- Any Gabrielly -Acordo alguns minutos antes do despertador tocar, o desligo, antes que toque e vou tomar banho para ir a escola.
- bom dia - falo descendo as escadas vendo Josh e Noah conversando.
- bom dia, maninha - Noah dá um beijo em minha testa.
- bom dia, finalmente sexta-feira - ele diz animado e sorrio.
Tomo café rapidamente e saímos, Noah me deixaria na escola e iria trabalhar. Ele conseguiu uma vaga como professor de dança na mesma academia que Josh trabalha.
- animado para rever a Sina? - Josh pergunta assim que entramos no carro.
- claro, estou morrendo de saudades dela - ele sorri e sinto um leve desconforto, mas não posso dizer nada.
Tá na cara que Noah ainda gosta da Sina, que por algum acaso é minha amiga. Eles já tiveram um namorico antes dele ir embora, mas pelo que Noah diz eles não perderam o contato e continuam amigos. Chegamos na escola, me despeço e vejo o carro fazer a curva para entrar em outra rua.
Entro na escola perdida nos meus pensamentos e encontro Bailey.
- eae - falo, assim chego em meu armário.
- oi - Bailey sério.
- ih, o que foi? - pergunto estranhando seu semblante.
- chegou um novo aluno, no caso um amigo da Saby, o Alex - Bailey fala.
- e você tá desconfortável com isso? - indago.
- claro, eles já ficaram Any! - ele fala indignado.
- Bailey, eles tinham 10 anos quando isso aconteceu e só foi um beijinho idiota - falo segurando a risada.
- não interessa, pra mim é ficar. E se ela me largar? - Bailey fala apreensivo, ele sempre deu uma de auto suficiente e desapegado, mas é apaixonado na Sabina, desde criança.
- calma, Bay. Acho que você deveria expor seus sentimentos, nunca vai saber se o que você sente é recíproco se não falar. Vocês são amigos a um tempão, tem intimidade para conversarem sobre isso - falo e ele abre um sorriso.
- é você tem razão - ele diz e vemos Saby e Alex chegando.
Nos apresentamos a Alex, além de ser bonito é extremamente educado e divertido, em pouco tempo conversávamos como se nos conhecemos a anos. Logo fomos para a aula de educação física.
Saby e eu nos sentamos na arquibancada vendo os meninos jogar. Enquanto esperávamos nossa vez.
- o que você tem? - ela me pergunta e a olho.
- Noah tá de volta - falo e ela entende.
- código vermelho, resumindo fudeu - ela diz afobada - como vai lidar com isso, se você ainda gosta dele - ela como se eu não soubesse.
- eu sei, não precisa lembrar - falo aflita.
- e o que vai fazer? - ela me pergunta.
- ignorar o sentimento até ele sumir - sorrio como se fosse simples.
- você sabe que vai dar merda, não pode simplesmente fugir de algo que está em você, caralho - exclama. Ela está certa mais não vou admitir.
- posso e vou. Essa porra de sentimento vai ter que sumir - falo por fim.
- já imaginou ele gostar de você também? Seria muito legal - Saby fala eufórica. As vezes ela viaja.
- larga de loucura, mesmo que gostasse seria incesto - falo cabisbaixa.
- se quer esquecer o Noah, conheça outra pessoa - Saby fala e apenas ouço analisando a possibilidade.
As aulas acabaram bem rápido, coloco meus fones, e fui para casa caminhando, o sol queimava minha pele, está muito calor do inferno.
(......)
- Noah Urrea -
Já era umas 19:30, saí do trabalho e aproveitei para deixar Sina em sua casa.
- me busque as 21:00 - Sina diz saindo do carro e assinto.
Entro em casa e está tudo escuro. Subo correndo para o quarto, necessitando de um banho, tiro a camisa e entro no banheiro afobado.
Abro a porta e paraliso dando de cara com Any que usava apenas um conjunto de lingerie transparente vermelho, ela se esticava para pegar alguma coisa no armário que era meio alto pra ela.
- eu... bem, d-desculpa - digo sem graça e me viro para sair.
- Urrea, espera. Preciso de ajuda, pra pegar meu creme - ela fala e assinto.
Me posiciono atrás dela, e estico o braço procurando o creme com as mãos. Meu corpo estava bem próximo ao seu, a analiso rapidamente e mordo o lábio inferior.
Até porque, Any não era mais aquela garotinha, ela cresceu mesmo que ainda seja inocente em certos assuntos. Ela se tornou um mulherão da porra. E que mulher...
- consegui - falo entregando creme, a olhando uma última vez, saio do banheiro e sento em sua cama.
Santo anjo do Senhor me ajuda, porque assim não dá!
Por que eu? Ter a Any como irmã é um grande castigo, olha-la com malícia é tão errado. Eu vou ir pro inferno.Saio de meus pensamentos e começo a procurar uma roupa, Sina me chamou para sair, mas não sei o que usar. Minutos depois vejo Any saindo do banheiro com um conjunto de dormir de cetim, que além de curto marcava seu corpo, que era uma verdadeira perdição.
- vai sair? - ela se joga na cama deitando de barriga para baixo.
- vou, Sina me chamou - respondo olhando minhas roupas.
- hm, legal - ela responde com uma expressão séria.
- e você? - pergunto.
- vou ficar em casa mesmo. Onde vocês vão? - ela indaga.
- uma balada - falo pegando minha roupa e indo ao banheiro.
Tomo banho, me arrumo. Saio do banheiro e vejo que Any não estava mais no quarto, desço e a encontro na cozinha.
- eae, como estou? - dou uma voltinha.
- meia sola - ela diz indiferente.
- me respeita, mocinha. Eu sou um gostoso - bato em minha própria bunda e ela revira os olhos rindo.
- eu já tô indo, dormirei fora hoje - falo ela dá de ombros.
- não faça nada que eu não faria, Urrea - ela disse e ri saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...