Capítulo 1- Os Mark

718 230 1.5K
                                    

Obs da autora: hoje, dia 22/06/2020 foi quando percebi que o wattpad não carregou uma parte do capítulo (RISOS), então estou repostando com a parte que estava faltando.


Na cidade de Giverny na região sul de Paris, morava uma família que parecia ser apenas mais uma família comum. Eles eram os Mark. Quem quer que os visse ou convivesse com algum dos Mark, jamais poderia imaginar o segredo que escondiam. Acontece que os Mark, com exceção da mãe Esmeralda Mark, são uma família de soldados feiticeiros.

Charles Mark, atualmente aposentado, serviu a Avenida dos Feitiços, uma nação poderosa da Terra Mágica. Ele foi um soldado da Liga Nacional, que é uma entidade governamental destinada a cuidar da segurança pública. Quando tinha 35 anos, Charles realizou uma missão na França e foi quando conheceu sua atual esposa, Esmeralda Mark, por quem tivera o típico amor à primeira vista. Logo após se aposentar ele se mudou para a Terra Simples e se casou com ela, e dois anos depois tiveram Elizabeth Mark.

Atualmente a filha mais velha dos Mark, que já tem 27 anos de idade, trabalha como uma soldada, seu sonho é ser tão impecável quanto seu pai era na época de serviço. Ela atua como Primeira Tenente da Tropa Urbana da Liga Nacional, uma organização destinada a preservar a segurança pública dentro do país. Já o Mark caçula, cujo nome é Daniel, está prestes a completar seus dezoito anos, apesar de não estar muito animado para isso.

Daniel já tinha frequentado a escola dos humanos sem magia da Terra Simples, e agora cursava seu oitavo ano em D.E.L.O.S, uma academia especializada a formar soldados feiticeiros, lá os estudantes passam por intenso estudo e treinamento com duração de onze anos. Desde pequeno, Daniel é pressionado a seguir os passos de seus parentes que sempre lhe depositaram grandes expectativas para que ele se torne um grande soldado. Porém este nunca foi seu desejo, na verdade, ele nunca soube o que queria fazer de sua vida.

Ele sempre achou que teria tempo para pensar sobre o futuro, mas suas expectativas foram destruídas quando Elizabeth anunciou que a Liga Nacional decidiu fazer o programa de treinamento intensivo de jovens em D.E.L.O.S. Esse programa é feito anualmente, e todo ano uma academia é selecionada. Os selecionados seriam anunciados no dia 3 de março, mesmo dia que Daniel completaria dezoito anos.

Na noite anterior ao grande dia, Daniel passou maior parte do tempo acordado, graças a um pesadelo, não que isto fosse um choque para ele, pois várias de suas noites eram atormentadas por sonhos incompreensíveis. Entre eles, havia um especial, que ocorria várias vezes e que sempre lhe provocava sensações ruins. Nele, Daniel passava um tempo junto a um homem e duas crianças, eles conversavam entre si, suas bocas gesticulavam, sorriam, riam apesar de não ter som, era como ver uma gravação, um cinema mudo e colorido. O jovem Mark fazia parte da conversa, mas não conseguia ouvir nem as próprias palavras que saíam de sua boca.

Seu sonho não fazia sentido, pois em um momento ele estava alegre conversando com pessoas que claramente tinha algum afinco, e em outro ele estava no meio de um público eufórico que assistia à execução do homem com que estivera conversando. E era nesse momento que seu pesadelo lhe torturava, ver tal pessoa prestes a ser decapitada o enfurecia, seu desespero lhe dilacerava o peito, parecia que estavam cortando era sua própria cabeça.

Os sentimentos de perda e as lágrimas que rolavam brutalmente por seu rosto enquanto via a cabeça do homem ser cortada, e vendo a mesma vir rolando em sua direção, com os olhos revirados e o cabelo por sobre a face, a pele roxa e o sangue marcando o percurso, tais cenas o faziam acordar completamente assustado, aos choros e gritos. Houve uma vez que seus berros acordaram seu pai, que tentou ajudá-lo a entender o sonho ou a fazê-los pararem de vir, mas nunca conseguiram.

Avenida dos Feitiços: O Conto do Horror. (LIVRO 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora