Capítulo 32

1.3K 79 26
                                    

- Any Gabrielly -

Nunca imaginei que estaria namorando com o cara que até uns meses atrás eu achei que era meu irmão, mas posso me acostumar com isso.

- o que você tanto pensa? - pergunto olhando pra ele.

- achei que você ia me dar um pé na bunda - ele diz e acabo rindo também.

- nunca, você me faz feliz - sorrio verdadeiramente.

- eu sei, também me faço feliz - ri.

- convencido - digo cantarolando.

- coisa séria agora. Eu quero um filho - ele fala e arregalo os olhos.

- HM? - digo assustada.

- um cachorrinho, calma - ele fala se matando de rir.

- que susto - dou um tapa em seu braço.

- podemos ter? - ele pergunta com os olhos brilhando.

- sei não... - falo pensativa.

- ah por favorzinho - ele faz bico.

- temos outras prioridades - falo simples.

- o que poderia ser melhor do que um doguinho pra alegrar nossa vida? - ele cruza os braços.

- estabilidade financeira, casa própria, um emprego que preste.... Preciso dizer mais alguma coisa? - falo.

- nossa, que chata - ele bufa.

- eu sou visionária - pisco pra ele.

Após um tempo se entupindo de bolo e assistindo filmes no notebook. Noah estava dormindo e logo me ajeitei e dormi também.

(.....)

- 1 ano depois -

Noah disse que queria me levar para um lugar, dizendo ter uma surpresa para mim.

- pra onde vamos? É no centro da cidade? - indago curiosa.

- calma, mulher - ele ri e para em frente de um condomínio.

- vamos? - me chama, subimos até o 6 andar e ele me entrega uma chave.

- abra - diz parecendo nervoso.

- ok - sorrio nervosa e abro.

Uau.

Apenas uau, é lindo e espaçoso apartamento.

- eu adoraria morar aqui - digo olhando tudo maravilhada.

- então.... Quando quer se mudar? - pergunta e arregalo os olhos.

- Noah Jacob Urrea - falo pausadamente - você... não? - perguntei chocada.

- sim, é nosso - sorri gesticulando com as mãos.

- céus... Ah meu Deus - digo perplexa.

- conseguimos, baby - disse e sinto que as lágrimas de felicidade inundaram meus olhos.

O abraço apertado, olho para Noah e sorrimos, como crianças que acabaram de ganhar seu doce favorito, a tempos estávamos atrás de um apartamento, juntando nossas economias.

- vida, precisamos comprar tintas, para pintar algumas paredes. Temos que comprar também algumas coisas para decorar e deixar a nossa cara - tagarelo animada e ele me olha com um sorriso bobo.

- que foi? - indago sem entender.

- nada, só que, eu te amo - diz sorrindo bobo.

- eu também te amo, adorei a surpresa - passo os braços pelo seu pescoço e o beijo de forma calma.

- vamos morar juntos, na nossa casinha - cantarolamos girando de mãos dadas.

- somos muito criancinhas - ele diz e assinto freneticamente.

Fomos para casa da minha mãe, e não paramos de falar sobre nossos planos futuros, desde que me formei no ensino médio, venho fazendo curso, e fiz uma prova de admissão para ser policial. Noah continua investindo na carreira, ele formou numa banda junto com uns amigos.

E é óbvio que vou em todos os shows.

- tô nervoso, é a primeira vez que vamos tocar num evento grande - diz ajeitando o cabelo no espelho do banheiro.

- eu sei, e vai ser incrível - digo terminando de enxaguar o cabelo.

Me arrumei, e fomos para o evento, lá encontramos nossos amigos de sempre.

Noah e eu estávamos com as mãos entrelaçada, sua mão tremia e suava de nervoso. Depois de conversar com o pessoal ele saiu e logo vimos a banda subir no palco.

- vamos gente - chamo eles e fomos mais para frente.

Uma luz clareou todo o palco, vi Noah sua guitarra, estava de frente para o suporte que segurava o microfone. Sorri ao perceber que ele cantaria.

" I see you standing over there
Oh, why do you always do your hair
The way you know I love it?
Connection comes so easily
When it comes down to you and me
Our conversations flow off

And I fall for you
Every time you walk in the room
And I just don't have a clue

So tell me, is it true?
Do you feel the way I do? "

" Eu vejo você parada ali
Oh, por que você sempre faz seu cabelo
Do jeito que você sabe que eu amo?
A conexão vem tão facilmente
Quando se trata de você e eu
Nossas conversas fluem

E eu me apaixono por você
Toda vez que você entra na sala
E eu simplesmente não tenho ideia

Então me diga, é verdade?
Você se sente como eu?"


Ele cantava, por vezes seus olhos encontravam os meus, eu só conseguia olha-lo, e cantar a música, por um segundo parecia ter apenas eu e ele ali. Saio do meu transe ao ouvir Sav.

- toda apaixonadinha, que neném - diz abraçada a Josh, me fazendo rir. Com Saby e Bailey.

As pessoas começam a aplaudir, assim que Noah acaba de cantar e faço mesmo.

- tá vendo o guitarrista - aponto - é o meu namorado - sorrio falando com uma garota aleatória.

Sim, eu sou caidinha por ele.

- Nota da autora: olha quem voltou para atualizar a fic. Tô tendo várias ideias para ela✨❤️

ESTÁ MULHER É O MOTIVO DO MEU COLAPSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁ MULHER É O MOTIVO DO MEU COLAPSO. VÉI.... O CABELINHO🥺❤️✨












Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora