Fui em seguida ao cais com o mesmo e podia sentir calafrios em tudo meu corpo, eu não tinha ideia do que o garoto queria conversar e ainda mais em um dia desse, tão importante para sua irmã, aquilo poderia me confortar ou poderia acabar comigo e eu estava bem, não queria sofrer novamente, eu sei que estávamos maduros agora, mas o amor é diferente quando você já amou aquela pessoa acima de si mesmo. Vejo o garoto se sentar no banco que tinha ali e eu me sento ao seu lado, dando um sorriso pro mesmo e tendo a expressão de que ele pudesse falar.
— Não é nada demais, é só que eu comprei uma ação muito boa na Itália e eu queria saber se eu posso ficar alguns dias lá, com você. É porque eu não conheço ninguém lá e eu não poderia negar que eu quero passar um tempo com você, sinto saudades de você antes do amor, vem a amizade, não é mesmo?! — escuto o mesmo falar fazendo eu ficar em dúvida porque ele me chamou para um local sem ninguém para apenas falar algo simples.
— Claro! você pode ir sim, minha casa é sua casa e fico feliz que você comprou uma nova ação, isso significa que as coisas estão indo bem no seu trabalho, que orgulho. Bom, se era só isso agora eu preciso voltar, Sarah precisa de apoio e eu não quero perder a comida. — falo dando uma risada pela minha brincadeira e me levantando o mesmo puxa meu braço fazendo eu soltar um suspiro e me sentar novamente e encarar ele, se fosse pra falar, que falasse logo.
— Desculpa, toda vez que conversamos me dói tanto, porque eu não sei oque nós somos, é que eu não consigo ver você e fingir que somos amigos, porque a gente é tudo, menos amigos e eu sei que isso machuca ambos e toda essa situação de merda, eu não vou voltar porque eu te amo, eu te amo tanto que eu sei que se eu voltasse, eu ficaria dependente novamente e eu sei que seu sonho era a gente juntos, esse é meu sonho também. Eu só não consigo voltar mas eu também não consigo fingir que toda essa merda me afeta, porque você é a mulher da minha vida e eu nunca imaginei que eu iria te perder. — Escuto cada palavra do mesmo sair de seus lábios e eu podia jurar que meu rosto estava vermelho pelo choro que eu tinha, eu não conseguia me segurar.
— Como a gente vai saber se somos independente se a gente não tentar novamente? eu sei que tudo mudou e que ainda dói, mas o nosso amor não mudou, eu nunca parei de amar você e eu não vou. Vamos pensar sobre isso, Rafe, eu te amo mais que tudo nesse mundo, eu não deixei ninguém entrar na minha vida novamente porque eu sempre pensei que tudo ficaria bem. Eu não vou deixar você, porque você é minha salvação e é com você que eu me sinto em casa. — falo chorando e o garoto me puxa em seus braços, fazendo eu afundar meu rosto em seu pescoço e desabar ali mesmo, senti sua mão macia no meu couro cabeludo e como eu sentia falta disso.
— Eu era muito idiota, eu era jovem demais e eu só percebi que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão quando eu te perdi, você não foi falha comigo, mas eu fui com você e é por isso que eu tenho medo de te amar, eu tenho medo de te machucar novamente, igual eu fiz, mas agora eu sinto que eu devo ficar com você, é o maior desejo que eu tenho e parece que tem algo que me bloqueia de seguir isso.. — tiro meu rosto do seu pescoço e vejo o mesmo limpar meu rosto com sua mão, fazendo carinho em minha bochecha e eu pegar em sua mão.
— Não diz que eu não fui falha, eu falhei com você da mesma maneira que você falhou comigo, não se culpe, você era e é o melhor pra mim, a gente era novo demais e nunca tinha tido uma experiência de como era a vida real e todos os problemas da vida adulta, mas eu me sinto preparada, eu me sinto preparada para passar de sua Clarice a ser sua Mulher e eu sei que isso parece distante, mas se a gente fizer acontecer, vai dar certo. — falo pro garoto e ele olha em meus olhos, me deixando em silêncio por alguns minutos enquanto apenas me encarava e eu não tirava o meu olhar de seu olho, eu estava me entregando novamente mas dessa vez eu ainda tinha a mim mesmo.
— E como a gente fica agora? eu quero ficar com você e quero amar você, mas eu tenho medo Clarice, não medo por mim e sim medo por você e eu também não vou te perder novamente. — o mesmo fala fazendo eu dar um beijo em seus lábios, eu apenas disse que tudo iria se resolver e daria certo, queria aproveitar aquele momento porque eu não sabia se iria durar pra sempre, tinha que me prevenir, puxei sua mão em direção ao salão de festas e fomos andando juntos, assim que pisei meu pé lá recebi olhares dos pogues e principalmente do meu irmão, Topper já deveria ter sacado, ele não era burro nem nada.
— Vem, vamos dançar, é um casamento. — falo puxando meu pai para a pista de dança enquanto escutava a risada da minha mãe, eu dançava na pista como se fosse uma dançarina, mas não queria nem ver como eu realmente estava dançando, meu pai como um ótimo dançarino fazia alguns passos que eu não tinha ideia do que seria aquilo, mas ele estava se divertindo, olhei pra Sarah e a mesma vem em direção, fazendo eu dançar com a mesma e eu sentia saudade da loira. Olho para Rafe e vejo um sorriso em seu rosto ao me ver dançar com sua irmã, vou até o mesmo na esperança de que ele dançasse comigo mas ele apenas me puxou para sentar em seu colo.
— Porque vocês não deixam de ser bobos e vem dançar, vão ficar sentado aí comendo que nem boi! fala sério. — falo irritada comendo a comida do Rafe fazendo o mesmo me olhar com uma expressão duvidosa e eu apenas soltei uma risada e continuei comendo, aquela comida estava uma delícia e dançar dá muita fome, meu irmão conversava com minha mãe juntamente com Rafe e eu apenas ficava em meu mundo, pensando em como as coisas seriam agora, eu faria o possível e o impossível para não perder o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...