- Narradora -
Perder alguém que ama, é como morrer junto com a pessoa amada. Seu coração bate, você ainda respira. Mas, uma parte essencial na sua vida não está mais ali.
- você prometeu. Sabina, você prometeu que voltaria. Porque me deixou? - chorava Bailey no colo Savannah.
Todos estavam reunidos na casa de Priscila, menos André e a dona da casa, que foram ao hospital atrás de notícias de Any.
Bailey, sempre fora um homem sério, forte. Aparentemente imbatível, mas no momento presente chorava como um bebê no colo de Savannah.
- porque tudo isso tá acontecendo? A Any no hospital e a Saby... Minha drama Queen - os olhos vermelhos e cansados de chorar de May encontraram o de Sav.
- Bay, respira comigo. Você vai passar mal - disse Savannah calmamente, que era única que lutava pra não chorar.
Sina consolava Heyoon.
Josh fazia o mesmo com Noah. Que estava com o mesmo do lado de fora, na varanda de casa.- a Saby... Não, deveria ser eu no lugar dela, ou da Any - disse Noah com a voz arrastada.
- não tinha como você saber, Noah - disse Josh.
- é tudo culpa minha, a Any me salvou, e a Saby salvou ela. E EU NÃO FIZ NADA - gritou assustando Josh - eu deveria ter ficado, deveria ter entrado no lugar da Sabina - encolheu o corpo.
Todos estavam abalados, não dava pra simplesmente fingir que não estava acontecendo. Todos esperavam que fosse um pesadelo e que logo passaria, mas não.
Era real, a dor os corroía. Seus pulmões faltavam ar por conta do choro. Tudo parecia perder o sentido e a cor.
....
As semanas se passaram e tudo parecia ir de mal a pior. Literalmente.
- bom, estamos aqui para prestigiar a policial Maria Sabina Hildago Pano. A mulher que se arriscou para salvar a vida da companheira de trabalho e amiga, policial Any Gabrielly Rolim Soares - disse o prefeito.
No meio da praça havia um grande palaque, e toda a cidade estava reunida no local. Para o memorial de Saby já que não houve enterro.
- quero chamar aqui Noah Urrea, que irá fazer uma homenagem a senhorita Hildago - disse e Noah subiu ao palanque.
- faz um mês que a Saby se foi.... Nada, exatamente, nada pode substituir minha maninha, Sabina era apaixonada por essa cidade, por justiça, por sua família e amigos.
- e ela arriscou sua vida pelo que acreditava.... - respirou fundo - não há palavras que podem descrever o tamanho da dor. É péssimo saber que a pessoa mais feliz que você conheceu não chegará na sua casa, colocando defeito na sua comida - olhou pra Sav - ou que ela não vai mais implicar com seu jeito de andar - olhou para Josh que soltou um sorrisinho fraco regado de lágrimas.
- não tenho como expressar quão genial e incrível ela era.... - terminou Noah em lágrimas entregando o microfone.
O memorial foi encerrado, Bailey simplesmente saiu do lugar em companhia de Josh e Sav, que tentavam ajudá-lo de alguma forma. Mas, nada faria ele superar, Sabina fora sua primeira namorada, seu único amor.
O restante dos amigos se despediram e Noah partiu para o hospital para ver Any.
- oi amor - disse o americano, assim que sentou ao lado da maca onde Any estava inconsequente.
- eu sinto tanta sua falta. Faz semanas que você tá aí. Por favor não faz com a Saby, não deixa a gente - segurou a mão da amada, que permanecia imóvel.
- ontem o May mandou o chefe dele ir se fuder - riu fraquinho - e obviamente foi demitido, ele tá no nosso apartamento - diz acariciando o cabelo de Any.
- eu e o pessoal estamos tentando cuidar dele, acho que você ficaria orgulhosa de nós - sorriu fraquinho.
- filho, vai pra casa - disse André assim que entrou no quarto onde Any estava e viu Noah conversando com a mesma.
- não pai e se ela acordar? Preciso está aqui, o Josh e a Sav no meu AP com o May - explicou.
Noah adiantou as férias do trabalho, para estar mais próximo de Bailey e acompanhar o tratamento de Any. Até porque a mesma estava em coma, no dia que tudo aconteceu, Any apanhou bastante além de tomar um tiro na perna.
A rotina do Urrea se dividia em passar a parte do dia cuidando e apoiando Bailey. Para que Josh e Sav pudessem descansar e continuar suas vidas e a parte da noite dormia no hospital com Any.
- você vai voltar, não vai? - deitou ao lado de Any.
- eu prometi a Saby que seremos felizes - choramingou Noah tentando dormir.
- Nota autora: Hello(◍•ᴗ•◍)❤
Preparem os corações, pra essa nova temporada. Novos personagem vão chegar.
Pra quem ainda não viu tem uma nova história no meu perfil, love in the dark. Vão lá ver🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...