09/08/2021 OBS DA AUTORA: Mudei o nome do Hexágono que é a instituição onde o governo da Avenida dos Feitiços trabalha, uma organização que reúne todos os poderes que protegem o país. Bom, o nome agora é Palácio da União . Tirando isso, não teve mais nada, qualquer dúvida, só comentar que eu respondo! Agora, bora seguir com o capítulo haha.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda a estação parou no momento do acidente, as plataformas encheram de telespectadores assustados e chocados com o corpo embaixo do trem. Ninguém acredita que tal coisa é possível até que aconteça.
Crianças tentavam se aproximar, estavam ingenuamente curiosas acerca do ocorrido; mulheres e idosos choravam assustados. Não demorou para a Liga Nacional chegar. A Tropa da Patrulha agiu. Eles fecharam toda a estação e a operação de remoção do corpo demorou cerca de sete horas. O cadáver de Stick Taylor (ou que sobrou) foi levado ao quartel general três. Edward foi no lugar de Kaien verificar o cadáver.
Edward já tinha suas suspeitas de que era Stick, isso pois, antes de ir até o quartel três, ele foi chamado para comparecer com urgência no hospital. Uma enfermeira encontrou o corpo de Kevin Taylor morto no quarto onde Stick recebia tratamento à base de Mermejin, e misteriosamente ele tinha sumido. As câmeras de segurança mostraram ele se dirigindo para as escadas de emergência.
Os médicos estranharam todo aquele vigor inesperado que o velho Stick tinha. Ele descia a escada rapidamente e do nada desaparecera. Outra filmagem, esta última registrando o quarto de tratamento minutos antes de Kevin entrar, mostrava Stick Taylor conversando aparentemente sozinho. As imagens não tinham uma qualidade boa o suficiente para entender minuciosamente seus gestos.
Edward suspeitou daquilo tudo, mas nada fora mais estranho do que o ganho de vitalidade que um velho homem enlouquecido tivera repentinamente. Quando soube do acidente, Draco Roy foi imediatamente para o Quartel 03 em busca de respostas. Queria entender porque Stick cometeria suicido, quais os motivos para fazê-lo assassinar seu próprio filho. Seria loucura ou algo mais fácil de ser compreendido?
O quartel ficava em uma região montanhosa de Sede City, um distrito que tinha nove quilômetros de distância do centro da cidade. O famoso Quartel dos espíritos. Não espantou Edward vê-lo chegar. Os dois tinham a mesma ideia a ser confirmada.
− As filmagens o mostram conversando com alguém, bem no momento que ele acordou. – Comentou Dogreel. − Outra coisa que me chamou a atenção é a qualidade dos vídeos que está bem ruim, e é só o desse quarto e nesse dia, comparei com as filmagens do mesmo quarto nos dias anteriores e ela estava boa, não sei se é defeito de máquina ou interferência mágica.
− Acredita que seja Mancha Cinzenta? − Draco perguntou após ver o último vídeo. Edward assentiu e disse:
− O jeito como ele reage é o que fortalece a hipótese de que tenha se comunicado magicamente com alguém. Veja, como ele está visivelmente assustado. Afinal qual seria outro motivo para ele se suicidar senão fosse por medo e desespero? De qualquer jeito, já fechei a residência dos Taylor e pretendo fazer uma varredura o quanto antes.
− Eu vou vasculhar a casa deles. – Declarou Roy. − Acho melhor você focar em entender o que aconteceu nessas filmagens.
A conversa terminou por aí, Edward tinha muita coisa para fazer e Draco simplesmente desapareceu, sua presença era fruto de uma magia holográfica. Ele estava longe demais do quartel para comparecer fisicamente. Ele, precisamente, estava em Kiihydra 1 realizando um interrogatório com Sheilla Metias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avenida dos Feitiços: O Conto do Horror. (LIVRO 01)
Mystery / ThrillerA Liga Nacional é uma entidade governamental responsável por zelar a segurança pública da Avenida dos Feitiços, uma nação poderosa do mundo mágico. Ao longo de sua história, passaram-se diversos oficiais famosos, como Charles Mark, que apesar de est...