| Uma semana depois |
Estava na sala de televisão quando sinto meu telefone tocar e era Sarah, sai de perto da minha família e fui até a cozinha, indo atender a mesma. Assim que atendi o telefone a menina gritava pedindo ajuda, disse que Rafe estava descontrolado e que ela não conseguia fazer nada, fiquei desesperada tentando entender oque estava acontecendo, aliás ela não falava nada. Peguei a chave do meu carro e fui correndo em direção a casa da garota, eu ia tão rápido que poderia jurar atropelar alguém logo então o porteiro me libera e eu entro na casa, dando boa noite ao Ward, ele não sabia oque estava acontecendo. Subo as escadas rapidamente e vou no quarto da Sarah e não vejo a mesma, então decido procurar no quarto de Rafe, lá estavam os dois na sacada, Sarah vermelha de tanto chorar e Rafe com uma arma na boca.
— Oque tá acontecendo? Rafe me dá essa arma. — eu digo firme com o mesmo em um tom autoritário, ele grita quando vejo que eu me aproximo.
— Ele vai se matar, Clarice. — a loira fala fazendo eu me virar e olhar em seus olhos, eu estava fraca mas não podia deixar que isso acontecesse, não comigo ali.
— Rafe me dá a arma, vamos resolver isso. — digo me aproximando lentamente do garoto vendo seu rosto vermelho e sua falta de ar.
— CLARICE! fica longe. — ele gritava fazendo eu respirar fundo, não por medo e sim por dó.
— Mas sou eu, Clarice. — digo me aproximando mais ainda do mesmo, pegando lentamente a arma de sua mão e esvaziando o cartucho.
— Vai pro seu quarto, Sarah. — falei pra mesma fazendo a menina me olhar em um alívio e ir pro seu quarto. Chego perto de Rafe e o garoto se levanta, me fazendo perguntar o porquê ele estava fazendo aquilo. O mesmo me olha.
— Porque foi minha culpa e eu não estava aguentando mais viver com essa cruz. — ele diz fazendo meus olhos ficarem marejados.
— Não foi culpa sua, já disse que foi um erro eu ter falado aquilo. Agora se sentir assim me liga que eu venho até aqui, vou embora Rafe. — falo pro mesmo vendo que não tinha nenhum risco de perigo ali, não mais.
— Fica Clarice. — ele segura em meu braço fazendo eu me manter no local. — Só fica, eu estou escutando vozes o tempo todo e elas não são minhas, elas querem me salvar. Você acha que eu sou maluco? — o garoto ainda segurando meu braço faz eu ficar paralisada tentando entender oque tinha acontecido ali.
— Vozes? que tipo de vozes? — pergunto curiosa.
— Vozes que mandam em minha cabeça, no dia que eu matei o Nick elas apareceram, quando eu brigo com você elas aparecem mas eu consigo me controlar com você, com outras pessoas não. — escuto atenciosamente cada palavra que Rafe falava me fazendo querer vomitar de tanto nervosismo. Eu não achava que ele era louro, mas ele tinha problemas e eu não sabia oque fazer, apenas lhe dou um abraço de conforto.
— Você não é maluco, a gente vai dar um jeito de essas vozes irem embora, rafe. — falo pro mesmo.
Fico pensando oque fazer com Rafe se eu falasse pra ele ir pra terapia ele ia achar que eu estava chamando ele de louco mas ele é cabeça fechada e não vai me escutar, a melhor coisa que eu poderia fazer é ficar perto dele, assim poderia controlar ele e fazer com que essa porcaria acabe logo. Ele transformava toda sua tristeza em raiva e não sabia como parar de fazer isso, eu também não porque na tristeza eu só me afastava de tudo, era difícil ter que lidar com Rafe mas eu era a única que ele tinha.
(MEUDEUS 4K EM DOIS DIAS???? AMO VOCÊS!!!! 😭 FICO OLHANDO TODOS OS COMENTÁRIOS KKKKKKKK!! pretendo postar 10 episódios hoje, então vou me esforçar ao máximo pra escrever tudo pra vocês!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanficClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...