Favorite statue.

3.6K 395 391
                                    

Eu ainda iria ficar três dias em Outer Banks, queria aproveitar esses três dias com minha família, ainda não tinha certeza se Rafe iria voltar juntamente comigo ou se iria ter outra data, eu estava torcendo que fosse juntamente comigo, mas eu não sabia se seria assim, apenas tentei não me estressar muito e nem pensar em nada demais, queria mesmo era descansar e aproveitar o momento, eu sentia saudade daquele lugar principalmente do meu quarto, três dias aqui e eu voltaria para o meu lar, aquilo seria importante pra mim, as coisas poderiam dar certo agora e era isso que eu queria, ter o homem que eu amo juntamente comigo e minha família feliz, agora eu tenho certa mentalidade e não sou mais dependente dele, isso era tão aliviante e eu não tinha palavras pra descrever os meus sentimentos naquele exato momento, tudo era confuso e eu não sabia como iria funcionar, mas ainda continuava sendo bom.

— Oque vamos fazer hoje? — meu irmão entra no meu quarto pulando em minha cama, fazendo eu me afundar no meu travesseiro pela preguiça que eu estava, estar em baixo do cobertor era tão bom e confortável, poderia passar minha vida toda assim e não teria nenhum problema.

— Que tal dormir? eu acho uma ótima ideia. — puxo o mesmo para a coberta e logo após escuto um grito e uma risada, fazendo meu irmão se levantar da cama e ir diretamente a porta.

— Ninguém vai dormir hoje, hoje tem putaria. — Rafe falava enquanto entrava no meu quarto, fazendo eu revirar os olhos pra expressão do mesmo, Topper foi avisar meus pais correndo que essa noite iríamos chegar tarde, o garoto pula em cima da minha cama, se afundando no meu cabelo.

— Deixa de ser preguiçosa, Clarice, você vai hoje comigo sim. — o mesmo falava fazendo eu me afundar mais ainda no travesseiro. — Não vou não! vai lá pra sua "putaria" — falo entre aspas com o mesmo fazendo o garoto soltar uma gargalhada e me provocar pelo ciúmes que eu estava tentando, o mesmo vira meu rosto tentando me puxar para um beijo mas eu saio correndo.

— Eu não escovei os dentes ainda, garoto. — falo me levantando da cama e indo em direção ao meu banheiro fazendo minhas necessidades matinais, sinto um braço em volta da minha cintura e um beijo no meu pescoço enquanto eu penteava meu cabelo.

— Tava com saudades de você, agora não vou desgrudar por nada. — o garoto falava em meu ouvido apertando minha cintura fazendo eu dar um sorriso pro mesmo, logo após desço do meu quarto indo em direção a cozinha em busca de alimento, meus pais já haviam saído de casa e provavelmente estavam no trabalho, vejo meu irmão e Rafe conversando no sofá e eu achava aquilo muito suspeito, os dois estavam na cozinha e do nada resolveram sair dali, encarei os garotos fazendo os mesmos me olharem na hora.

— Então, esquecemos de avisar a nossa princesa que na verdade a grande festa, será na nossa casa mas você não precisa se preocupar porque o papai e a mamãe estão fora e eu prometo que vou ajudar os funcionários a limparem toda bagunça, Rafe também vai ajudar. — meu irmão falava vindo na minha direção e me dando um beijo, fazendo eu rir do mesmo quando ele pensou que Rafe iria ajudar ele, eles estavam animados e pareciam duas crianças, eu apenas ignorei os mesmos e fui diretamente ao meu quarto, eu tinha que resolver algumas coisas da clínica.

Me joguei na cama pegando meu notebook, estava resolvendo as contas da clínica, eu estava longe mas mesmo assim ainda queria me sentir perto do meu lar, poucos dias e eu estaria de volta e eu iria com Rafe, oque me deixava animada, mal podia esperar para apresentar ele a Amélia, eu não tinha certeza se eles iriam se dar muito bem, afinal a personalidade deles é totalmente oposta e eu acho que ela tem uma visão do Rafe negativa, como macho escroto, ele já foi, hoje já não é mais.

— Oque você tá fazendo amor? trabalhando essa hora? — o garoto entra no meu quarto olhando meu notebook e logo em seguida deitando em minhas pernas, apertando levemente minha coxa e passando a ponta do dedo na mesma me causando arrepios e eu nem conseguia focar no que eu estava fazendo, o mesmo começou a beijar a parte interna da minha perna, fazendo eu olhar pro mesmo.
— Eu estou trabalhando gatinho e se você quer tanto essa festa, vai comprar as coisas juntamente com Topper. — fecho minhas pernas quando vejo o mesmo indo a minha intimidade e eu podia ver sua expressão de tristeza e raiva.

— Ah qual é! dois anos sem ter você e você faz uma maldade dessas comigo. — o mesmo falava igual uma criança chorando fazendo eu rir do garoto.
— É, mas você transou durante dois anos e eu que não sei oque é sexo faz dois anos, então vaza do meu quarto, deixa eu trabalhar e vai arrumar sua festa. — falo pro mesmo puxando o garoto pela gola de sua camisa e lhe dando um beijo, assim o garoto antes de sair do meu quarto joga um sorriso pra mim, fazendo eu retribuir para o mesmo.

Estava terminando de me arrumar e eu tinha acabado de colocar meu vestido vermelho, eu nunca tinha usado o mesmo então resolvi usar hoje, já conseguia escutar a música alta do meu quarto e algumas pessoas gritando, provavelmente já teriam chegado bastante gente, eu tinha perdido noção do horário por conta da clínica e eu nem lembrava que iria ter a tal festa dos garotos. Assim que estava terminando de passar meu perfume vejo o barulho da porta ser aberta fazendo eu me assustar porque pensei que era qualquer um, mas era Rafe, o mesmo tinha um copo em sua mão e eu estava deduzindo que aquilo seria algo alcoólico. O garoto se senta na beira da minha cama e agarra meu quadril, assim dando mordidas na minha nádega pelo vestido, fazendo eu olhar pro mesmo e me perguntar oque era aquilo e eu apenas o ignorei.

— Aí!! seu capeta, tá maluco menino. — dou um tapa na cabeça do loiro ao sentir uma mordida forte fazendo minha pele arder o mesmo passou sua mão onde eu tinha dado o tapa e eu dei uma gargalhada, provavelmente ele já estava bem alcoolizado, eu não tinha muita paciência pra gente bêbada mas ele eu tinha que cuidar, e só de pensar no trabalho que iria me dar eu já estava ficando nervosa, fechei meu quarto juntamente com o mesmo e o garoto não parava de me beijar, desci as escadas com o mesmo e eu quase engasguei com a minha própria saliva ao ver a quantidade de pessoas que tinha na minha casa, se eram 500 ainda era pouco pro tanto de gente que tinha ali.

— Não era apenas uma festinha? Topper! — me aproximo do meu irmão dando um beliscão no mesmo e o garoto fazer uma expressão de dor, sentia o cheiro de álcool do meu irmão fazendo eu arregalar os olhos, ele raramente bebia e quando bebia era casualmente, eu apenas respirei fundo quando vi um ser quase quebrando a estátua da minha mãe, eu não queria nem ver oque iria acontecer naquela festa, sinto a mão do meu namorado agarrar minha cintura e eu roubei o copo de sua mão, assim virando todo líquido que tinha ali.

(estou pensando na possibilidade de ter um THE LAST NIGHT parte dois, mas tenho medo de flopar 😪!!! vou ver se consigo postar mais episódios hoje amores, amo vcs e parem de me xingar (ironia) nos comentários eu vou caçar vocês e dar uma surra em cada um )

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora