Kaien Liccar ordenou que Kiev Stroa se apresentasse no Quartel General 02, por causa disso, deixou os escolhidos trabalhando na biblioteca sob o comando da bibliotecária Sheilla Metias.
− Voltarei até o final do dia e qualquer coisa é só irem até a Senhora Sheilla. Já a notifiquei, entenderam soldados?
− Sim senhor! – Todos os escolhidos responderam num forte coral. Depois que o tenente saiu, cada um pegou uma tarefa, com exceção de Shiro Almanca e Shinobu Karoline que continuaram trabalhando em equipe.
− Você quer ajuda com essa pilha de livros? − Shiro perguntou a Shinobu, pois viu que ela estava com dificuldade para carregar.
− Bom seria mais fácil se tivéssemos um carrinho... – Ela olhou para os lados em busca do objeto e sorriu quando o achou, rapidamente encheram o carrinho com diversos livros e caixas, e Shiro foi empurrando enquanto ela carregava outros livros.
− Você é bem forte! – Shinobu o elogiou deixando-o envergonhado.
− Obrigada, é que faço isso muito em casa... carregar coisas de um lado para o outro.
Após ouvir sua resposta, Shinobu arregalou os olhos como se tivesse se esquecido de algo de suma importância. Empolgada ela disse:
− É mesmo! Esqueci que também mora na Terra Simples... Onde nela que você mora?
− Japão.
− Uau que incrível, nunca fui para lá, é igual ao que se passa na televisão? Tudo ser muito brilhante e...
− E música alta, muita gente em Tóquio, muitos fogos de artificio... – Shiro completou sua fala, e riu. − Porém não moro na cidade, minha família mora dentro de uma densa floresta.
Os olhos de Shinobu brilharam encantada com o que Shiro disse, deixando- o envergonhado.
− Isso é bem legal, quero dizer minha casa também fica próxima a uma floresta, moro perto da casa do Daniel.
− Sim, eu sei, vou muito a casa dele então acho que sei mais ou menos onde que fica sua casa lá... É no alto do morro onde ele mora, certo?
− Sim! – Ficaram em silêncio, sem assunto até que ela soltou uma pergunta inusitada. − Sabe é muito bom para meus pais me verem conquistando coisas incríveis como essa, como seus pais estão com isso tudo?
− Ah... estão empolgados. − Respondeu, envergonhado. Achava estranho quando pessoas forçavam conversas, mas guardou esse sentimento para si. − Meus pais são oficiais da Liga médica, eles estão orgulhosos obviamente. De todos os seus setes filhos, sou o mais velho e o primeiro a se tornar oficial.
− Isso é bem legal, parabéns!
− Obrigado!
O silencio voltou e ambos optaram por ficar assim, focando apenas no trabalho. A calmaria foi rompida quando Sheilla Metias os chamou:
− Ei escolhidos, o superior de vocês já foi para a Liga Nacional?
− Sim, senhora. – Shiro respondeu. Sheilla coçou a cabeça e disse:
− Certo. Hm... Qual o seu nome, soldado? − Perguntou enquanto apontava para Shiro que respondeu de imediato:
− É Shiro Almanca, senhora.
− Certo Shiro Almanca, me escute, vou ter que sair agora e só voltarei no final do dia, você ficará como o responsável pela sua turma, auxilie-os no que for necessário e peça ajuda aos funcionários da biblioteca. Adeus.
Ela não o esperou responder ou absorver a ordem, quando Shiro percebeu o que tinha de fazer, Sheilla já estava longe. Ele olhou para Shinobu, que tão estava tão perplexa quanto ele, e exclamou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avenida dos Feitiços: O Conto do Horror. (LIVRO 01)
Mystery / ThrillerA Liga Nacional é uma entidade governamental responsável por zelar a segurança pública da Avenida dos Feitiços, uma nação poderosa do mundo mágico. Ao longo de sua história, passaram-se diversos oficiais famosos, como Charles Mark, que apesar de est...