Capítulo 30

1.4K 101 27
                                    

- Narradora -

- Noah, por favor me deixe explicar - Priscila implora e o moreno sobe as escadas indo até o quarto de Any.

- Cachinhos? - abro a porta do quarto e Any estava sentada no canto da cama.

- preciso mesmo ouvi-la? - ela me e sua voz sai mais baixa do que o comum.

- por favor, vamos lá. Por mim - pediu ele abaixando e segurou seu queixo.

- só por sua causa - ela fala e solta um suspiro pesado.

Noah respira fundo, e ambos descem, aquele momento sério mais difícil de lidar.

-  podem falar - Any diz seca e senta ao lado de Noah.

- a história é simples, Noah não é filho da Priscila e Any não é minha filha - André fala com indiferença.

- incrível, você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo - Noah murmura.

- a história é complexa, mas irei contar. Peço que me perdoem por favor - Priscila respira fundo.

- vou começar pela do Noah. Wendy e eu estudávamos juntas éramos melhores amigas, até que André chegou na escola, viramos amigos e Wendy começou a ficar com ele. Demorou uns 8 meses, até que eles começaram a namorar - fala.

- e ela engravidou, Wendy ficou desesperada. E foi contar para filho da puta, ele não queria que ela tivesse o filho e mandou ela abortar, mas ela não o fez. O sonho dela era ser mãe, nós já estávamos no último ano da escola, eu era mais velha e já morava sozinha então, me propôs a ajudá-la.

- que é Wendy? - Noah pergunta.

- sua mãe - André fala dando de ombros e Noah fica boquiaberto.

- continuando. Quando o André descobriu que Wendy não te abortou. E ele a abandonou, os pais de Wendy viajavam muito a negócios, então ela escondeu a gravidez porque eles passaram os nove meses fora. Quando voltaram você já tinha nascido, e sido registrado, ela achou que o fato de você já ter nascido faria com que os pais dela não intervissem, mas eles não aceitaram o fato dela ter engravidado e muito menos a idéia de criar um filho sozinha, porque não era coisa de moça descente. Então a obrigaram ir embora, e ela não teve escolha a não ser obedecer.

- nossa - Any murmurou e segurou a mão de Noah que não tinha reação.

- aí entra eu na história, prometi a Wendy que cuidaria de você como se fosse meu filho. Após umas semanas de nascido fui atrás de André, ele tinha que pagar pensão no mínimo. Mas ele se recusou, armei um barraco, porque isso não ficaria assim, os pais dele me amavam, acharam que eu era apaixonada por ele e que o filho era meu. Então, o obrigaram a casar comigo.

- pera aí, você não era apaixonada por mim? - ele indaga.

- Deus me livre, por que eu ia te querer? Sem noção - ela fala.

- nossa amor, suas palavras magoam. Pra que agredir? - André coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.

- cala a boca. Não se faça de coitado - ela diz.

- Any nasceu, vocês cresceram mais um pouquinho. Noah foi fazer intercâmbio, André já não ficava mais em casa, se relacionava com outra mulher, quando ele foi embora eu tive que assumir todas as despesas da casa e tentar dar a vocês tudo que eu nunca tive - Priscila termina.

- e eu? Sou realmente o fruto de uma traição? - Any indaga.

- sim, eu e Silvio..... - ela fala e Any interrompe.

Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora