Subindo rapidamente as escadas irritada com toda aquela situação, eu nem consigo acreditar que Topper fez isso, isso é tão ridículo, nunca mais eu saio da porra desse quarto. Jogo minha bota em qualquer lugar do meu closet assim me deito na cama irritada segurando minhas lágrimas, eu odiava chorar e sei que parece que estou sendo dramática, mas não estou chorando de tristeza e sim de raiva, se eu não posso descontar a raiva em alguém acabo descontando em mim e aquilo acabava comigo. Escuto alguém bater na porta e suspiro fundo, assim engolindo a lágrima e passando rapidamente um colírio em meus olhos pra amenizar o vermelho de ódio.
- Pode entrar pai, tá aberta. - digo dando um grito do banheiro, respirando fundo. Mas sabia que era só um beijo de boa noite, meu pai costumava a fazer isso todos os dias, achei que ele estivesse na casa dos Cameron's. Quando saio do banheiro tomo um choque, vendo Rafe de costas analisando meu quarto, eu só sentia raiva dentro de mim.
- Rafe, não faz isso comigo, por favor vai embora. - solto minha voz fazendo o mesmo se virar no exato momento e me olhar rapidamente.
- Eu não vim aqui pra brigar com você, só vim pra dizer que você esqueceu seu celular comigo. - o mesmo tira meu celular do bolso e estende a mão, assim me aproximo do mesmo indo pegar meu telefone.
- Obrigada, agora você já pode ir. - digo após pegar meu celular e ir em direção a porta abrindo para o mesmo sair, mas vejo ele indo em direção a varanda se sentando no meu mini sofá, lentamente fecho meus olhos pedindo pra que aquilo acabasse logo, resolvo me sentar ao lado do mesmo.
- Então, seja oque você for falar, fala de uma vez. - Respiro fundo e encosto minha cabeça no sofá, vendo o mesmo olhar as estrelas.
- Eu não queria que as coisas estivessem assim, eu queria ter você comigo, na minha cama, no meu barco, nas minhas viagens, eu queria você, eu sei que eu tô longe de ser perfeito, mas você também não é. Porque você faz isso com a gente? isso não é uma tortura só pra mim, é pra você também, mas o problema é que você sempre vai negar pra si mesmo. - escuto lentamente cada palavra do mesmo, lentamente cada palavra entra em meu cérebro, fazendo arder meu coração e me transbordar de mil emoções diferentes.
- Eu não sou perfeita, você tem razão. Mas eu não errei com você, eu me abri pra você, você tem noção do que é isso? eu nunca tinha me apaixonado e nunca tinha me entregado pra ninguém, você foi o primeiro, o primeiro a quebrar meu coração e agora me quer de volta como se nada tivesse acontecido? Rafe, se você diz tanto que é um homem de verdade, seja um e pare de culpar os outros pela sua atitude. - falo pro mesmo desviando meu olhar, eu não iria aguentar muito tempo olhando em seus olhos, mas eu não vou me render a ele, não dessa maneira. Vejo o mesmo respirar fundo e passar a mão entre seus cabelos.
- Tudo vai ficar bem, eu prometo. Você sabe que eu não quebraria minha promessa, você vai voltar a ser minha e eu vou voltar a ser seu, é só questão de tempo. - o mesmo me diz me puxando pro seu peito, assim beijando minha testa e fazendo cafuné no meu cabelo, respiro fundo apenas estando ali.
Meus pensamentos invadem minha cabeça, fazendo uma turbulência em tudo, se ele me queria tanto, porque nunca pediu desculpas? porque não foi atrás de mim naquela noite? eu o amava e eu sei disso, mas eu irei negar até que esse sentimento vá embora, ele não é um menino mal só tem atitudes ruins e essa não é a vida que eu quero, nem pra ele e nem pra mim, eu achando que se eu me escondesse de tudo e de todos teria paz, mas não é oque vai acontecer e eu já entendi isso.
- Seu rosto, tá machucado. - digo para o mesmo tocando levemente em sua face e vejo o garoto fazer uma expressão de dor, me levanto e pego minha caixinha de remédios. Assim ligando as luzes da varanda e analisando o rosto do mesmo, graças a Deus eram só hematomas e não um corte, limpei toda superfície e fiz um curativo.
- Aí! Isso dói Clarice. - vejo o mesmo soltar um grito e dou uma risada. - Isso dói? tá de sacanagem né? - olho pro mesmo com uma expressão negativa limpando todo o sangue com o álcool, sinto o mesmo apertar minha cintura com força pela dor e tenho um dejavu dos nossos momentos passados, logo me foco no que estava fazendo.
- Pronto, agora você pode ir, toma esse remédio de oito em oito horas, vai ajudar os hematomas saírem mais rápido. - entrego na mão do mesmo e ele me puxa pra uma abraço, erguendo minha cabeça colocando seu dedão em meus lábios. Podia olhar em seus olhos claros e era nitidamente o quanto ele me desejava.
- Tchau Rafe. - digo me afastando do abraço e levando o mesmo até a porta. - Boa noite, toma cuidado. - Fecho a porta do meu quarto, assim deslizando pela mesma e me sentando no chão, era uma dor enorme e claramente não era só por ele.
Ele era uma tempestade e eu um furacão, era por isso que sempre acontecia todas as brigas, ele é fudido e eu também, isso que atrapalha tudo, se eu não fosse assim, poderia concertar ele, mas eu sou e não posso fazer nada a respeito. Me levanto do chão e vou ao banheiro, tomo um banho quente e logo após me jogo na cama, eu estava tão cansada. Escuto a porta abrir mas continuo deitada, estava morta pra pensar em abrir os olhos, sinto o perfume de Topper e seus lábios na minha testa, o mesmo colocou minha coberta por cima de mim da forma certa e disse que me amava, mesmo achando que eu não estivesse ouvindo.
Apenas fechei os olhos e esperei o próximo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...