Depois que os nomes foram ditos, Kaien deu uma última ordem:
− Certo, os selecionados podem permanecer aqui, quanto aos outros devem se esforçar para as admissões gerais, aguardem a vez de vocês, pois certamente ela virá! Dispensados!
Após uma continência feita pelos estudantes e professores, apenas os setes escolhidos permaneceram ali, com olhares rígidos e focados na frente, todos nervosos ao ver Kaien e Elizabeth examinando seus rostos e suas posturas. Daniel estava levemente nervoso, mas certamente era o mais relaxado dali. Otto também estava na cena, mas como um mero observador enquanto o Líder da Patrulha e a Primeira-tenente caminhavam na frente dos escolhidos.
−A brincadeira começa agora, recrutas. – disse Kaien enquanto olhava firmemente nos olhos de Shiro, o garoto estava desesperado tentando conter seu nervosismo.
− Ouçam todos! −Elizabeth berrou. Shiro tremera em resposta. – Amanhã às cinco da madrugada! No segundo quartel general da liga Nacional! Sem atrasos! Dispensados!
Todos responderam com uma continência. Os soldados da liga continuaram com o diretor, enquanto que Daniel tentou se aproximar de Shiro, que já estava conversando com os demais escolhidos.
Shiro Almanca tentava limpar as lágrimas de seu rosto, agarrava a capa com força, chorava bastante, afinal tinha se livrado do peso da ansiedade extrema. Quando viu que Daniel olhava para ele, Shiro imediatamente correu até ele e o abraçou.
−Daniel! Conseguimos cara!
− Verdade... Precisamos conversar com a Maya depois. − Daniel disse baixinho perto de Shiro e imediatamente o amigo entristeceu, queria que os três tivessem conseguido. Vendo que os outros consagrados estavam perto, ele aproveitou para parabeniza-los. – E parabéns a todos.
−Você também Dan, fico feliz que tenha conseguido! −Shinobu respondeu com um sorriso e isso o deixou corado.
−Que nada! −Shin Keiuchi debochou enquanto olhava para Daniel com desdém. – Era óbvio que isso aconteceria!
− Keiuchi! −Disse Shinobu, totalmente irritada com a fala do colega. Keiuchi bufou em protesto.
Daniel não gostava que os outros o acusassem de estar sendo favorecido por causa da família que pertencia, mas ele não podia fazer nada quanto a essa intriga. Apesar de qualquer dor de cabeça que tinha por pertencer aos Mark, ele se sentia feliz por fazer parte desta família. Sentia-se sortudo, pois a vida o reservara a crueldade de ser um órfão de guerra que Charles resgatou e por empatia o levou consigo quando bebê. O momento que em foi acolhido pelos Mark foi seu momento de sorte, talvez o único momento de sua vida que realmente teve sorte.
−Está tudo bem Shinobu. – Ele disse com um sorriso no rosto. "Sorria para os inimigos" era uma das frases que seu pai dizia para ele e sua irmã. Então Shinobu arrastou Keiuchi para longe, e Shiro deixou Daniel a sós com Elizabeth quando percebeu que ela vinha na direção deles.
− Liz eu tenho aula complementar agora... – Ela o capturou com um abraço caloroso.
− Enquanto Kaien não termina a papelada com Otto, eu tenho tempo e essas magias desse nível que está aprendendo, papai já te ensinou todas elas. – disse enquanto mimava o irmão mais novo, ela o mimava como uma verdadeira irmã coruja faria.
− São técnicas de rastreamento que estou aprendendo... –Daniel explicou, envergonhado diante do abraço da irmã no meio da academia.
− E você já sabe todas elas! Ande Dan, venha comigo. – Elizabeth levou Dan para o interior da escola, em lugares que Otto não havia feito mudanças, eles foram para a varanda da região leste cuja vista daria para o porto da cidade e um maravilhoso mar rosa sem fim. Foi bom para ela que pode relembrar seus tempos de estudante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avenida dos Feitiços: O Conto do Horror. (LIVRO 01)
Mystery / ThrillerA Liga Nacional é uma entidade governamental responsável por zelar a segurança pública da Avenida dos Feitiços, uma nação poderosa do mundo mágico. Ao longo de sua história, passaram-se diversos oficiais famosos, como Charles Mark, que apesar de est...