Minha mãe me me leva rapidamente pra dentro do hospital pelo fato de que eu tinha um machucado em minha perna e eu nem prestava atenção em nada, só queria ver Rafe e saber onde estava Topper. Meu corpo gelou assim que eu vi a polícia, não tinha lembrado que estávamos em um hospital com adolescentes com ferimentos através de balas, Rafe estava na cirurgia então claramente o xerife foi falar comigo, fazendo mil perguntas e eu apenas respondi que estávamos treinando tiro e aconteceu um acidente, o mesmo não ficou convencido eu via isso em seus olhos, mas me deixou descansar.
Eu não estava preocupada se ia pra cadeia ou não, oque seria muito difícil pela influência do meu pai.
— Clarice! — vejo Topper entrar no quarto em que eu estava correndo pra me abraçar ele pediu para os meus pais saíssem, assim ficamos a sós.
— Oque aconteceu, Clarice? — ele pergunta totalmente preocupado, fazendo eu voltar horas antes de estar no hospital, parecia um pesadelo.
— O homem ia matar a Sarah, então eu matei ele primeiro. — falo e Topper se vira olhando diretamente em meus olhos pedindo pra que eu não falasse alto.
— Você matou alguém? pelo rafe?
— Não, eu matei pela Sarah. — digo pro mesmo e respirando fundo, o menino se deita na cama do hospital juntamente comigo e apenas me abraçou, falando que tudo iria ficar bem.
Já se passaram algumas horas, eu acabei dormindo pelo fato de ter tomado muito remédio, Rafe provavelmente já teria saído de cirurgia pois vi seu pai pelo corredor, queria saber onde estava Sarah, ela também estava assustada e não merecia aquilo, ver o próprio irmão morrendo deve ser horrível, não consigo imaginar oque eu faria se fosse Topper. Eu estava com minha família agora, estava feliz por ter eles comigo, compraram flores e chocolates, mas guardei pra depois já que não poderia comer chocolate naquele exato momento, a história do tiro meus pais acreditaram, os pogues também haviam contado ao xerife a mesma história, fazendo eu erguer uma dúvida pois eu apenas disse a primeira coisa que vi em minha mente.
POV: Rafe Cameron
Quando vi que tinha um tiro no meu corpo não queria ser salvo, se fosse pra ver a pessoa que eu amo sendo morta por mim todos os dias, eu preferia a morte mas ela deixou, ela me salvou como sempre faz. Eu tinha acordado da cirurgia e só conseguia pensar se ela estava bem, da mesma forma a mesma também tinha sido machucada e mais uma vez por minha culpa, eu queria levantar dali mesmo e ir diretamente ver ela, mas não conseguia, vi Sarah dormindo na poltrona fazendo com que eu ficasse feliz mas decepcionado, se eu tivesse evitado tudo aquilo, ninguém estaria aqui. Sarah abre seus olhos e vem correndo em minha direção pra saber se eu estava bem, eu achava tudo aquilo muito estranho, não sabia que Sarah se preocupava tanto comigo, eu sei que eu era seu irmão mas nunca tivemos afeto um pelo outro, ela resolveu trair nossa família e ficar com os pogues, mas isso não era hora pra eu discutir, apenas segurei a mão da garota e disse que eu estava bem.
— Onde ela tá? — pergunto pra mesma tentando formar uma frase, eu sentia dor, era suportável mas ainda dolorida.
— Eu ainda não fui ver ela, mas acho que ela está bem, os pais delas estão aqui. — a loira falava me observando.
Vejo Topper entrar pela porta do quarto onde eu estava fazendo eu suspirar em um alívio, ele não parecia tão triste então provavelmente Clarice estava bem, Sarah saiu do quarto e deixou eu e meu melhor amigo ali, o mesmo me deu um beijo na testa fazendo eu rir ali mesmo, queria xingar ele de viado mas iria poupar pra não sentir dor.
— Mas que porra vocês estavam fazendo? vocês ficaram loucos? — ele falava agoniado andando de um lado pro outro.
— Rafe! você sabe oque poderia ter acontecido? você podia ter morrido e ela também. — chamo o mesmo com minha mão pra que consiga me escutar.
— Estamos vivos e se ela tá bem, eu tô bem. — eu digo em um sussurro fazendo o garoto passar sua mão em seu cabelo.
— Não seu desgraçado, você não tá bem! você morreu e voltou mas você tem razão, o importante é que vocês estão aqui. — ele diz olhando pra baixo.
— E onde ela está? quero ver ela. — digo tentando me levantar e o mesmo me empurra levemente dizendo que eu não iria a lugar nenhum.
— Você vai descansar, ela tá descansando assim como você deveria. Me esforço para conseguir levantar meu dedo, assim dando o dedo do meio pro mesmo, fazendo o loiro soltar uma gargalhada, tentei rir também mas a dor ficava pior com qualquer movimento.
— Ela pode estar acordada ou pode estar triste. — digo baixo tentando aumentar minha voz.
— Ela tá bem. — ele diz tentando me tranquilizar.
— Mas eu não estou perto pra ver minha garota. — eu digo em um sussurro.
Logo após minha visão foca na porta em que estava sendo aberta, dou um sorriso que machucava todo meu corpo mas era necessário, eu vi a minha garota, mesmo machucada ela ainda estava linda, minha irmã trouxe a mesma que estava em uma cadeira de rodas pela perna que não conseguia andar.
— Rafe! — a garota dizia em um alívio dando um sorriso sincero fazendo toda dor que eu tinha ir embora, aquele sorriso era a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, a garota se aproxima de mim, pegando em minha mão e fazendo carinho no local, eu queria beijar ela ali mesmo, mas Topper me daria um tiro novamente, assim terminando de me matar.
Eu indo colocar o último parágrafo com suspense e sumindo por 3 horas fazendo vocês morrem do coração e me esculhambar todinha
(OBRIGADA PELOS 20K DE LEITURAS E 3K DE VOTOS, AMO VOCÊS!!! prometo que vou dar um dia de paz pra esses dois, tão piticos mas tão fodidos. Vou postar mais capítulos hoje quando eu chegar da escola!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST NIGHT.
FanfictionClarice Thornton é a irmã mais nova de Topper, melhor amigo de Rafe Cameron, ambos tem segredos não revelados, oque aconteceu na última noite? porque ninguém conhece Clarice?! Seria possível um cara como Rafe Cameron se apaixonar? é oque iremos desc...