The party caught fire.

17.2K 1.5K 3.1K
                                    

Ainda em meu quarto começo a refletir sobre minha "conversa" com Rafe na cozinha, eu não podia vê-lo ele entrava na minha mente de uma forma que ninguém entrou, mas eu não sou fraca a ele, ele pensa que eu sou, mas eu não sou. Oque ele fez comigo, não vai ter perdão e um dia vai voltar pra ele, aliás é o karma.

Estava me preparando pra dormir quando escuto Topper e Rafe rindo alto, senti meu coração apertar quando ouvi a risada do mesmo, eu havia a esquecido de como era tão gostosa. Mas que porra, esse garoto do inferno não sai da minha mente. Pego minha caixinha de remédios e tomo um calmante, assim irei dormir e amanhã é a grande festa aqui em Outer Banks, todo ano tem, eu nunca fui nenhuma vez, odeio festa onde tem muitas pessoas mas resolvi dar uma chance pra Sarah e seus amigos, vai ser interessante conhecer pogues.

Escuto meu telefone tocar e ignoro o mesmo, deveria ser minha mãe e eu estava com tanto sono, suponho que seria o remédio de ontem a noite, mas aquela merda não parava de tocar, até que resolvi atender e era Sarah.

- Você tá pronta? a festa é daqui 30 minutos, eu vou passar aí e te pegar, seja rápida, não quero ter que dar satisfação pro Topper. - a mesma dizia através do telefone.

- Claro!! tô pronta sim, só falta eu passar perfume e calçar minha bota. - digo pra mesma desligando o telefone desesperada e vendo que eu estava atrasada. - Merda!

Me levanto rapidamente indo tomar um banho, sorte que eu havia escolhido minha roupa na noite anterior, eu iria com um vestido preto colado, uma jaqueta de couro e um coturno, espero que não faça frio. Após sair do banho, seco meu cabelo e finalizo minha maquiagem, assim passando um batom vermelho, eu não tenho nem ideia de como Sarah conseguiu me tirar de casa!

Ouvindo a buzina decido ver na minha sacada quem era, era Sarah, rapidamente pego minha bolsa e desço as escadas correndo, o carro de Topper estava na garagem, ele ainda não tinha saído e tinha risco de que o Rafe ainda estava com ele, saindo na entrada da minha casa avisto uma Kombi. Fico na dúvida se realmente era Sarah até que vi seu rosto.

Não falei nada apenas entrei no automóvel e dei de cara com um menino loiro, kiara e um menino ao lado de Kiara, não havia ideia de quem era, apenas vejo Sarah e um menino dirigindo a kombi, estava imaginando se era o tão famoso John B que Topper tanto falava.

- Então você é a riquinha irmã do Topper? - o menino loiro me olhava com uma expressão de que iria me matar ali mesmo, deveria pensar que eu era igual meu irmão.

- Bom, eu acho que sim, meu nome é Clarice e o seu seria? - digo levantando uma sombrancelha para o mesmo, e estendendo minha mão para comprimentar o mesmo, assim o loiro pega em minha mão e diz seu nome.

- Eu sou o JJ, essa é a Kiara, esse é o Pope e temos o John B - o mesmo aponta pra cada um e assim dou um sorriso simpático pra cada, um sorriso mais forte pra Kiara, já fui próxima dela, quando ela era melhor amiga da Sarah mas depois que a amizade delas terminaram eu nunca mais há vi.

Chegamos na praia, assim jj pega em minha mão e ajuda a me descer do carro, eu estava de bota e não sei onde estava com a cabeça de vir numa praia com bota, mas do mesmo jeito eu estava lá, é uma das minhas primeiras saídas após muito tempo em casa. jj começa a gritar de felicidade, assim agitando a festa antes mesmo de ir pra multidão, o mesmo vira uma lata de cerveja e me oferece neguei com a cabeça e o mesmo me repreendeu.

- Você vai beber sim, uma festa sem bebida, não é uma festa gatinha, vamo, fura no dente e desce a lata. - o loiro me ensina a como beber uma cerveja do jeito pogue, assim imito o mesmo sentindo o álcool descer pela minha garganta, eu era acostumada a beber whisky e vinho, mas confesso que aquela cerveja era muito boa.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora