Estava indo em direção a cozinhar, pegar algo para comer, eu tinha vontade de comer maçã e eu nem sei o porquê. Desci do meu quarto rapidamente e indo em direção a cozinha, abro a geladeira e pego minha fruta favorita com um copo de água, dou um beijo na bochecha de Topper que estava trabalhando na mesa de jantar e vou em direção ao meu quarto, escuto uma voz que me chamou de atenção. Era a voz do meu namorado e ele nem tinha me avisado que estava em minha casa e principalmente no escritório do meu pai, consigo ver seu pai também pela brecha da porta, fazendo eu revirar meus olhos, eu revirei tanto que poderia jurar que vi meu cérebro, fico na porta escutando a conversa aparentava ser algo estúpido sobre negócios, sempre seria esse assunto chato.
- Mas pra isso deveríamos matar o namorado da minha filha. - o velho falava fazendo meu corpo gelar e eu sentia que iria vomitar ali mesmo. Porque diabos meu pai estava com esse homem na nossa casa com esse tipo de assunto.
- Você ficou louco? matar já é demais. - meu pai falava levantando da sua mesa e indo em direção a mesa de bebidas.
Entro no cômodo, eu não iria suportar ficar sem saber sobre isso e eu não gostava de quando Rafe não me contava as coisas, assim que entro no cômodo todos olham pra mim e dão um sorriso simpático como se eu não estivesse ali a minutos.
- Pai, eu posso saber que assunto vocês estavam falando? matar pai? fala sério. - falo irritada e eles me olham assutada ao ver que eu joguei o copo de água na parede. Meu pai ficava repetindo várias vezes para que eu me acalmasse, vejo meu namorado levantar rapidamente da mesa e ir em direção a mim e eu apenas desvio do mesmo quando ele tenta pegar em minha cintura tentando me tirar dali.
- Somos uma família de verdade, não escondemos as coisas! você não precisa da merda desse ouro, não se envolve nessa merda, se você fizer isso eu conto pra mamãe. - eu me aproximava do meu pai cada vez mais e eu sentia que ele estava desapontado em ver que teria me decepcionado, podia escutar o mesmo falando que não estava envolvido e que apenas estava ajudando Rafe por eles serem sócios, aquilo me irritava de uma maneira, eu queria matar todos ali naquela sala.
- NÃO MENTE PRA MIM. - dou um tapa na mesa fazendo meu pai se irritar e ele nunca se irritava, não comigo, ele gritou altamente e nitidamente pedindo pra que Rafe me tirasse da sala e eu fiquei revoltada de uma maneira, eu iria contar tudo pra minha mãe, sinto meu namorado me puxar pela cintura e eu me rebato para que o garoto me soltasse, mas ao contrário ele me pega pelo braço, aquilo machucava.
Sinto meu corpo ser arrastado pra fora do escritório do meu pai e Rafe me levava pro quarto de hóspedes.
- Me solta, caralho. - falava irritada tentando empurrar o mesmo mas ele era mais forte que eu, o garoto me empurra na cama e fecha a porta numa velocidade e eu podia sentir em seu rosto o quão irritado ele estava, mas ele não tinha esse direito se era pra alguém estar bravo ali, seria eu.
- Para com isso amor, não é nada demais e você está me irritando. - ele virou seu rosto encostando seu corpo na porta e eu apenas revirei os olhos e queria pegar o abajur e tacar em sua cabeça, mas me segurei.
- Mentir pra mim não é nada demais?! - pergunto cruzando meus braços.
- Eu não quero que meus filhos tenham um pai mentiroso igual você. - falo me levantando da cama.
- Ah é? e você vai fazer oque? terminar comigo? - ele falava debochando de mim porque sabia que eu amava ele, mas ele também me amava e esquecia disso.
Eu podia sentir meu rosto vermelho e não era de choro e sim de raiva, eu queria gritar e quebrar tudo que eu pegasse pela frente. Comecei a me debater de raiva, eu não queria machucar Rafe e muito menos outra pessoa, o garoto corre em minha direção segurando meus braços tentando me abraçar para que eu parasse.
- Para com isso Clarice, você tá se machucando. - ele falava gritando e eu empurrei o mesmo na parede fazendo ele se irritar.
- Você ficou maluca? se você fizer isso novamente eu vou... - ele falava mas eu cortei a fala do mesmo.
- Vai oque? me matar? - me aproximo do garoto pegando em cintura, eu sabia que ali tinha uma arma, ele sempre andava armado, puxo o gatilho e coloco a mão do mesmo na arma segurando fortemente.
- VAI! ME MATA RAFE. - falava gritando fortemente e eu podia sentir dor nas minhas cordas vocais, podia ver seu rosto de assustado e ele lutava contra minha pessoa, tentando tirar minha mão da arma mas eu tinha tanta raiva que se tornava força, o garoto me empurra com seu outro braço fazendo eu correr pra porta, mas ele era mais rápido que eu
. - Eu não vou deixar você sair, até você se acalmar. - O garoto encostado na porta falava enquanto eu tentava quebrar a fechadura da porta.
- Me deixa sair, por favor. - eu podia sentir minha voz falha e dolorida, começo a bater no peito do mesmo fazendo ele respirar fundo e eu podia prevenir que sua pele estaria vermelha, o garoto segura meus braços e me coloca na cama novamente.
Comecei a gritar Topper mas meu namorado tampava a minha boca pedindo pra que eu me acalmasse, poderia ser algo simples mas eu estava tendo uma crise de raiva e ele não entendia isso, mas quando era ele eu entendia, isso que me deixava mais irritada e eu só queria ir embora dali, daquele lugar e daquelas pessoas. Eu respirava fundo tentando achar ar e o garoto me solta e eu apenas fico ali na cama, chorava baixinho odiava demonstrar fraqueza e ele sabia disso, o mesmo limpa meu rosto com suas mãos macias e eu olhava pro garoto com ódio em seus olhos, ele não poderia ter feito nada, mas aquilo me deixava louca.
- Eu não tô envolvido nisso, só vim acompanhar meu pai. - Ele falava e eu sabia que era verdade mas ele tinha que entender que aquele era o meu pai, não o dele, calada eu estava e calada eu fiquei, queria poupar o resto de saúde mental que eu tinha.
- Eu vou pro meu quarto. - falo levantando rapidamente e o mesmo vem atrás de mim, abro a porta rapidamente e atravesso o corredor entrando rapidamente no meu quarto e fechando a porta na cara do mesmo, escutei seu murro na porta e um palavrão sair de sua boca, apenas fui ao meu banheiro lavando meu rosto para que eu ficasse mais calma, tomo meu remédio e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...