🔞 Esse capítulo contém sexo explícito, se não gostar, pule. 🔞
POV: Rafe Cameron
Não é fácil você perder a menina que você ama, eu ainda tenho ela mas é como se eu não tivesse e eu sei que mereço isso, aliás eu que fudi com tudo como sempre, mas ela é diferente ela nunca me julga e sempre me dá a atenção que eu preciso, as vezes eu queria que tudo voltasse a ser como antes, mas nunca vai ser assim oque eu vou conseguir fazer é tentar mudar isso. Eu sinto falta dela todos os dias e entendo que ela ache que eu não tenha mudado, eu demonstrei pra ela que ainda sou o mesmo babaca de antes, mas não é por isso, eu vou mudar mas eu só consigo ficar sóbrio se eu estiver com ela, isso que fode a merda toda.
Desço do meu quarto indo em direção a cozinha, indo tomar meu café da manhã e já avisto minha madrasta, eu e minhas irmãs não gostamos muito da mesma, então só a ignoro e apenas como e volto pro meu quarto. Estou pensando em alguma maneira de fazer uma surpresa pra Clarice, assim a gente pode ficar a sós, sem nenhuma briga, oque é difícil de manter, eu sou estressado e ela não passa a mão na minha cabeça, então sempre acaba em briga, mas hoje vai ser diferente.
Resolvi ligar pra Clarice, fiquei esperando por minutos e a mesma não atendia seu celular, eu tenho certeza que ela já estava acordada, poderia estar estudando mas estava acordada, respiro fundo tentando encontrar paciência mas acabo tacando o copo de vodka no chão.
POV: Clarice Thornton
Já estava acordada algumas horas, levantei cedo hoje queria ver o nascer do sol enquanto estudava, isso sim eu chamava de paz, isso é um dos únicos motivos que eu gosto de viver aqui, nessa cidade. Eu pretendo me mudar pra Itália, lá é lindo e tem um ótimo verão mas primeiro terminar meus estudos. Rafe me ligou mais de 10 vezes hoje e eu não atendi nenhuma, eu estava cansada de ter que ouvir suas desculpas, sempre eram as mesmas e ele nunca ia mudar.
— Clarice? — Topper entra no meu quarto fazendo eu me virar da minha mesa de estudos para falar com o mesmo.
— Topper?! — me viro ao mesmo perguntando oque ele queria. Topper sai da porta e vejo Rafe atrás do mesmo.
— Ah mas que porra! Oque aconteceu agora Rafe, matou alguém e precisa de mim? — digo sendo irônica e me levantando. O mesmo fica calado por alguns segundos me olhando. — VOCÊ MATOU ALGUÉM RAFE? — grito com o garoto.
— Não Clarice, claro que não. Eu vim aqui pra dizer que hoje a senhorita tem uma surpresa. Me encontra no cais as 20h, vai andar de barco comigo.
— Rafe diz todo feliz como uma criança de 5 anos ganhando um pedaço de doce. — Quem disse que eu vou? — pergunto ao mesmo fazendo uma expressão de que não havia entendido, como se ele mandasse em mim.
— Eu disse, não vou te pressionar mas você tem que ir, é sério. — o mesmo fala sério comigo e eu respiro pra não o matar ali mesmo.
— Vamos ver Rafe, agora vaza que você está atrapalhando meus estudos. — digo para o mesmo indo em direção da porta, o garoto me dá um selinho e sai correndo. Olha sinceramente eu não entendo esses meninos e nem vou me esforçar pra entender, maluco.
Fiquei horas e horas estudando, deu 18h e eu pensava se deveria ir ou não, ele parecia estar tão animado e feliz em me ver que meu coração doeu, mas eu não vou me amolecer por homem nenhum, nem mesmo ao jj que hoje me mandou uma mensagem mas resolvi ignorar, é tanta dor de cabeça na minha vida que uma hora eu fico sem cabeça. Me levanto da mesa indo em direção ao meu banheiro me apoiando na pia pensando se eu iria encontrar Rafe, resolvo ir confesso que estava curiosa para ver oque o mesmo estava fazendo.
Vou até meu closet procurando uma roupa, são tantas mas ao mesmo tempo tão poucas, preciso de roupas novas! escolho um casaco branco de pelo, uma calça jeans preta e um allstar branco, assim vestindo a roupa e colocando meus acessórios, coloquei uma pulseira prata e um colar que Topper me deu, ele tinha um pequeno diamante. Passo um perfume doce que Rafe tinha me dado a um tempo atrás, não usava muito mas como era pra vê-lo resolvo usar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanficClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...