To let you go.

3.5K 378 1K
                                    

Me levantei da minha cama, respirando fundo e logo me sentindo agradecida pela vista que tinha em meu quarto, era uma delícia ter a sensação de acordar com o mar pertinho de você. Fui ao meu banheiro fazendo minha rotina matinal, tomando meu banho fresco e ir em direção ao meu closet, assim escolhendo uma roupa, era bem cedo então provavelmente Rafe não teria acordado ainda, desci as escadas indo em direção a cozinha e consegui ver que os funcionários estavam preparando a mesa do café, subo ao quarto do Rafe em poucas horas seria seu vôo e o mesmo ainda estava dormindo.

— Bom dia dorminhoco, vai se atrasar se não acordar agora. — falo entrando no quarto e vendo o homem dormir, que saudades de acordar com aquela vista, abro as cortinas fazendo o mesmo afundar seu rosto no travesseiro e eu descer em direção a cozinha, estava com fome.

Quando estava levando o copo de suco em minha boca vejo o garoto entrar na cozinha, fazendo eu dar um sorriso pelo seu cabelo bagunçado, ele ficava lindo daquele jeito. Eu ainda estava um pouco aflita pela nossa situação mas eu estava bem e ele também, oque importa é que somos pessoas evoluídas e é isso que eu queria para nós dois, nossa história tinha acabado mas nossa chama jamais iria acabar e depois que eu me mudei, vi que tudo tem o certo propósito, talvez o nosso seja diferente.

— Eu esqueci de te avisar, Sarah vai casar. Aqui está seu convite. — o garoto fala se sentando na mesa e me entregando o convite, fazendo eu me engasgar com a situação e ouvir sua risada.

— Casar com o John B? como você reagiu a  essa situação? — pergunto ao mesmo ao ver o garoto comendo. — Bom, eu odiei mas é a decisão dela, meu pai nem vai pro casamento creio eu, mas eu vou. — escuto o mesmo falar fazendo eu soltar um sorriso para o garoto.

Sarah iria casar, parecia tão surreal, eu sempre pensei que eu iria casar primeiro que ela, estou orgulhosa da mesma e pelo visto, eu perdi muita coisa indo embora de Outer Banks, mas isso faz parte da vida, é assim que é, ciclos começam e ciclos terminam, o casamento seria mês que vem e eu sem dúvidas nenhuma eu iria visitar a mesma, ela vai ficar linda de noiva. Depois que eu me mudei pensei que isso iria acontecer comigo e Rafe, mas pelo visto não estava destinado em nosso destino, enquanto o mesmo estava tomando seu café eu ficava observando o garoto, em alguns anos atrás ele era tudo que eu tinha e agora nós não somos nada, além de amigos, isso era como uma facada em meu peito mas era aliviante ver seu sorriso radiante mesmo que seja sem mim.

Estava no carro nesse exato momento dirigindo em direção ao aeroporto, oque me estranhava é que estava chovendo e aqui era verão, em dois anos no verão nunca tinha visto um pingo de água cair do céu, Rafe estava do meu lado e estávamos em um silêncio, as coisas estavam boas pra ambos mas era muito estranho ter ele ao meu lado e não ter ele. Somos as mesmas pessoas ainda, só não temos atitudes iguais as antepassadas e uma delas era não ter mais contato físico, eu sentia que eu estava feliz mas sempre esperei por ele, eu tinha esperança por nós. Bom, ele veio mas não pra ficar e eu entendia isso, ele tinha construído uma nova vida e eu fiz o mesmo sem ele, não poderia julgar por uma atitude que foi minha.

— Nunca planejei que eu iria perder você um dia, mas tudo bem um dia ainda vou estar com você, me desculpa por tudo isso e eu sei que você está bem sem mim e eu estou bem sem você mas meu coração ainda arde por você, só quero que você saiba disso. — escuto a voz do garoto fazendo eu querer chorar ali mesmo.

— Você não me perdeu e nunca vai perder, eu sempre serei a sua Clarice, eu ainda sou a mesma só estou longe, mas você ainda tem meu coração e uma parte de mim e eu tenho muito orgulho da pessoa que você é hoje, você não é o mesmo menino que fazia de tudo por aprovação das pessoas, agora você sabe brilhar sozinho e é uma das melhores coisas que eu já vi acontecer com você. — falo segurando as lágrimas e focando apenas em dirigir, eu não iria conseguir olhar pro mesmo ali.

— Foi uma das melhores coisas, mas nenhuma e ninguém vai superar você, obrigada por ser a pessoa que você é, sem você eu não seria nada hoje. — o garoto diz fazendo eu olhar pro mesmo e dar um sorriso pro garoto, eu o amava e eu não iria negar isso, meu amor por ele não tinha acabado, mas nossa história sim.

Estava dentro do aeroporto esperando o mesmo finalizar os dados do seu vôo, era um dia bonito, eu amava o verão mas também sou apaixonada no frio, era bom pra ficar deitada pra sempre e pensar em mil coisas antes de pegar ao sono com o barulho da chuva e era isso que eu iria fazer assim que eu chegasse em casa, vejo o mesmo se aproximar em minha direção falando que seu vôo seria o próximo, fomos juntos até a sala de embarque e ali eu percebi que eu iria sentar ali mesmo e assistir o garoto ir embora, e ele estava feliz da mesma maneira que eu o fiz feliz, eu perdi o homem da minha vida mas ganhei a mulher da minha vida, que seria eu.

— Agora eu tenho que ir mas eu te vejo mês que vem no casamento da Sarah, obrigada por tudo e nunca pare de sorrir, você ainda vai matar um com esse sorriso. — o garoto se levanta fazendo eu me levantar também e lhe dar um abraço, vi o mesmo se soltar do meu corpo e ir em direção ao seu destino, aquilo foi uma das piores cenas que eu já vivenciei, eu estava bem e estava feliz mas ainda machucava.

— Rafe! — grito o mesmo fazendo o garoto loiro se virar e dar um sorriso a minha pessoa, corro até o mesmo e deposito um beijo em seus lábios e era como se eu estivesse beijando uma rosa com espinhos mas ao mesmo tempo beijando a pessoa que eu amava, me machucava saber que eu não iria ter ele, mas me confortava em saber que ele estava bem, eu iria sentir falta daquele beijo e daquela mão em volta da minha cintura, termino o beijo com um selinho demorado e minha mão passando em sua nuca, olhei diretamente nos seus olhos fazendo eu soltar um sorriso.

— Porque isso dói tanto se a gente é tão feliz? ao mesmo tempo que eu não queria que tudo fosse igual, eu queria que tudo fosse igual a antes, as coisas eram difíceis mas eu ainda tinha você e você ainda tinha a mim. Eu não queria ir Clarice, mas você sabe como as coisas são... — o garoto falava olhando em meus olhos apertando minha cintura, fazendo eu sentir uma lágrima escorrer em meu rosto.

— Eu sei que dói mas isso vai passar e lembre-se de todas as nossas memórias felizes, até mesmo nossas brigas bobas e infantis. Você sabe que eu te amo tanto, amo o suficiente para deixar você ir. Eu te amo. — falo com o resto de forças que eu tinha em meu corpo naquele exato momento, vi que o mesmo estava chorando e eu afundei meu rosto em seu peito, fazendo o mesmo me abraçar fortemente e dizer que me amava.

Senti seu corpo ir embora do meu fazendo meu coração bater fortemente, me virei indo em direção ao estacionamento e eu podia sentir meu rosto queimando pelo choro e a dor no peito que eu sentia, não era algo que me deixasse na estaca zero, era apenas uma dor que eu sentia em meu peito e em meus pensamentos, a mesma que eu sentia a dois anos atrás mas dessa vez ela seria passageira.

(Quando eu acho que eu não sinto dor por ser eu escrevendo eu começo a chorar, esses dois me matam na unha, deus de misericórdia 😿, vou postar outro cap hj talvez, tô escrevendo e até agora o sono não veio então seja oq deus quiser)

(Quando eu acho que eu não sinto dor por ser eu escrevendo eu começo a chorar, esses dois me matam na unha, deus de misericórdia 😿, vou postar outro cap hj talvez, tô escrevendo e até agora o sono não veio então seja oq deus quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora