- Any Gabrielly -
Fiquei assistindo filmes adolescente, aqueles bem clichê que eu particularmente amo. Me levanto e vou beber água, ao andar pelo corredor ouço sussuros.
Ouvir a conversa dos outros não é algo certo, mas tô curiosa. Paro em frente a porta do quarto e encosto meu ouvido.
Voz trêmula, transmitindo total desespero. Exprimido palavras monossilábicas, até ouço a última frase, que me faz tremer como uma cara verde.
Não.
Não.
Não.
Não, pode ser.... Me afasto da porta sentindo as lágrimas inundarem meus olhos e ouço barulho de chave.
Saio de fininho e desço a cozinha, bebo água e volto para meu quarto, meu ajeito e deito pensando no que tinha ouvido.
Fico ali, até que adormeço...
No dia seguinte, me levanto cedo e resolvo ir correr, gosto de me exercitar pela manhã, já tinha uma semana que eu não estava indo correr, mas vou retomar minha rotina.
Levanto, tomo banho, me arrumo, pego meus fones e desço as escadas. Minha mãe e Noah ainda não estavam de pé, até porque ainda são 06:30.
Estava correndo pelo bosque até que encontrei Sav, que fazia o mesmo.
- Sav - vejo ela se aproximar de mim e ela sorri.
Começamos a conversar de coisas aleatórias, ela me contou que está saindo com Josh, inclusive.
- Beuvannah? Eu preferia Savany - digo rindo.
- Savany ainda é real - ela pisca para mim e começamos a caminhar.
- já consegui arrumar outro trabalho? - ela indaga.
- pior que não, até fiz algumas entrevistas mas, nada - bufo.
- olha, onde eu trabalho tá contratando, só que é como dançarina. Não chega ser stripper, mas não sei se você vai querer - ela explica calmamente.
- eu quero - digo com certo desespero.
- desde que não precise ficar totalmente pelada, claro - explico mais calma.
- ok, vou falar com minha chefe - ela sorri.
Conversamos mais um pouquinho e nos despedimos, cheguei em casa e vi minha mãe e Noah tomando café.
- cheguei família - entro na cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa d'água.
Tomei café com eles, hoje é sábado, significa que é dia de faxina. Só coloquei uma roupa mas confortável e logo começamos a faxina.
Passamos toda a manhã arrumando a casa, almoçamos e ainda faltava terminar.
- tô morto - Noah fala.
- não sei o porquê. Não te vi fazendo nada - falo e ele arqueia as sobrancelhas.
- tá de sacanagem comigo? - ele arqueia as sobrancelhas.
- não, larga de ser preguiçoso e vai lavar o banheiro - falo me levantando e ele faz o mesmo.
Quando nós três terminamos a faxina, minha mãe tinha ido para seu quarto, enquanto Noah e eu estávamos deitados no chão acabados, nossa casa é grande, modéstia parte.
- que horas são? - indago me virando para sua direção.
- 14:30 - ele responde.
- ah, pera aí - levanto num sobressalto e corro para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...