Bom, hoje completou exatamente dois anos que eu fui embora de Outer Banks e eu quase não recebi nenhuma mensagem de Rafe, tudo que eu sabia era oque o Topper me falava e apenas com poucas palavras eu me sentia bem e sentia que o mesmo também estava feliz, se recuperando e as vezes até pensava que ele iria me superar e iria desistir da gente, mas tudo bem, eu não tinha tanto tempo pra focar mais nisso. Eu abri uma clínica
de medicina enorme aqui na Itália, não trabalhava todos os dias porque eu era dona, mas eu amava estar lá e atender meus pacientes, era legal ter pessoas que você possa ajudar o tempo todo e elas te agradecerem com um sorriso enorme no rosto, era uma das minhas coisas favoritas mas nada se comparava ao abrir as cortinas do meu quarto e ver o oceano com o nascer do sol. Coloquei uma roupa de banho e fui fazer minha caminhada diária na praia, eu amava correr de manhã, o nascer do sol era incrível e o ventinho gelado batia no meu rosto enquanto meu corpo estava quente e eufórico, joguei minhas roupas na areia e fui dar um pulo no mar, era como se eu lavasse minha energia e recarregasse ela, eu estava feliz não queria ter ele para preencher minhas partes vazias eu queria ser feliz acima de qualquer coisa e de qualquer um, essa era a paz que eu queria e era oque eu estava tendo, meu coração sempre será dele e enquanto ele bater eu vou esperar por ele, eu estou pronta oque me resta é esperar ele ficar pronto, dois anos parecem pouca coisa mas pra mim é como se fosse um século, tanta coisa mudou mas tudo parece tão igual.Estava no meu quarto me arrumando pra almoçar, eu iria almoçar fora hoje e depois iria para a clínica, era sempre bom almoçar fora, eu amava ver as ruas da Europa e os turistas admirando a cidade, sentindo a sensação de estar aqui pela primeira vez, eu sentia essa sensação todos os dias, esse com certeza era o meu lar e sempre iria ser, uma coisa que eu não usava muito aqui são carros, eu gosto de andar aqui, admirar cada canto e cada pessoa, era divertido, sempre é divertido tentar pensar oque as pessoas estão pensando naquele exato momento, pego minha bolsa e vou caminhando até meu restaurante favorito, eles tinham um macarrão ao molho branco que parecia ser de outro mundo e uma soda Italiana, eu poderia comer aquilo todos os dias sem reclamar de nada. Após terminar minha comida eu peço uma sobremesa, eu amava comer palha italiana era de origem brasileira mas os italianos acabaram admirando também pra si, vejo o garçom chegar com meu pedido em um sorriso simpático fazendo eu devolver o sorriso, eu sempre me sentia uma turista quando isso acontecia, chega outro pedido em minha mesa fazendo eu me assustar, eu não tinha pedido nada, retiro a tampa do prato e vejo um papel, abro o pequeno papel e quando li a frase meu corpo gelou "Olhe a frente, consigo sentir seu perfume daqui." quando fechei o papel e criei coragem pra olhar. Vejo o garoto dos meus sonhos na mesa da frente, eu podia sentir mil emoções de uma vez, meu coração batia e eu podia sentir minhas bochechas doendo pelo sorriso enorme que eu tinha em meu rosto, ele não tinha mudado nada, estava com um óculos de sol e um cigarro em seus lábios, ele tinha voltado, Rafe Cameron estava na Itália, nossa chama não havia acabado. Me levanto rapidamente da minha cadeira pegando minha bolsa e me sentando na cadeira que tinha frente do mesmo, eu estava tão em choque e achava que eu iria acordar de um sonho ali mesmo, eu apenas observava o mesmo, ele estava perfeito e nada tinha mudado, seu cabelo ainda era macio e ele ainda tinha seu anel favorito em sua mão, eu poderia ficar horas olhando o homem que estava em minha frente, ele não aparentava mais ser um menino e sim um homem.
- É um prazer te conhecer minha madame, eu sou Rafe Cameron e você é? - ele falava estendendo a mão fazendo eu prestar atenção em seus lábios, que saudades daquele lábio.
- O prazer é meu, eu me chamo Clarice, Clarice Thornton. - respondi em um sorriso verdadeiro dando minha mão para o mesmo, o loiro deposita um beijo em minha mão, fazendo eu dar um sorriso e eu tinha tantas perguntas em minha cabeça que eu nem poderia explicar.
- Você ainda parece ser você. - falo pro garoto enquanto vejo ele tomar um gole de seu whisky, velhos hábitos nunca mudam.
- Eu ainda sou o mesmo e você ainda é você, você cortou o cabelo? ficou linda, realça seu sorriso. - ele fala e eu passo a mão em meu cabelo dando um sorriso bobo ao mesmo, ele sempre iria me tirar sorrisos, como ele podia ser tão parecido com ele mesmo mas ao mesmo tempo tão diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanficClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...