You are an addict and she is a good girl.

7.7K 721 438
                                    

Tinha uma semana que eu estava com Rafe, tudo indo estava bem e hoje seria o dia de assumir nosso namoro publicamente, principalmente aos nossos pais, não sei como eles iriam reagir mas espero que seja tudo como esperado. Acordo mais um dia pensando como isso tudo seria e hoje eu teria prova na faculdade ou seja estava um pouco nervosa mas nada fora do comum, eu me dedicava muito mesmo não tendo muito mais tempo. Me arrumei pra ir no restaurante dos pais da Kiara, hoje eu iria sair com eles antes de ir ao jantar na casa do Rafe, ele não gostaria muito disso mas tem que se acostumar e eu quero ajudar a relação dele com a Sarah.

Após arrumada eu desço as escadas indo em direção ao meu carro, mas paraliso ao ver Topper e Rafe brigando, não era possível que eu não tinha um dia de paz. Fiquei observando os mesmos sem dar um passo, não queria que eles me vissem, queria escutar toda aquela merda, eu não aguentava mais ser eu.

— Você não pode fazer isso com a Clarice, você sabe as merdas que você faz, eu amo você mas NÃO com minha irmã. Eu não vou aceitar isso, Topper. — meu irmão falava gritava com meu namorado.

— Eu amo ela, Topper. Eu vou mudar por ela, as coisas não funcionam assim, você não pode mandar nela e nos sentimentos dela e eu não vou brigar com você por ela e por nossa amizade, então se você não quiser que eu te mate agora, cala a porra da boca. — Vejo Rafe empurrando meu irmão e fazendo eu ficar aflita com aquilo.

Entro no meu carro batendo fortemente a porta do carro e saindo rápido ouvindo os mesmos gritarem meu nome, eu dirigia aquele carro tão rápido e sentia tanta raiva em ver que eu não podia ser feliz em nenhum momento, podia jurar que queria bater aquele carro, eu escutava isso em minha mente pra acabar com aquela merda toda. Chego rapidamente no restaurante vendo a expressão dos pogues de assustado, poderia atropelar eles mesmo ali.

— Iria me atropelar, gatinha? — jj falava fazendo eu revirar meus olhos e batendo a porta fortemente.

— Poderia te matar agora mesmo, se você quiser. — digo irritada puxando o mesmo pra dentro do restaurante.

— Estressada Clarice? — Pope me pergunta e eu apenas respondo em um não com minha cabeça bebendo um gole da soda que tinha pedido.

— Então você e o Rafe estão juntos? — jj falava em um sussurro em meu ouvido e eu apenas assinto com a cabeça, fazendo o mesmo me olhar nos olhos e eu apenas desvio.

— É, espero que ele te trate bem mas se não, você sabe que tem a mim. — o mesmo fala me fazendo ficar em silêncio e absorver toda aquela história, não somente as falas de jj mas sim Topper e Rafe, os homens que eu mais amava na vida brigando por mim. Aquilo era tão estupido, Sarah me chama fazendo eu sair de meus pensamentos e olhar a mesma.

— Você vai lá em casa hoje, certo?! — ela pergunta.

— Sim, eu vou. — respondo em um sorriso.

Sarah me pede uma carona até sua casa já que eu iria pra mesma. Entro no carro falando com a loira ao meu lado e ela pergunta sobre Rafe.

— Vocês realmente estão juntos? e é isso que você quer? — a loira pergunta com curiosidade.

— Sim, é oque eu quero e ele não é uma pessoa do coração ruim. — digo pra mesma fazendo a garota ficar pensativa.

— Vocês são irmãos, eu queria que vocês se gostassem. — falo pra mesma quando avisto o garoto no portão da sua casa dando um sorriso assim que vou meu carro.

Desço do carro e o mesmo vem correndo até mim me dando um abraço e me dando um beijo, fazendo eu dar um sorriso ao mesmo. Seguro sua mão e entramos em sua residência, chamando atenção de nossa família e eu lanço um olhar no Topper, estava chateada com ambos, mas não iria falar nada.

— Então temos um novo casal por aqui? — Meu pai falava falava fazendo eu concordar e Rafe colocar sua mão sobre meu ombro, vejo meu irmão beber um gole de sua bebida, eu estava tão sem graça por estar ali, mas tinha meus pais conversando sobre coisas que não era apenas focada a mim.

— Eu preciso ir ao banheiro, licença. — Saio dando um sorriso e indo em direção ao quarto do Rafe, me trancando no banheiro, olhava no espelho vendo a tristeza em meu rosto e o quão eu estava acabada, respiro fundo tentando manter a calma pra não passar nenhum tipo de desespero ou ao menos chorar, eu segurava  meu choro de uma forma que nem eu sabia como eu estava fazendo isso.

Escuto alguém bater na porta fazendo eu colocar a mão em minha cabeça, não queria ter que lidar com ninguém.

— Sou eu, Topper. — meu irmão diz e eu abro a porta.

— Eu acho que estou ficando louca, Topper, as coisas na minha cabeça, eu quero que você esteja aqui porque eu preciso de você, então não me decepciona, você não pode fazer isso, você é o único que não mente pra mim, Topper. — digo caindo nos seus braços o mesmo me abraça forte passando a mão em meus cabelos, me dando conforto e eu era grata por ter meu irmão.

POV: Rafe Cameron

Clarice saiu da mesa fazendo eu ficar preocupado mas era apenas pra ir no banheiro, então resolvi ficar até porque estava na frente de seu pai, seria estranho subir assim que a mesma saiu. Meu pai me olha em um chamado pra conversar comigo e eu respiro fundo sabendo que não seria coisa boa, eu só queria ficar com Clarice. O mesmo entra no seu escritório dando espaço pra eu entrar, eu entro e escuto a porta sendo trancada, merda! pensei.

— Rafe, que porra você está tentando fazer? você quer foder a vida daquela menina? você sabe o quão pura ela é. — meu pai falava andando de um lado pro outro, fazendo eu me irritar como se ele soubesse algo sobre nós.

— Você não sabe de nada, eu e ela somos felizes e saudáveis, não tem oque se preocupar, eu tô bem com ela. — falo passando a mão em meu rosto tentando não surtar ali mesmo.

— Não, não tá. Você é um drogado e ela é uma garota de família, você não pode continuar com isso, você sabe que o pai dela é importante nos nossos negócios. — meu pai falava fazendo eu ficar extremamente furioso.

— Você só pensa na merda desse dinheiro, Clarice vale muito mais do que qualquer merda que você possa oferecer. não se mete no caminho, eu me resolvo com ela, você não faz parte desse relacionamento e você pode fazer oque quiser comigo, mas com ela não! — retruco o mesmo vendo a furia em seus olhos pelo meu desaforo, o mesmo me dá um murro no olho, fazendo com que eu ficasse na exata posição, respirando pra não matar ele.

— VOCÊ NÃO ENTENDEU? VOCÊ É UM MERDA PRA ELA, VOCÊ NUNCA FEZ NADA COM ELA? EU DUVIDO. você não presta Rafe, deixa a garota em paz. — meu pai falava gritando comigo mas logo após abaixando seu tom de voz e saindo do local.

Eu tentava respirar mas perdia o ar, eu senti as lágrimas quentes descerem no meu rosto, fazendo contato com minha pele, eu poderia gritar e matar alguém ali com tanta raiva que tinha em minhas mãos. Subo pro meu quarto na esperança de pegar um pouco de cocaína me deixando calmo, quando vejo a porta aberta e Clarice abraçando seu irmão, aquela cena acabou com minha vida, eu não sabia se ela estava assim por mim ou se estava mal, ela cuidava tanto de mim e eu nunca nem se quer parei pra perguntar se ela estava bem, respiro fundo entrando no quarto fazendo com que Topper me olhasse e Clarice ainda estava em seus braços.

— Posso falar com ela? — perguntava ao seu irmão.

THE LAST NIGHT. Onde histórias criam vida. Descubra agora