The big day.

2.6K 312 385
                                    

Hoje seria o grande dia, eu estava tão feliz mas estava nervosa, nunca pensei que iria sentir tanta pressão, não é uma pressão ruim, pelo ao contrário, é uma pressão aliviante de sentir, de pensar que eu iria me casar com a pessoa que eu amo, minha família estava vindo para a Itália juntamente com boa parte dos amigos do Rafe. Eu queria fazer o casamento na praia, mas decidi fazer em um local reservado, era lindo no interior da Itália, era um dos meus locais favoritos, era uma mansão antiga mas conservada e o principal motivo que eu escolhi esse local foi porque meus pais se casaram lá, se for para ter um amor eterno eu desejo que seja igual o amor dos meus pais, eu estava dirigindo nesse exato momento em direção ao local, iria me arrumar lá e era um pouco longe da minha residência e eu não tinha ideia de onde Rafe iria se arrumar e quem iria arrumar ele, mas estava confiante então não tinha nenhum problema.

— Finalmente você chegou, sinceramente se você se atrasasse um minuto a mais, eu poderia te matar e não haveria casamento algum. — escuto ao descer do carro e vejo a loira correr em minha direção, Sarah, minha mãe também estava agoniada por alguns minutinhos de atrasos, como sempre exageradas, abracei a garota e entrei na residência.

— E como está a decoração? porque não posso ver, achava que a única que coisa que não podia era ver o noivo. — falo procurando qualquer pedaço de comida que tinha por ali, eu amava comer e não importava a hora e muito menos o lugar, minha mãe e Sarah me repreendem, assim me puxando rapidamente para a local onde tinham profissionais até demais pro meu gosto.

Eu iria passar o dia todo sem falar com Rafe, oque é uma tortura já que eu passei tanto tempo sem ele, mas oque é dois anos perto de um dia, podia sentir dor em meu couro cabeludo e minha cara estava sendo lotada de maquiagem, minha família e a loira estavam se arrumando ali também, a única cabeça loira que eu não vi, além do meu garoto, era do Topper, deduzi que o mesmo estava se arrumando com Rafe, oque pra mim seria um grande perigo. Eu nunca tinha feito uma maquiagem tão pesada quanto aquela, não é atoa que o homem ficou duas horas fazendo somente um olho, confesso que estava gostando da maquiagem, me deixava diferentes mas eu continuava bonita e confiante, eu estava com meus olhos fechados e eu pensei em todos os momentos que eu e o mesmo passamos juntos, era tudo tão novo mas era exatamente igual, pensei em cada momento e cada mínimo detalhe, principalmente o dia que o garoto oficializou nosso namoro, em minha formatura quando o mesmo me deu um barco, já naveguei nesse barco milhões de vezes aqui na Itália, e não teve uma vez que eu não pensei nele, todos os esses dias nesses dois anos eu sempre pensava nele.

— Acorda, Clarice! — minha mãe me balança de um lado pro outro fazendo eu voltar para realidade após cochilar durante toda aquela arrumação de noiva.

— Você ficou maluca?! agora é a principal hora, o toque final, seu vestido. — minha mãe fala rapidamente fazendo eu tentar entender a mesma mas eu apenas observei o quão linda ela estava, Sarah não tinha nem palavras, John B era um homem de sorte, a menina estava deslumbrante.

— Tudo bem, mãe! Você precisa ter mais calma, ainda estamos dentro do horário, aliás, a noiva tem que chegar atrasada. — falo pra mesma levantando da cadeira e indo em direção ao estilista que tinha o vestido em sua mão, eu deixei todos os detalhes para minha mãe escolher, ela era boa nessas coisas e eu sinceramente não ligava muito para esses detalhes, tudo que eu queria era ver Rafe.

Lá estava eu, com um vestido branco com alguns mínimos detalhes dourados que eu poderia jurar de longe que era ouro, a cara da minha mãe, eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo e não era apenas por estar em um vestido daquele e sim por estar casando com ele, de acordo com minha mãe metade dos convidados já teriam chegado mas a mesma não me falava nada de Rafe, queria fazer mistério e eu não sabia o porquê já que eu iria me casar de qualquer jeito, fiquei alguns minutos na sacada de trás da casa para que ninguém conseguisse me ver. Eu nunca pensei que eu seria a mulher que eu sou hoje, é diferente olhar para a Clarice de quase três anos atrás e ver que em pouco tempo mudou muita coisa, certas escolhas podem te machucar por um tempo mas tudo tem sua recompensa uma hora, eu não tinha ideia de como seria daqui pra frente mas tenho certeza que eu seria muito feliz ao lado da pessoa que eu amo e ao lado da minha própria essência.

— Você está definitivamente a mulher mais perfeita do mundo. — escuto a voz de Topper e sua mão em minha cintura, fazendo eu me virar para o garoto na mesma hora dando um sorriso enorme para o meu irmão, abracei o mesmo com toda força que tinha e ele estava lindo, usava um terno claro.

— Eu deveria estar mesmo, o tanto de maquiagem que tem nessa minha cara. — falo ironicamente pro mesmo e escuto sua risada.

— Como se sente? está realmente pronta? porque se você não tiver... — o mesmo fala mas eu corto sua frase.

— Eu estou mais do que pronta, inclusive não aguento mais esperar, quero comer logo. Quis dizer que eu quero me casar logo, confundi. — meu irmão solta uma risada na mesma hora e eu dou um leve tapa em seu peito assim puxando o mesmo para dentro da residência.

— Como ele está? tá bonito? — pergunto animada me sentando na poltrona que tinha ali observando os passos de Topper que não parava de andar, o garoto também estava ansioso e eu sabia disso.

— Eu não vou falar que ele tá bonito, coisa de viado, ele tá lá só sei disso. — meu irmão fala e eu reviro tanto meus olhos que própria jurar que vi meu próprio cérebro.

Eu estava tão animada que balançava meus pés a cada minuto, meu coração errou as batidas assim que vi minha mãe entrando no cômodo e dando um sorriso de canto a canto, a mesma me disse que já era a hora de entrar e eu estava sentindo vontade de vomitar e não era um vômito ruim, eu estava um pouco nervosa pela situação, várias pessoas me olhando ao mesmo tempo e meu olhar focado em Rafe, era oque eu imaginava e eu estava quase fugindo dali e colocando o meu garoto no carro para fugir comigo, nosso relacionamento sempre foi muito privado, não estava acostumada com essa ideia de pessoas olhando o nosso amor, meu pai me tranquilizou um pouco então caminhamos juntos até a entrada do casamento, onde eu iria entrar por ali mesmo.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora