendo um cigarro e olhando pra mesma.

— Não teria motivo pra estar, você me faz muito bem, amor. — a mesma diz, fazendo eu me levantar rapidamente, não conseguia ficar perto dela e ter aquela conversa.

— Am..Clarice! Eu acho que todo mundo tem razão, você é boa demais pra mim e eu não quero você perca sua essência por mim. — digo me apoiando na grade da sacada olhando o oceano, enquanto a mesma se levanta confusa, pegando em meu rosto e perguntando oque estava acontecendo.

— Você não pode ligar pro que dizem, se depender disso a gente nunca vai ser feliz. — a mesma diz em um sorriso encantador.

— Não é isso, é que realmente você é perfeita e sempre tão esforçada e eu só sou um viciado que só consigo ficar sóbrio quando você estar por perto. — digo tentando me manter forte.

— Rafe, para com isso, não sei oque te disseram mas não liga pra isso, faz tanto tempo que a gente não ficava bem, vamos aproveitar isso. Clarice dizia animada para os próximos dias de nossa relação.

— Você sabe, fogo com gelo não combina e que por mais que você tentasse não ia dar certo, você é viciante e é por isso que eu não quero ter você por perto. — digo sendo duro, eu tinha que ser se não ela não conseguiria entender.

— Mas...— a garota tenta falar mas eu corto a mesma.

— Eu sei que eu vou ficar sozinho nessa merda, você merece o universo todo e não ficar na minha confusão. — falo pra mesma olhando em seus olhos, vendo as lágrimas descerem rapidamente fazendo com que eu chorasse também, tento limpar meu olho mas não conseguia parar de chorar.

—Amor, não faz isso, não agora, a gente não precisa disso, por favor. — a mesma falava me olhando com um olhar de tristeza, eu queria dizer tudo ao contrário mas não podia, aquele era o melhor a se fazer.

— Eu sei que a gente não é perfeito, mas eu nunca amei ninguém como amo você, e como você pode estar tão decidido a me deixar? — a mesma fazendo eu ouvir cada palavra saindo de seus lábios lentamente.

— Para, não me tortura assim. — digo limpando meus olhos que estavam vermelhos e tragando a fumaça que tinha em minha boca.

— Já está ficando tarde e eu estou tentando fazer você mudar de ideia, então por favor. — a garota dizia mas eu não conseguia olhar em seus olhos, não queria chorar abraço a mesma dando um beijo no topo da sua cabeça, a mesma me abraça forte como se fosse o último abraço que teríamos e aparentemente seria.

— Você precisa ir, me desculpa é melhor pra você assim. — digo fazendo carinho em seu cabelo enquanto estava grudado em seu corpo através do abraço.

— E qual seria o melhor pra você? — ela pergunta fazendo eu ficar calado, nem eu sabia.

— Você não sabe nem sobre você quem dirá saber o melhor pra mim, Rafe. — a mesma dizia olhando nos meus olhos e eu apenas desvio.

Fecho a porta do meu quarto, encostando minha cabeça e me sentando no chão, sentindo toda dor que eu poderia aguentar, eu chorava que sentia meu corpo soluçando, era a pior sensação.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora