An old sage.

8.6K 813 312
                                    

POV: Rafe Cameron.

Já se passaram três meses depois de 15 de julho e eu não consigo tirar isso da minha mente e nunca irei. Eu queria ver ela, mas tinha medo e ela pediu pra que eu deixasse ela, oque não era certo mas era oque ela queria e eu não poderia botar pressão nela, não mais. Eu tentava me comunicar e saber sobre ela através do Topper, mas a única coisa que ele falava que ela estava normal, só comia menos e estava tomando remédios pois tinha pesadelos. Quando Topper me falou aquilo fiquei uma semana cheirando cocaína tentando tirar aquilo da minha mente, ela estava sonhando com aquilo e eu não podia fazer nada além de manter distância. Eu sinto nojo todos os dias, eu fiquei parado vendo ela sofrer, eu não sabia oque fazer eu estava desesperado, e ela foi estrupada por um erro meu, era tudo culpa minha e mesmo assim ela negava que não era, mas nós dois sabemos que era. Eu não havia falado com ela sobre a traição e nem consegui me explicar, ela tinha sumido de tudo, nunca postava foto e nem atendia minha ligações, eu queria ver como ela estava mas não ia em sua casa, Topper ficava bravo por eu rejeitar tantos convites e apenas chamar o mesmo para a minha casa.

POV: Clarice Thornton

Hoje fez três meses daquela noite, a noite que mudou tudo na minha vida, eu não fazia nada além de deitar, tomar meus remédios e dormir nem ao menos se quer eu estudava apenas pagava para que alguém estudasse por mim, meus pais iriam perceber se eu largasse meus estudos e iriam investigar isso até descobrir oque realmente havia acontecido. Hoje é a primeira vez que eu iria sair de casa depois de tanto tempo, eu iria visitar meus avós, na Itália. De fato era meu lugar favorito e eu já estava vendo minha casa lá, nunca iria perder essa viagem por nada, a moça que ia lá pra casa trabalhar me ajudou a fazer minha mala, ela sempre me ajudava a não ter que descer do quarto e sempre tinha ótimas desculpas, as vezes eu sinto que ela sabia, mas eu nunca tinha falado um "a" sobre esse assunto. Topper entra no meu quarto animado fazendo eu sorrir pro mesmo e descemos as escadas juntos. No jatinho resolvo apenas observar as nuvens, eu lembrei dele quando fechei os olhos, sentia falta do seu cheiro isso me deixava agoniada, era como se eu nunca fosse tê-lo mais uma vez, minha família toda estava dormindo, até mesmo Topper, parecia uma pedra. Topper me sacudia de um lado pro outro, fazendo eu acordar assustada, a gente tinha chegado.

— Porque você sempre tá assustada Clarice?! relaxa meu amor, a gente tá no seu lugar favorito. — o garoto desce as escadas do avião com minha mala, fazendo eu apenas agradecer o mesmo.

Finalmente estava na casa dos meus avós, podia ver os dois indo em direção ao portão, todos felizes, eu estava me sentindo eu pela primeira vez novamente, corri dando um abraço apertado em meus avós e se meu pai não chamasse minha atenção eu iria matar eles ali mesmo com tanta força que tinha em meu abraço.

— Como é bom te ver minha neta querida. — meu avô falava dando um beijo em minha mão. Estava sentada no balanço que tinha no quintal dos meus avós avistando toda beleza que era a Itália, até vejo meu avô se aproximando e se sentando ao meu lado com uma caixinha em sua mão.

— Sabe Clarice, as vezes as coisas saem de controle e não há nada que a gente possa fazer mas minha neta, não perca sua essência ela é a única que vai te fazer feliz na vida, você ter sua essência e proteger a mesma, afinal em seus pensamentos ninguém entra, apenas você. — Meu avó me fala me fazendo ficar confusa de como ele sabia que eu precisava daquilo, ele nem tinha ideia do que aconteceu com a neta dele. Ele abre a caixa cuidadosamente e coloca uma pulseira cheia de diamantes, era tão brilhante que poderia me deixar cega.

— Obrigada vovô, você é meu homem favorito no mundo. — digo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

— É um presente simples meu e da sua avó, mas com muito significado eu dei a ela quando percebi que ela estava virando uma mulher, uma mulher forte, e hoje percebi que esse legado da família foi deixado pra você. — meu avô sai em silêncio como se tivesse me dado 10kg de droga.

Era engraçado, Topper vem correndo pro balanço igual uma criança se sentando ao meu lado e tirando uma foto nossa.

— Me deixa ver isso, Topper! — pego o celular da sua mão e apago a foto na hora, eu fiquei horrível, mas assim tiro outra foto nossa que aliás ficou muito fofa. O mesmo posta em seu Instagram e bloqueia a tela do seu celular, assim avistando a paisagem comigo, vejo a notificação do seu celular e era Rafe, podia ver a mensagem dizendo claramente "Saudade de você irmão, de vocês dois, manda um beijo pra Clarice." aquilo partiu meu coração mas eu prestei atenção nas palavras do meu avô e não iria jogar fora, apenas vejo o olho sentindo o vento passar entre os fios do meu cabelo.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora