Luxury party.

5.9K 671 399
                                    

Hoje iria acontecer novamente a festa que acontece anualmente em Outer Banks, dessa vez vai ser diferente, eu sou com Rafe e tudo está indo bem oque parece ser aliviante, ainda lembro da última festa e foi lá que eu voltei a ver Rafe, fazendo minha vida se revirar totalmente, antes do dia 15 de Julho eu e ele éramos o típico casal perfeito rico. Passeios caros, poucas brigas e eu era inofensiva a ele, eu perdi tudo com ele e ele foi meu primeiro garoto fazendo com que torne isso tudo mais viciante, eu estava animada para está nova fase, me sentia bem comigo mesma e isso demorou muito tempo até ser como antes. Eu entendo que nem tudo será como antes, agora eu não sou tão sensível, então Rafe não tem mais esse poder sobre mim e ele sabe disso. Eu estava deitada em sua cama agora, vendo suas mãos ao redor da minha cintura, eu me sentia completa com ele, oque era errado mas eu me sentia e não iria negar aquilo. Me levanto cuidadosamente para que não acorde o mesmo mas não tenho bom resultado, o garoto começa a resmungar na cama me fazendo sorrir.

- Volta pra cama, vem princesa. - ele dizia estendo seus braços pra mim e eu neguei ao mesmo, se eu voltasse pra cama iria dormir muito tarde, o garoto agarra minha perna me puxando pra perto de si e dá um tapa em minha nádega, fazendo eu me assustar pois não esperava aquilo.

- Você fica tão linda com meu moletom, sabia? - ele diz se levantando e indo em direção ao seu banheiro.

Vou no closet do mesmo procurando as minhas roupas que tinham lá, sinto minha visão escurecer e minha respiração falhar quando vejo meu vestido cinza brilhoso que eu havia usado no dia 15 de julho, eu pedi pra que Rafe queimasse ele mas ele não fez e eu queria saber o porquê, mas não consegui não chorar ao lembrar daquilo, sentia soluços e meus olhos claramente estavam vermelhos. O garoto escuta e vem correndo até a mim, assim me tirando de perto e me colocando sentada em sua cama, eu chorava que nem criança e aquilo me irritava, mesmo que tivesse motivos eu sempre iria abominar meu choro. Abracei o mesmo com toda força, eu precisava sentir seu corpo e seu cheiro para que aquilo saísse da minha mente, o mesmo retribuí o abraço mais forte ainda, agarrando minha cintura e não me soltando mais, ele limpava meu rosto com sua mão e eu me sentia como uma criança machucada, igual minha mãe fazia comigo quando era pequena.

- Eu sei que eu deveria ter jogado fora mas eu também fiquei abalado e acabei me perdendo por desleixo, mas eu prometo que vou jogar isso fora, hoje. - ele falava enquanto limpava o rio de lágrimas que eu chorava eu apenas concordei com a cabeça e abracei o mesmo, ficamos alguns minutos ali, apenas sentindo o conforto um do outro.

Vejo o carro do meu irmão estacionando lá fora e vejo Rafe correr ao mesmo, o garoto entrega um shot de vodka pro mesmo fazendo eu revirar os olhos, o garoto acabou de ser operado! eles não tem juízo mesmo, meu irmão entra e me dá um abraço me olhando de cima a baixo fazendo eu ficar confusa o porquê daquele olhar, apenas fico calada e bebo o suco de laranja que tinha em meu copo, eu era viciada em laranja, era tão bom. Topper veio pra cá porque iria pra festa com a gente. Vejo a loira descer as escadas e indo em direção a cozinha meu irmão da uma olhada na mesma fazendo eu sentir dó, mas foi necessário o rompimento deles, meu coração parou quando vi Rafe abraçando a garota e dando um beijo em sua testa, eu realmente não esperava aquilo e quase engasguei com o suco que estava descendo pela minha garganta. A garota vem em minha direção assim se sentando ao banco juntamente comigo, fazendo eu perguntar oque tinha acontecido que eu estava perdida em toda aquela situação.

- Estamos tentando ser como antes, ele é meu irmão! eu tenho que valorizar ele. - ela diz fazendo eu dar um sorriso de alegria, meu sonho era que os dois tivessem uma relação boa por mais que Rafe tenha seus problemas ele não merece ser desprezado pela própria família, sei que não era culpa de Sarah e sim das atitudes do mesmo, mas ele estava mudando e aquilo me deixava feliz.

- Você vai a festa, certo? - a loira me perguntou e eu respondi em um sim.

- Que bom! você vai poder vigiar Rafe, ouvi dizer que a Amanda também vai. - olho confusa pra mesmo e a garota arregala seus olhos ao ver que eu não tinha idéia de quem era Amanda.

- Você não sabe quem é Amanda?! - ela pergunta.

- Não, não sei quem é, quem é? - pergunto curiosa.

- Quando você e Rafe terminaram ele trouxe ela algumas vezes aqui, todas escondidas é claro eu que dormia tarde e acabava vendo, mas acho que era apenas sexo casual pra te tirar da mente, ela parou de vir aqui quando ele confundiu o nome dela com o seu. - ela disse me soltar uma risada alta mas logo em seguida fecho a cara, eu não tinha ciúmes mas Rafe era um capeta, então todo cuidado era preciso.

Subi pro quarto do garoto e resolvi começar a me arrumar, quando estava saindo do chuveiro vi meu irmão deitado na cama do mesmo, fazendo eu me assustar e quase cair.

- Que isso, que susto! eu podia estar pelada, sabia? - pergunto irritada procurando minhas maquiagens que estava na bagunça do meu namorado.

- Pelada?! que história é essa garota? você sai do quarto dele pelada? e se ele te visse pelada? - ele pergunta se referindo a Rafe, fazendo eu encarar o mesmo porque eu não iria responder a pergunta, o menino faz uma cara de bravo e surpreso quando entende o meu olhar e vem correndo atrás de mim e eu entro no closet!

- CLARICE! VOCÊ É UMA CRIANÇA, QUANDO VOCÊ SAIR!!!!!! EU VOU MATAR O RAFE. - ele gritava bravo batendo na porta fazendo eu morrer de rir, como podia ser tão tolo! ele pensava mesmo que eu e o Rafe não tínhamos relações sexuais em todo esse tempo.

- Que? quem vai me matar? - escuto a voz de Rafe e vejo que o meu irmão parar de bater na porta.

- Você transou com minha irmãzinha? - meu irmão fala e eu escuto Rafe correndo, dou uma gargalhada e foco em ficar bonita, se eles quiserem se matar, que se matem.

Estava vestindo uma calça preta com uma blusa de gola alta também preta, pra finalizar coloco uma jaqueta e um coturno, coloco meus acessórios e não fiz uma maquiagem muito pesada, oque mais chamava atenção era meu delineado, abro a porta do quarto e vejo os homens que eu mais amo na minha vida me esperando, dou um sorriso e pego minha bolsa, assim chamando os dois para descer e ir em direção a garagem.

- Ainda vamos ter nossa conversinha, mocinha! - meu irmão dizia irritado descendo as escadas comigo, eu apenas soltei um sorriso e dei um tapinha em sua bunda.

- E Sarah? você não chamou ela pra ir conosco? - pergunto curiosa abrindo a porta do carro.

- Chamei, mas ela já foi, você sabe com quem. - o menino fala irritado batendo a porta do carro, nisso ele não havia mudado e nem iria mudar pelo jeito.

Estamos escutando uma música bem alta, dei um beijo na bochecha do meu namorado e o mesmo fazia carinho na minha coxa, quando meu irmão percebeu deu um tapa na mão do mesmo, fazendo Rafe soltar um grito de dor e eu apenas sorrir com aquela situação, eles eram engraçados.

- Tira essa mão seu pilantra, acha que eu não conheço você é, começa na coxa e o resto eu nem vou falar. - meu irmão falava irritado em um tom engraçado. Chegamos no local e antes mesmo de descer já avisto os pogues juntamente com Sarah.

( Não se esqueçam de votar pra ajudar a tia aqui!!!!! amo vocês e obrigada mais uma vez, estou amado esses lascados do caralho!!! ❤️ (vou tentar postar o próximo episódio ainda hoje, ok?!)

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora