Nota da autora

738 226 231
                                    

Olá, me chamo Fernanda e estou muito ansiosa para apresentar a vocês o Mundo Mágico da Avenida dos Feitiços, este é uma história a qual me dedico desde quando comecei a escrever, a dez anos atrás. 

O livro já está finalizado, serão 63 capítulos e um epílogo, porém irei postando em média cinco capítulos durante a semana, pretendo postar os 5 ao longo das semanas (se tudo der certo kk), ele está dividido em quatro partes e pretendo escrever uma sequencia (só que o total de livros ainda não sei ao certo). Este primeiro livro precisei de dois anos para conclui-lo, o outro pretendo postar apenas no ano que vem, por motivo de tempo que preciso para escrever.

Avenida dos Feitiços envolve um mundo bastante complexo, que até mesmo eu que sou a autora, ainda estou o desvendando. Por isso levo tempo e peço que compreendam.

Escrever é uma das formas como me resgato de tudo o que me aflige, criar este livro para mim foi uma grande honra e felicidade, então espero que gostem da história!!

Desde já, agradeço os votos, comentários e todo o apoio, pois é isso que motiva um escritor!!

E qualquer dúvida quanto a história estarei a disposição para respondê-las, apenas comente que responderei :)



E sem mais delongasss, boa leitura <3

Avenida dos Feitiços: O Conto do Horror. (LIVRO 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora